Petler faz valer a lei
+2
Galiza
Astartia
6 participantes
Página 1 de 1
Petler faz valer a lei
Tópico Apagado.
Última edição por Astartia em Sex Dez 14, 2012 10:22 pm, editado 1 vez(es)
Astartia- Mensagens : 235
Re: Petler faz valer a lei
Para me ficar claro com um exemplo: cómo é que me foram calculados os pontos? A Galiza apenas tem como indústria "Book Publishing" (3 pontos), e há outros 3 países com essa indústria (Almada, Sarvoya e Astartia, cadam um deles 1 ponto - tenho o 50% da produção mundial ). Há 11 nações: tirando a minha, e as outras tres que não precissam de importar livros, restam 7 nações importadoras. Não seriam 7 pontos? Ou, ao ter o 50% do mercado, 3'5 pontos? (mais os 3 pontos iniciais)Astartia escreveu:I Relatório Experimental
O I Relatório Experimental foi lançado, as nações em Portugal Virtual lucraram os seguintes pontos:
Pontos Nação
21 Astártia
23 Lapália
24 Nova Salvador
24 Galiza
23 Japão
28 Commonwealth
21 Sarvoya
23 Portugal
29 Almada
27 Framsta
27 Nookieland
Não, numa tentativa de não lixar o pessoal com uma industria dominante considerei esses 7 a triplicar. Ou seja 7 + 7 + 7 = 21 + 1 = 22. Tal como está determinado nas regras dos casos especiais.Galiza escreveu:Para me ficar claro com um exemplo: cómo é que me foram calculados os pontos? A Galiza apenas tem como indústria "Book Publishing" (3 pontos), e há outros 3 países com essa indústria (Almada, Sarvoya e Astartia, cadam um deles 1 ponto - tenho o 50% da produção mundial ). Há 11 nações: tirando a minha, e as outras tres que não precissam de importar livros, restam 7 nações importadoras. Não seriam 7 pontos? Ou, ao ter o 50% do mercado, 3'5 pontos? (mais os 3 pontos iniciais)Astartia escreveu:I Relatório Experimental
O I Relatório Experimental foi lançado, as nações em Portugal Virtual lucraram os seguintes pontos:
Pontos Nação
21 Astártia
23 Lapália
24 Nova Salvador
24 Galiza
23 Japão
28 Commonwealth
21 Sarvoya
23 Portugal
29 Almada
27 Framsta
27 Nookieland
Casos Especiais:
Industria dominante - Os pontos são a triplicar
Não permite industria privada - 1) As contas são feitas pela industria que aparece como havendo um mercado negro (sendo essa considerada uma industria dominante), ou 2) Caso não apareca nada, a industria com mais pontos na análise é considerada como a industria dominante.
Mas realmente ainda bem que me fizeste notar num erro. A tabela inicial diz que "cada industria = 1 ponto", tu só tens 1 logo tenho que te tirar 2 pontos.
Perdão, mas não abriram um topico OOC para o Economia Mundial...
Almada, são indústriais estatais ou podem ser privadas?
Almada, são indústriais estatais ou podem ser privadas?
(isto é o que acontece por falar de mais)Astartia escreveu:Mas realmente ainda bem que me fizeste notar num erro. A tabela inicial diz que "cada industria = 1 ponto", tu só tens 1 logo tenho que te tirar 2 pontos.
São Paulo escreveu:São Paulo desapareceu da pontuação
tua nação não está em Portugal Virtual
Sarvoya escreveu:São Paulo escreveu:São Paulo desapareceu da pontuação
Estar, estava!
São Paulo- Mensagens : 467
São Paulo escreveu:Sarvoya escreveu:São Paulo escreveu:São Paulo desapareceu da pontuação
Estar, estava!
Se não está, os dados não podem ser acessados nem lá, nem no nstracker.
Estava uma nação com 5 MIL MILHÕES de habitantes com um nome semi-igual que meteste para enganar o tracker a fim de teres um orçamento enorme (Não funcionou, antes mesmo de eu te apanhar já o Nuno e Galiza te tinham detectado) e que eu expulsei. Ainda te dei a oportunidade de se fazer as coisas a bem, mas preferiste ignorar o tópico lá em cima, agora foste denunciado em publico. SPaulo não regressa a Portugal Virtual porque é contra as regras que todos concordamos e todos aprovamos (e o mesmo se aplica a qualquer outra nação ilegal)....S Paulo é outra conversa, e como já lá está vou adiciona-lo no próximo update.São Paulo escreveu:Sarvoya escreveu:São Paulo escreveu:São Paulo desapareceu da pontuação
Estar, estava!
Astartia escreveu:Estava uma nação com 5 MIL MILHÕES de habitantes com um nome semi-igual que meteste para enganar o tracker a fim de teres um orçamento enorme (Não funcionou, antes mesmo de eu te apanhar já o Nuno e Galiza te tinham detectado) e que eu expulsei. Ainda te dei a oportunidade de se fazer as coisas a bem, mas preferiste ignorar o tópico lá em cima, agora foste denunciado em publico. SPaulo não regressa a Portugal Virtual porque é contra as regras que todos concordamos e todos aprovamos (e o mesmo se aplica a qualquer outra nação ilegal)....S Paulo é outra conversa, e como já lá está vou adiciona-lo no próximo update.São Paulo escreveu:Sarvoya escreveu:São Paulo escreveu:São Paulo desapareceu da pontuação
Estar, estava!
O que você está afirmando tem nome: Falsidade Ideológica e Estelionato (Se passar por alguém que não é para obter vantagem de outrem). E não foi o que aconteceu. No meu entendimento não poderíamos no início do reset do fórum as nossas nações do velho fórum, que já estavam consolidadas com população acima do 1 Bilhão de Habitantes, sendo que assim que as médias das nações atingissem o bilhão de habitantes poderíamos usar nossas velhas nações no jogo. Já que nada havia sido dito no tocante a isso, apenas a restrição inicial. Por isso disse e reafirmo, meu país estar, ele estava, mas agora após esse comunicado estou sabendo que de fato e permanentemente estará irregular a situação em que ele estava, sendo agora notificado e corrigido o fato.
O nome não é "semi igual" com a finalidade de enganar o tracker, isso é loucura, é porque o S_Paulo daqui é a continuação do SPaulo de lá! Mas enfim, tomando a ciência do que de fato
Havia um S_Paulo, e é esse que deveria estar lá. Você o tirou de Portugal Virtual e pôs SPaulo no lugar que tem população maior que Triestin, e todos sabem que a maior população é de Triestin desde o começo, tu não poderias superar as 6 nações que estavam na tua frente de um dia para o outro. Reconheça teu erro, volte com S_Paulo para Portugal Virtual e vamos voltar para o rp em paz.
Sarvoya escreveu:Havia um S_Paulo, e é esse que deveria estar lá. Você o tirou de Portugal Virtual e pôs SPaulo no lugar que tem população maior que Triestin, e todos sabem que a maior população é de Triestin desde o começo, tu não poderias superar as 6 nações que estavam na tua frente de um dia para o outro. Reconheça teu erro, volte com S_Paulo para Portugal Virtual e vamos voltar para o rp em paz.
Não, companheiro Sarvoya. Eu já retornei S_Paulo de volta, eu expliquei por que cazzo eu movi SPaulo no lugar de S_Paulo.
E o Petler também é o pior moderador de sempre que acabou de apagar a própria resposta ao mover os tópicos
São Paulo escreveu:Astartia escreveu:Estava uma nação com 5 MIL MILHÕES de habitantes com um nome semi-igual que meteste para enganar o tracker a fim de teres um orçamento enorme (Não funcionou, antes mesmo de eu te apanhar já o Nuno e Galiza te tinham detectado) e que eu expulsei. Ainda te dei a oportunidade de se fazer as coisas a bem, mas preferiste ignorar o tópico lá em cima, agora foste denunciado em publico. SPaulo não regressa a Portugal Virtual porque é contra as regras que todos concordamos e todos aprovamos (e o mesmo se aplica a qualquer outra nação ilegal)....S Paulo é outra conversa, e como já lá está vou adiciona-lo no próximo update.São Paulo escreveu:Sarvoya escreveu:São Paulo escreveu:São Paulo desapareceu da pontuação
Estar, estava!
O que você está afirmando tem nome: Falsidade Ideológica e Estelionato (Se passar por alguém que não é para obter vantagem de outrem). E não foi o que aconteceu. No meu entendimento não poderíamos no início do reset do fórum as nossas nações do velho fórum, que já estavam consolidadas com população acima do 1 Bilhão de Habitantes, sendo que assim que as médias das nações atingissem o bilhão de habitantes poderíamos usar nossas velhas nações no jogo. Já que nada havia sido dito no tocante a isso, apenas a restrição inicial. Por isso disse e reafirmo, meu país estar, ele estava, mas agora após esse comunicado estou sabendo que de fato e permanentemente estará irregular a situação em que ele estava, sendo agora notificado e corrigido o fato.
O nome não é "semi igual" com a finalidade de enganar o tracker, isso é loucura, é porque o S_Paulo daqui é a continuação do SPaulo de lá! Mas enfim, tomando a ciência do que de fato
Não, lamento, mas a lei do reset das nações nunca foi acordada assim, e sabes bem que não porque votaste nela. O que importa é que a legalidade da coisa foi restaurada, a partir daí é tudo questões morais. Não te tentes fazer de vitima, porque isso não está a funcionar, tiveste muito tempo para rectificar a coisa porque houve uma semana depois de ter banido Spaulo, e eu sei que fizeste login no forum (ferramentas de moderação = a minha gestapo pessoal). Se quiseres admitir admites, se não quiseres não admites, isto não é um julgamento, somos todos adultos, a vida segue em frente.
São Paulo escreveu:
Não, lamento, mas a lei do reset das nações nunca foi acordada assim, e sabes bem que não porque votaste nela. O que importa é que a legalidade da coisa foi restaurada, a partir daí é tudo questões morais. Não te tentes fazer de vitima, porque isso não está a funcionar, tiveste muito tempo para rectificar a coisa porque houve uma semana depois de ter banido Spaulo, e eu sei que fizeste login no forum (ferramentas de moderação = a minha gestapo pessoal). Se quiseres admitir admites, se não quiseres não admites, isto não é um julgamento, somos todos adultos, a vida segue em frente.
[/quote]
Não estou tentando me passar por vítima, eu apenas expliquei o meu ponto de vista, expliquei o porque eu fiz a modificação etc, etc, etc. Não o retifiquei, porque como já disse acima, julguei que não haveria problemas, mas visto que houveram problemas o desfiz após toda essa teatralidade desnecessária. O que tinha que admitir, admiti, que houve erro, mas não posso admitir que houve má fé.
São Paulo escreveu:São Paulo escreveu:
Não estou tentando me passar por vítima, eu apenas expliquei o meu ponto de vista, expliquei o porque eu fiz a modificação etc, etc, etc. Não o retifiquei, porque como já disse acima, julguei que não haveria problemas, mas visto que houveram problemas o desfiz após toda essa teatralidade desnecessária. O que tinha que admitir, admiti, que houve erro, mas não posso admitir que houve má fé.[/quote]
Não, isto não foi teatralidade desnecessária, foi o necessário para passar a mensagem. De todas as formas, como disse, é seguir em frente e lembrem-se:
Big Brother is Watching YOU!
Astartia escreveu:São Paulo escreveu:Astartia escreveu:Estava uma nação com 5 MIL MILHÕES de habitantes com um nome semi-igual que meteste para enganar o tracker a fim de teres um orçamento enorme (Não funcionou, antes mesmo de eu te apanhar já o Nuno e Galiza te tinham detectado) e que eu expulsei. Ainda te dei a oportunidade de se fazer as coisas a bem, mas preferiste ignorar o tópico lá em cima, agora foste denunciado em publico. SPaulo não regressa a Portugal Virtual porque é contra as regras que todos concordamos e todos aprovamos (e o mesmo se aplica a qualquer outra nação ilegal)....S Paulo é outra conversa, e como já lá está vou adiciona-lo no próximo update.São Paulo escreveu:Sarvoya escreveu:São Paulo escreveu:São Paulo desapareceu da pontuação
Estar, estava!
Blá, blá, blá, mi, mi, mi
Essa picuinha não vai levar ninguém a nada... vamos parar de frescura no rego e seguir em frente...
Nova Salvador- Mensagens : 626
Ele quer ser criancinha com a coisa, as criancinhas respondem assim. Enfim, sou um homem de pouca paciência, e a minha paciência para isto acabouRokolev escreveu:Alguém ficou ofendido e demasiado agressivo nas respostas..
Amigos, o assunto está encerrado e as coisas normalizadas. Não é necessário alimentar o episódio.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos