Bundesanzeiger - Diário Oficial da Federação
+3
Nova Salvador
Galiza
Commonwealth
7 participantes
Página 1 de 1
Bundesanzeiger - Diário Oficial da Federação
O Bundesanzeiger, ou Diário Oficial da Federação, é o diário oficial do Magno Império Romano-Austríaco. É aqui que serão publicados os mais importantes atos oficiais do governo e de outras autoridades para que ganhem efeitos legais. Todos os documentos aqui publicados têm que ter, SEMPRE, a assinatura do próprio punho do Imperador.
Última edição por Commonwealth em Sex Jan 04, 2013 3:21 pm, editado 1 vez(es)
Commonwealth- Mensagens : 911
Bundesanzeiger - 0001/13
1 de Janeiro de 2013
O Bundestag aprovou e o Magno e Venerável Imperador Mikhael I sancionou a Lei da Decência Moral sobre as Perversões Sexuais, na qual se estabelece a proibição, perseguição e prisão de todos os que se mostrarem nus em público, bem como quem usar brinquedos sexuais não aprovados e regulamentados pela Magna Chancelaria Federal.
(Whips, Chains, And Leather, Oh My! - opção 3)
O Magno e Venerável Imperador Mikhael I decretou o Ato Imperial e Federal de Regulamentação de Autoridade Pública, que suspende por 3 meses, passíveis de renovações infinitas (enquanto o sugeito ocupar o cargo) pelo Supremo Tribunal Federal de Justiça Política, todo aquele que abusar da sua autoridade para tirar um qualquer proveito.
(Government Saturated In Corruption - opção 1)
No âmbito de um tiroteio que matou três pessoas o Bundestag aprovou e o Magno e Venerável Imperador Mikhael I sancionou a Lei Federal do Porte e Uso de Armas, que proíbe os civis de portar armas, reservando o seu uso às Polícias e Guardas Estatais, à Guarda Pretoriana, à Legião Austríaca e às Forças Armadas Imperiais. Foi também passada uma lei que proíbe a caça, considerada pelos parlamentares e pelo Imperador como uma atividade "desumana" e "repudiável".
(Gunman Kills Three - opção 1)
Commonwealth- Mensagens : 911
Bundesanzeiger - 0002/13
1 de Janeiro de 2013 - Edição Especial
Carta de Renúncia
de Sua Magna e Venerável Majestade Imperial, Real, Grã-Ducal e Austríaca
Salvé!
Nós, Mikhael, pela Graça de Deus e da Manifesta Vontade do Povo, Magno e Venerável Imperador da Áustria, Oberkomando das Forças Armadas Imperiais, Soberano Absoluto e Constitucional de todos os Reichslands &c. &c. vimos por meio desta apresentar a nossaRENÚNCIAa este nosso título e cargo de Chefe de Estado. Continuaremos, no entanto, a exercer a Chefia de Estado pro tempore enquanto Reichskanzler, devido à inexistência de um Reichstag eleito e consequentemente a inexistência de um Presidente-Geral deste mesmo Reichstag que possa exercer a chefia de estado temporária nos termos da nossa Magna Constituição. Exerceremos, portanto, a chefia de estado até que se forme um Conselho Constitucional formado por representantes de todas as nações que desejarem dele participar.
Consideramos, por fim, que todo o nosso trabalho foi feito pela pátria e para a pátria. Todas as nossas ações foram no nosso entender necessárias para o progresso e manutenção da federação pela qual os nossos ancestrais pais lutaram contra as forças colonialistas. Não permitiremos portanto que as nossas ações sejam julgadas por qualquer um que não seja nosso igual, ou seja, só permitiremos que as nossas ações sejam julgadas pelo próximo Imperador destas terras que nos aprouve chamar Áustria.
Que viva o Magno Império!Mikhael I (Adolfo Jackson von Hessen und Bragança-McHitler)
Magno e Venerável Imperador da Áustria
Commonwealth- Mensagens : 911
Re: Bundesanzeiger - Diário Oficial da Federação
Esta pequena nota provoca escárnio e troça num programa humorístico de rádio na Galiza: os locutores pergúntam-se quáis serão os brinquedos sexuais "aprovados e regulamentados pela Magna Chancelaria Federal", cómo é que serão esses regulamentos, se sairão publicados também no diário oficial, se esse diário oficial levará ilustrações, ou também se será o próprio McHitler o encarregado de testar os briquedos antes de lhe dar sua aprovação.Commonwealth escreveu:1 de Janeiro de 2013O Bundestag aprovou e o Magno e Venerável Imperador Mikhael I sancionou a Lei da Decência Moral sobre as Perversões Sexuais, na qual se estabelece a proibição, perseguição e prisão de todos os que se mostrarem nus em público, bem como quem usar brinquedos sexuais não aprovados e regulamentados pela Magna Chancelaria Federal.
A idéia tem tal sucesso que nas redes sociais começam a circular fotomontagens de bonecas infláveis com o o rosto do McHitler. As "bonecas McHitler" convertem-se em parte das campanhas de ridicularização do ditador e de repúdio ao seu regime que se vão extendendo rapidamente pela Galiza, e ultrapassam as suas fronteiras. Até uma empresa tem a idéia de fabrica-las e vende-las:
OOC: como não sabemos cómo é a face do McHitler (eu não lembro ter visto imagens postadas dele) imaginem as bonecas como uma coisa do estilo das de acima (especialmente como a do Mao, com a boca assim)
Re: Bundesanzeiger - Diário Oficial da Federação
A Importação dessas bonecas é proibida pelo Governo de Nova Salvador.
Nova Salvador- Mensagens : 626
Re: Bundesanzeiger - Diário Oficial da Federação
Em Lapália a moda também se espalha, com as sex shops a colocarem o rótulo "Aprovado por Sua Excelência o Sr. McHitler" em todos os produtos.
Lapália- Mensagens : 645
Re: Bundesanzeiger - Diário Oficial da Federação
OOC: O McHitler testou tudo! HAHAHAHAHAH
--------------------------
Na Áustria Imperial também se tornam um sucesso, mas não com a intenção de ridicularizar McHitler. Ele aproveitou e usou-as para mostrar um lado mais divertido e despreocupado. No entanto na Áustria Social nem se ouve falar da existência de tais bonecas.
--------------------------
Na Áustria Imperial também se tornam um sucesso, mas não com a intenção de ridicularizar McHitler. Ele aproveitou e usou-as para mostrar um lado mais divertido e despreocupado. No entanto na Áustria Social nem se ouve falar da existência de tais bonecas.
Commonwealth- Mensagens : 911
Re: Bundesanzeiger - Diário Oficial da Federação
Em Sarvoya o uso de bonecas infláveis é desnecessário. As sex shops lucram mais com jogos sexuais e brinquedos menores. Mas as bonecas McHitler são adquiridas pelos turistas, já que em Sarvoya o preço é mais baixo.
ooc: um lado mais divertido e despreocupado do McHitler socapicanele
ooc: um lado mais divertido e despreocupado do McHitler socapicanele
Re: Bundesanzeiger - Diário Oficial da Federação
Em São Paulo, "A Liga das Senhoras de Santana" pediram ao Imperador Maximilien I a imediata retirada dos produtos considerados "subversivos a moral cristã", se solidarizando com McHitler. Porém, tem sido um sucesso de mercado as "bonecas fascistas", como são chamadas nas SexShops de todo o país.
São Paulo- Mensagens : 467
Re: Bundesanzeiger - Diário Oficial da Federação
Concordata de Sydney
Perante a desorganização desta nossa nação após a morte do Reichskanzler McHitler, e sem a possibilidade de se constituir um governo constitucional ou de se reunir o Reichstag em sessão, reuniram-se, neste dia 3 de Janeiro do 98º ano da fundação da Comunidade dos Estados Livres, todos os duques e marqueses destas terras que responderam à convocatória, com o único intuito de restaurar a glória que é devida e merecida a este estado. Fica portanto decretado o seguinte para valer em todo o território do Magno Império Romano-Austríaco:Livro I
Estatuto Orgânico da Junta Representativa do Povo
Art. 1º - Constitui-se a Junta Representativa do Povo como única autoridade legal e soberana do Magno Império Romano-Austríaco.
Art. 2º - A Junta assume a totalidade das funções executivas e legislativas dentro dos territórios do Magno Império Romano-Austríaco.
Art. 3º - A função judicial será exercida por um Supremo Tribunal de Justiça, presidido por um Juiz-Geral do Magno Império Romano-Austríaco, nomeado pela Junta.
Art. 4º - A Junta constitui-se de um órgão colegiado formado por um Presidente da Junta e por Secretários de Estado por ele nomeados.
Art. 5º - Todas as forças policiais do Magno Império Romano-Austríaco ficam sob o comando da Junta.
Art. 6º - Em momento algum a Junta poderá suprimir qualquer um dos direitos fundamentais do cidadão de acordo com a Constituição de 1915.
Art. 7º - A Junta será dissolvida tão logo quando um parlamento eleito democraticamente por todos os cidadãos comunais assuma o poder.
Livro II
Lei da Restauração dos Feudos
Art. 1º - Ficam restaurados os direitos feudais dos nobres do Magno Império Romano-Austríaco.
Art. 2º - Os nobres somente exerceram a sua autoridade dentro dos limites dos seus feudos, cujos territórios podem ser consultados na Biblioteca Federal e na Biblioteca Federal Online.
Art. 3º - São atribuições de um nobre dentro do seu feudo:
I - Fazer e aplicar leis.
II - Possuir força policial.
III - Fazer valer a justiça.
IV - Reunir assembleias de cidadãos para consulta.
Art. 4º - É interdito aos nobres:
I - Cunharem moeda própria.
II - Terem exército próprio.
III - Violar qualquer lei emitida pela Junta Representativa do Povo.
Art. 5º - Todo o nobre que tenha seu feudo localizado dentro do feudo de um outro nobre com título superior deve prestar observância às ordens desse nobre.
Livro III
Lei da Dissolução dos Partidos Políticos
Art. 1º - Ficam dissolvidas todas as organizações políticas em território austríaco.
Art. 2º - Qualquer organização anexa às organizações política, destacando-se as milícias e as juventudes, ficam também dissolvidas.
Commonwealth- Mensagens : 911
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos