OOC: conflitos actuais
4 participantes
Página 1 de 1
OOC: conflitos actuais
Como disse na secção da administração, vou actualizar os orçamentos militares e começar a implementar cortes a partir de agora.
Obviamente não quero prejudicar cenários já a decorrer, por isso dos tópicos que estão abertos me indicassem aqueles onde ainda podem haver confrontos e aqueles que estão na fase final de se atarem as pontas diplomáticas soltas.
Todos os outros serão considerados rp's encerrados e os tópicos serão tranacados.
Obviamente não quero prejudicar cenários já a decorrer, por isso dos tópicos que estão abertos me indicassem aqueles onde ainda podem haver confrontos e aqueles que estão na fase final de se atarem as pontas diplomáticas soltas.
Todos os outros serão considerados rp's encerrados e os tópicos serão tranacados.
Re: OOC: conflitos actuais
Até agora não houve na Crise Institucional Paulista batalhas, no máximo a movimentação de uns quarteis em algumas regiões.
São Paulo- Mensagens : 467
Só preciso de saber mesmo onde estão a acontecer combates neste momento.
Mas tenham noção que qualquer combate que comece a partir de agora já vai estar sujeito a cortes.
Mas tenham noção que qualquer combate que comece a partir de agora já vai estar sujeito a cortes.
Em Timor está a haver tramoia...
As tribos timorenses estão em guerra civil entre si, e a Companhia das Índias... Está a tomar partido disso. Não creio que seja passivo de cortes.
Quanto à já acabada Guerra de Secessão Portuguesa, qualquer coisa sobre os cortes, PM e tratamos disso
As tribos timorenses estão em guerra civil entre si, e a Companhia das Índias... Está a tomar partido disso. Não creio que seja passivo de cortes.
Quanto à já acabada Guerra de Secessão Portuguesa, qualquer coisa sobre os cortes, PM e tratamos disso
O conflito em Marrocos também está activo, se bem que com a ausência do Nookie agora esteja parado...
Lapália- Mensagens : 645
Eu como já disse só vou começar a fazer cortes em cenários que ainda não começaram, tudo o que já estiver a decorrer podem acabar à vontade. Agradecia era que não demorasse muito, para depois as coisas não se misturarem.
Quanto a jogadores ausentes, se alguém passar mais de 1 semana sem responder eu entro em acção como juíz de rp para arranjar uma solução.
Quanto a jogadores ausentes, se alguém passar mais de 1 semana sem responder eu entro em acção como juíz de rp para arranjar uma solução.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos