Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth

4 participantes

Ir para baixo

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth Empty Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth

Mensagem  Commonwealth Qua Fev 06, 2013 3:02 pm

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth Admiralty_house2

Os líderes dos Partidos Legalista e Democrático esperavam a chegada do General ao Palácio do Comissariado. Ambos estavam um tanto nervosos, aqueles documentos eram muito importantes para o regime nazi, mas sobre tudo para o regime democrático que estava a ser instaurado. À parte dos pontos de discórdia entre ambos, tinham uma visão bastante parecida em relação ao futuro da Comunidade. Eram os dois negros e ambos tinham estado em campos de concentração, o que lhes dava bastante legitimidade para representar o povo. No meio deste nervosismo todo Charles York, líder dos Legalistas, acaba por perguntar a John Stewart:
- Achas que eles nos vão ajudar a cumprir o plano do McHitler?
- Sei lá, deles pode-se esperar tudo, mas tenho fé que sim...
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth Empty Re: Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth

Mensagem  Lapália Dom Fev 10, 2013 12:39 am

O General Eisenhower chega ao Palácio com ar de cansaço... Não era aleatório que um general tão graduado fosse àquela reunião: os líderes partidários estavam a ser avaliados, o Consulado queria ver o que dali poderia sair... O futuro da democracia na Commonwealth estava em jogo.

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth Dwight+D+Eisenhower

Eisenhower: Boa tarde, meus senhores...
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth Empty Re: Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth

Mensagem  Commonwealth Dom Fev 10, 2013 8:36 am

Charles York (Legalista): Sente-se, por favor.

John Stewart (Democrata): Já lhe informaram os motivos da reunião?
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth Empty Re: Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth

Mensagem  Lapália Dom Fev 10, 2013 4:46 pm

Eisenhower: Falaram-me de documentos, mas foi tudo muito vago...
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth Empty Re: Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth

Mensagem  Commonwealth Dom Fev 10, 2013 4:59 pm

Charles atira uma pasta para cima da mesa. Tinha um título escrito em austríaco que ele se apressou a traduzir para o General, "Confidencial: Operação - E depois do amanhã". John começa a explicar os conteúdos:
- Tudo o que aconteceu na Commonwealth até à invasão lapália teve uma razão. Não é por acaso que todos foram tão passivos em relação a McHitler, isto é um elaborado plano cujo objetivo era arranjar casus belli's para intervir em favor da democracia em Nova Salvador, Altínia, Astártia e Rússia. Até ao momento da invasão foi tudo planeado ao milímetro para garantir que no fim acabávamos, não só com uma Commonwealth democrática, mas também uma Astártia democrática e uma Nova Salvador democrática...
Charles York: Infelizmente o plano tinha uma falha, não previu que o vosso consulado tivesse tanta vontade de nos vir dar uma ajudinha. No entanto e segundo o que aqui está escrito, neste momento devemos ter, nos arquivos secretos do Reichstag, documentos suficientes para justificar uma intervenção em Nova Salvador e na Astártia, e uma vez que Altínia se tratou sozinha só ficamos sem poder de intervenção na Rússia o que é deveras uma pena...
John Stewart: Percebe agora porque nos esforçamos tanto para defender o Dr. McHitler?
Charles York: Só espero que não nos prendam por estarmos a dizer isto, comme d'habitude.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth Empty Re: Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth

Mensagem  Lapália Dom Fev 10, 2013 10:41 pm

Eisenhower dá uma vista de olhos no documento...
- O que Nova Salvador são ou deixam de ser sabemos os três muito bem. Se McHitler queria intervir nesses países é uma coisa, mas o que ele fez é outra. Não me venham dizer que tinha de criar campos de concentração para poder intervir nesses países, só a insistência dos mesmos na questão seria causus belli mais que suficiente. De qualquer maneira, poderei levar os documentos ao tribunal...
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth Empty Re: Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth

Mensagem  Commonwealth Dom Fev 10, 2013 10:46 pm

Lapália escreveu:Eisenhower dá uma vista de olhos no documento...
- O que Nova Salvador são ou deixam de ser sabemos os três muito bem. Se McHitler queria intervir nesses países é uma coisa, mas o que ele fez é outra. Não me venham dizer que tinha de criar campos de concentração para poder intervir nesses países, só a insistência dos mesmos na questão seria causus belli mais que suficiente. De qualquer maneira, poderei levar os documentos ao tribunal...

Charles York: Sim, os campos de concentração foram um exagero, mas isso só o próprio Dr. McHitler poderá explicar. Eu que o diga que passei lá um bom tempo...
John Stewart: Mas não podemos levar isso ao tribunal! Perdemos a oportunidade! Nós vínhamos propor uma intervenção conjunta Lapália-Commonwealth, decerto que vos davam jeito umas coloniazitas na África, não?
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth Empty Re: Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth

Mensagem  Lapália Dom Fev 10, 2013 10:58 pm

Eisenhower dá um salto na cadeira e engasga-se, perdendo a postura formal. Depois de tudo o que estava a acontecer, o pedido de ajuda militar era o que menos esperava.
- Errr... Ainda gosto menos de Nova Salvador ou Astártia que os senhores, mas dados os recentes desenvolvimentos, o Consulado anda ocupado noutras coisas... Errr... Isto é, a Commonwealth ainda não tem um governo definitivo, quer dizer, no futuro podemos falar disso mas, quer dizer... Agora não é a altura apropriada, no futuro podemos falar disso, se as relações diplomáticas assim convergirem...
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth Empty Re: Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth

Mensagem  Commonwealth Dom Fev 10, 2013 11:09 pm

Lapália escreveu:Eisenhower dá um salto na cadeira e engasga-se, perdendo a postura formal. Depois de tudo o que estava a acontecer, o pedido de ajuda militar era o que menos esperava.
- Errr... Ainda gosto menos de Nova Salvador ou Astártia que os senhores, mas dados os recentes desenvolvimentos, o Consulado anda ocupado noutras coisas... Errr... Isto é, a Commonwealth ainda não tem um governo definitivo, quer dizer, no futuro podemos falar disso mas, quer dizer... Agora não é a altura apropriada, no futuro podemos falar disso, se as relações diplomáticas assim convergirem...

Charles York faz de tudo para esconder o riso. John Stewart faz-lhe um sinal com a cabeça: "É contigo a partir de agora". John não era um bom diplomata.

Charles York: Sim claro, entendemos, também não era nossa intenção intervir imediatamente até porque teremos que reestruturar totalmente as nossas forças armadas. Mas há outra razão que nos traz aqui, é sobre a imagem que a vossa ocupação está a passar para fora... Tememos que o governo eleito sob a vossa ocupação pareça... hum... ilegítimo. É que Sarvoya é uma das maiores potências democráticas e está a conseguir virar o Índico todo contra Lapália e São Paulo. Precisamos que Almada e a Galiza enviem observadores para estas eleições, só assim podemos gritar aos quatro ventos que o governo é legítimo!
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth Empty Re: Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth

Mensagem  Lapália Dom Fev 10, 2013 11:18 pm

Eisenhower: E é de todo o nosso interesse que esses países participem nas eleições. Mas as recentes ameaças dos vossos partidos é que estão a causar problemas, enquanto vocês não perceberem que as nossas intenções não são ficar permanentemente na Commonwealth, as verdadeiras democracias não irão na vossa conversa.
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth Empty Re: Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth

Mensagem  Commonwealth Dom Fev 10, 2013 11:24 pm

Lapália escreveu:Eisenhower: E é de todo o nosso interesse que esses países participem nas eleições. Mas as recentes ameaças dos vossos partidos é que estão a causar problemas, enquanto vocês não perceberem que as nossas intenções não são ficar permanentemente na Commonwealth, as verdadeiras democracias não irão na vossa conversa.

John Stewart enerva-se, será que o General não percebia que eles não podiam fazer nada?

- Desculpe-me Sr. General, mas em relação ao porte de armas não podemos fazer nada, aliás isso é responsabilidade do Comandante MacArthur, segundo as disposições do Artigo 78º, parágrafo 6º da Constituição Imperial de 1956, em vigor através do Decreto 1-A dos Estados da Commonwealth de 1 de Fevereiro de 2013, "qualquer cidadão da Comunidade dos Estados Livres, maior de 18 anos, pode possuir e portar qualquer tipo de arma de fogo em qualquer território da Comunidade". Por isso n´so podemos parar as paradas e desarmar as nossas milícias, mas o povo vai-vos cair em cima que nem feras...
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth Empty Re: Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth

Mensagem  Lapália Dom Fev 10, 2013 11:28 pm

Eisenhower: Estão-me a dizer que não têm poder para pedir às vossas milícias para parar com os desfiles intimidatórios e com o discurso agressivo? Ninguém aqui quer tirar as armas aos cidadãos...
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth Empty Re: Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth

Mensagem  Commonwealth Dom Fev 10, 2013 11:33 pm

- Podemos pedir isso às milícias, não podemos garantir que algum maluco tenha a ideia de ir à rua e começar a disparar sobre os vossos soldados...

- Nas milícias ainda mandamos nós, e sim, posso-lhe garantir que da parte do Partido Legalista os desfiles vão parar, mas como disse o John se algum maluco se lembrar de fazer merda, nós não podemos fazer nada...
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth Empty Re: Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth

Mensagem  Galiza Dom Fev 10, 2013 11:35 pm

OOC: desculpem a intromissão OOC, mas não estive ontem conectado e não vira nada disto, e tenho que comentar.

Eu já é que não percebo nada do que acontece neste RP e estou pensando seriamente em abandona-lo e ignora-lo a partir de agora: é que não há NINGUÉM em toda a Commonwealth que esteja oposto a McHitler, e que não queira saber de nenhum plano nem colaboração com os seus delírios de tirano (como essa fantasia sem pés nem cabeça que apresentaram estes gajos), e apenas queira fazer-lhe pagar pelos SEUS crimes, sem se importar de Nova Salvador, Astartia, Lapália ou o raio que os fez a todos?

Se o tarado esse de McHitler queria montar uma invasão para "libertar" Nova Salvador que tivesse denunciado internacionalmente a Nova Salvador, que se aliasse com São Paulo e Lapália e tivesse impulsado esse plano, sem implantar escravaturas nem perseguições EM SEU PAÍS como "pretexto" sem lógica nenhuma.

Mas o pior é: acham que os que estiveram escravizados nos campos ou que perderam aos familiares nas perseguições ou nas invasões se importam o mais mínimo pelos "elevados" ideais de McHitler de levar a liberdade a Astártia? Que esses dois gajos tenham sido vítimas de perseguição racista e tenham estado nos campos não tem coerência nenhuma com a sua preocupação por "ajudar" McHitler e seguir os seus planos. Alguém acredita que depois de sofrer preseguição e escravatura haviam aceitar as "explicações" duns papeis, feitos pelos próprios mchitleristas, a decir-lhes: "olhem, não se enfadem, que a sua perseguição racista era apenas um plano teatral para poder levar a liberdade a Nova Salvador". Não vejo nenhuma mínima lógica na posição desses homens: eles são loucos, ou bébados, ou drogados, ou falsários Mad .

Acho que o melhor que pode fazer Eisenhower á mandar analisar a rede de água potável de Sydney para averiguar se alguém esteve a verter LSD.
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth Empty Re: Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth

Mensagem  Lapália Dom Fev 10, 2013 11:41 pm

Galiza escreveu:OOC: desculpem a intromissão OOC, mas não estive ontem conectado e não vira nada disto, e tenho que comentar.

Eu já é que não percebo nada do que acontece neste RP e estou pensando seriamente em abandona-lo e ignora-lo a partir de agora: é que não há NINGUÉM em toda a Commonwealth que esteja oposto a McHitler, e que não queira saber de nenhum plano nem colaboração com os seus delírios de tirano (como essa fantasia sem pés nem cabeça que apresentaram estes gajos), e apenas queira fazer-lhe pagar pelos SEUS crimes, sem se importar de Nova Salvador, Astartia, Lapália ou o raio que os fez a todos?

Se o tarado esse de McHitler queria montar uma invasão para "libertar" Nova Salvador que tivesse denunciado internacionalmente a Nova Salvador, que se aliasse com São Paulo e Lapália e tivesse impulsado esse plano, sem implantar escravaturas nem perseguições EM SEU PAÍS como "pretexto" sem lógica nenhuma.

Mas o pior é: acham que os que estiveram escravizados nos campos ou que perderam aos familiares nas perseguições ou nas invasões se importam o mais mínimo pelos "elevados" ideais de McHitler de levar a liberdade a Astártia? Que esses dois gajos tenham sido vítimas de perseguição racista e tenham estado nos campos não tem coerência nenhuma com a sua preocupação por "ajudar" McHitler e seguir os seus planos. Alguém acredita que depois de sofrer preseguição e escravatura haviam aceitar as "explicações" duns papeis, feitos pelos próprios mchitleristas, a decir-lhes: "olhem, não se enfadem, que a sua perseguição racista era apenas um plano teatral para poder levar a liberdade a Nova Salvador". Não vejo nenhuma mínima lógica na posição desses homens: eles são loucos, ou bébados, ou drogados, ou falsários Mad .

Acho que o melhor que pode fazer Eisenhower á mandar analisar a rede de água potável de Sydney para averiguar se alguém esteve a verter LSD.
ooc: Bem-vindo ao clube, também acho que está completamente desregulado e surreal. Só estou a despachar porque perdeu qualquer piada.
ic:
Eisenhower: Sugiro-vos, então, que enviem um comunicado a esses países, e que se comprometam a parar com o discurso intimidatório até ao fim da operação.
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth Empty Re: Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth

Mensagem  Commonwealth Dom Fev 10, 2013 11:49 pm

Lapália escreveu:
Galiza escreveu:OOC: desculpem a intromissão OOC, mas não estive ontem conectado e não vira nada disto, e tenho que comentar.

Eu já é que não percebo nada do que acontece neste RP e estou pensando seriamente em abandona-lo e ignora-lo a partir de agora: é que não há NINGUÉM em toda a Commonwealth que esteja oposto a McHitler, e que não queira saber de nenhum plano nem colaboração com os seus delírios de tirano (como essa fantasia sem pés nem cabeça que apresentaram estes gajos), e apenas queira fazer-lhe pagar pelos SEUS crimes, sem se importar de Nova Salvador, Astartia, Lapália ou o raio que os fez a todos?

Se o tarado esse de McHitler queria montar uma invasão para "libertar" Nova Salvador que tivesse denunciado internacionalmente a Nova Salvador, que se aliasse com São Paulo e Lapália e tivesse impulsado esse plano, sem implantar escravaturas nem perseguições EM SEU PAÍS como "pretexto" sem lógica nenhuma.

Mas o pior é: acham que os que estiveram escravizados nos campos ou que perderam aos familiares nas perseguições ou nas invasões se importam o mais mínimo pelos "elevados" ideais de McHitler de levar a liberdade a Astártia? Que esses dois gajos tenham sido vítimas de perseguição racista e tenham estado nos campos não tem coerência nenhuma com a sua preocupação por "ajudar" McHitler e seguir os seus planos. Alguém acredita que depois de sofrer preseguição e escravatura haviam aceitar as "explicações" duns papeis, feitos pelos próprios mchitleristas, a decir-lhes: "olhem, não se enfadem, que a sua perseguição racista era apenas um plano teatral para poder levar a liberdade a Nova Salvador". Não vejo nenhuma mínima lógica na posição desses homens: eles são loucos, ou bébados, ou drogados, ou falsários Mad .

Acho que o melhor que pode fazer Eisenhower á mandar analisar a rede de água potável de Sydney para averiguar se alguém esteve a verter LSD.
ooc: Bem-vindo ao clube, também acho que está completamente desregulado e surreal. Só estou a despachar porque perdeu qualquer piada.
ic:
Eisenhower: Sugiro-vos, então, que enviem um comunicado a esses países, e que se comprometam a parar com o discurso intimidatório até ao fim da operação.

ooc: Tipo eu estou a tentar despachar isto, porque já estou um pouco saturado desta guerrazinha...
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth Empty Re: Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth

Mensagem  Lapália Dom Fev 10, 2013 11:56 pm

ooc: Eu também, mas é mais pelo surrealismo todo... Vá, continua, já se disse o que havia a dizer...
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth Empty Re: Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth

Mensagem  Commonwealth Seg Fev 11, 2013 12:00 am

Lapália escreveu:ooc: Eu também, mas é mais pelo surrealismo todo... Vá, continua, já se disse o que havia a dizer...

ooc: Nós aqui na Commonwealth somos tão bonzinhos, tão bonzinhos, que se nos vierem assaltar ainda vos damos um doce no fim... já está explicada a atitude deles. Ai mandaste-me torturar seu filho da puta!? Então toma lá uma defesa ultra eficiente contra a comunidade internacional para aprenderes a não ser assim! Twisted Evil

IC:
- É isso que faremos... uma última questão: a economia, precisávamos de alguma coisa que a regulasse até tomar posse um governo constitucional... afinal não queremos uma Commonwealth arruinada no fim disto tudo!
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth Empty Re: Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth

Mensagem  Lapália Seg Fev 11, 2013 2:22 am

Eisenhower: A economia nem está muito danificada na Commonwealth. À parte das empresas esclavagistas, que se serviam de trabalho barato, o resto tem funcionado sem perturbações...
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth Empty Re: Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth

Mensagem  Commonwealth Seg Fev 11, 2013 2:24 am

Lapália escreveu:Eisenhower: A economia nem está muito danificada na Commonwealth. À parte das empresas esclavagistas, que se serviam de trabalho barato, o resto tem funcionado sem perturbações...

Charles York: Ai não me fale desses gajos que eu passo-me! Ai que eu passo-me!

John Stewart: Calma! O problema atual são os embargos, precisávamos de criar uma entidade responsável pelas relações económicas com o exterior.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth Empty Re: Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth

Mensagem  São Paulo Seg Fev 11, 2013 2:26 am

OOC: Desculpem-me também por entrar cá via OOC, mas convenhamos, já tô de saco cheio desta loucura. Vamos acabar logo com esta patifaria?
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth Empty Re: Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth

Mensagem  Commonwealth Seg Fev 11, 2013 2:27 am

São Paulo escreveu:OOC: Desculpem-me também por entrar cá via OOC, mas convenhamos, já tô de saco cheio desta loucura. Vamos acabar logo com esta patifaria?

OOC: Só estamos à espera de representantes para fiscalizar as eleições e depois já deve estar tudo resolvido... mas é verdade, isto já enjoa, estou mortinho por ir dar no focinho ao Bertochi bounce
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth Empty Re: Reunião entre o General Eisenhower e os líderes partidários da Commonwealth

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos