Arquivo da Região de RP
3 participantes
Página 1 de 1
Arquivo da Região de RP
O que acham de criar um arquivo como havia no fórum antigo mas só com as nações na região de rp?
Assim quando precisassemos de dados para notícias ou outras discussões em IC era só ir lá consultar.
Seria um trabalho feito por todos.
Assim quando precisassemos de dados para notícias ou outras discussões em IC era só ir lá consultar.
Seria um trabalho feito por todos.
Re: Arquivo da Região de RP
Eu sugiro simplesmente colocar o link do forum antigo aqui, bloquear todos os fóruns dele, e usá-lo como arquivo
Portugal escreveu:Eu sugiro simplesmente colocar o link do forum antigo aqui, bloquear todos os fóruns dele, e usá-lo como arquivo
Vai haver um link assim que o antigo fechar de vez, mas isto seria só para as novas nações e só para nações que entram no rp.
Acho uma boa ideia, seria uma espécie de diário, e sempre dá para nos criticarmos uns aos outros pelos nossos rankings nas listas
Astartia- Mensagens : 235
E retirei Portugal Virtual da região, a nação continua a ter poderes de founder na mesma. A razão para o fazer é que PV iria estar a mais na questão dos rankings, assim torna-se mais fácil.
Astartia- Mensagens : 235
OK, então vou criar uma sub-secção e quando estivermos todos na região podemos começar a anotar.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos