Aliança dos Não Alinhados [ANA]
+5
Portugal
Commonwealth
Lapália
Islão
Euskadi i Lusitânia
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Aliança dos Não Alinhados [ANA]
ooc: Esses telegramas eram secretos...Islão escreveu:A Republica Islamica de Ureno gostaria de indagar porque é que Lapália e Nova Salvador querem fazer guerra com um povo pacifico que são os muçulmanos de Ureno?
Lapália- Mensagens : 645
ooc: desculpem, mas lapália não meteu secreto e eu tentei aproveitar...
Islão- Mensagens : 140
ooc: Sim, nisso tens razão, mas como era resposta só nem me lembrei. De qualquer modo se quisesses usar também lá só diz que é caso a situação piore.Islão escreveu:ooc: desculpem, mas lapália não meteu secreto e eu tentei aproveitar...
ooc: opinião de jogador... Ureno é intrometido mas entendo que as nações ANA só estão a se defender mutuamente.
Islão escreveu:ooc: tento fazer rp
ooc: Concordo, não deves mudar teu estilo de jogo, nem Nova Salvador muda
ooc: isso é porreiro, cada um tem um estilo de jogo... Mas já me estou a ver a ser invadido por Nova Salvador e não sei as tropas que tenho...
Islão- Mensagens : 140
ooc: Quem tratava disso era o Nuno (Almada), mas ele há muito que não aparece. Eu também já não me lembro das contas, senão faria sem problema... Esta tabela pode dar-te uma visão comparativa dos orçamentos, porque os valores daí são tratados pelas tais fórmulas nossas, e também não se tem aí em conta os nossos cortes, claro... Pelo menos dá para ver que o dele é bem superior...Islão escreveu:ooc: isso é porreiro, cada um tem um estilo de jogo... Mas já me estou a ver a ser invadido por Nova Salvador e não sei as tropas que tenho...
Ooc: e eu sou muito fraquinho, como subimos os valores?
Nookie- Mensagens : 116
ooc: Não há nenhuma fórmula para isso, tens de tentar responder a issues que melhorem a tua economia, e que reforcem o teu poder militar...Nookie escreveu:Ooc: e eu sou muito fraquinho, como subimos os valores?
OOC: Podemos declarar como uma organização defunta?
São Paulo- Mensagens : 467
ooc: Creio que Nookieland poderia retomá-la, mas em outro tópico por não ter controles nesse.
Página 2 de 2 • 1, 2