Nomes de Clubes
+5
Rokolev
Lapália
Portugal
Almada
Hecal
9 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Nomes de Clubes
Pessoal, para começar a preparar as competições preciso que me indiquem os nomes dos vossos clubes. Pensei criar o campeonato de cada país e as competições internacionais. Não sei como preferem fazer, mas deixem aqui o vosso feedback.
Hecal- Mensagens : 116
Re: Nomes de Clubes
Pela minha parte, como já te disse por MP, tens liberdade total para organizar as competições internas, tal como eu vou fazer no basquetebol. Diz só quantas equipas precisas.
Exactamente os mesmos que em Portugal da Vida Real... E os resultados são iguais!
Portugal escreveu:Exactamente os mesmos que em Portugal da Vida Real... E os resultados são iguais!
Não queres que o campeonato seja simulado também? A ideia era essa e depois cada um via como as coisas corriam
Fácil: crio uma base de dados no FM, ponho todos os países ao mesmo nível e crio as competições. Depois é só deixar o jogo correr
Podem pôr as equipas que quiserem no vosso campeonato, entre 8 e 20
Preferem um sistema com tudo ao mesmo nível ou um sistema como está no Basketball? Pessoalmente, acho o sistema de pontos iniciais, distribuídos por cada um, bastante interessante e depois deixa-se os clubes crescerem naturalmente.
O número de pontos vai depender do número de equipas que escolherem, mantendo a média de 10 pontos por equipa Pronunciem-se
Preferem um sistema com tudo ao mesmo nível ou um sistema como está no Basketball? Pessoalmente, acho o sistema de pontos iniciais, distribuídos por cada um, bastante interessante e depois deixa-se os clubes crescerem naturalmente.
O número de pontos vai depender do número de equipas que escolherem, mantendo a média de 10 pontos por equipa Pronunciem-se
Por mim concordoHecal escreveu:Podem pôr as equipas que quiserem no vosso campeonato, entre 8 e 20
Lapália- Mensagens : 645
Então escolham o número de equipa e os nomes. Lembrem-se que podem ficar prejudicados por ligas demasiado grandes que diluam a qualidade. Por outro lado, dá mais pontos para distribuir...
Clubes de Futebol dos Godos
Academic Football de Viseum
Club Desportifo de Cinfaex
Sport Club Viseum
Group Desportifo de Brigantia
Group Desportifo de Mangeld
Varzim Sport Club
Sporting Club Novara
Unione Albino
Associatifo Club Fatellium
Touren Football Club
Tenho de atribuir pontos também?
Academic Football de Viseum
Club Desportifo de Cinfaex
Sport Club Viseum
Group Desportifo de Brigantia
Varzim Sport Club
Sporting Club Novara
Unione Albino
Associatifo Club Fatellium
Touren Football Club
Tenho de atribuir pontos também?
Hecal escreveu:Podem pôr as equipas que quiserem no vosso campeonato, entre 8 e 20
É o que for mais fácil para ti gerir.
Almada escreveu:Hecal escreveu:Podem pôr as equipas que quiserem no vosso campeonato, entre 8 e 20
É o que for mais fácil para ti gerir.
O único trabalho que tenho é a criação da base de dados, a partir daí não preciso de fazer nada
Se bem que posso distribuir pontos quando entrar algum novo país - porque terei que recomeçar
Outra coisa, indiquem o nome dos clubes que usam para os símbolos
@Roko: Sim, mas mais tarde
Jomo Cosmos
Black Leopards
Golden Arrows
Platinum Stars
AmaZulu
Free State Stars
Sundowns
Supersport United
Black Aces
Manning Rangers
Mas se acrescentares pontos no futuro isso não vai chocar com a evolução natural do jogo?
Não, porque posso consultar a base de dados a qualquer altura e alterar de acordo com a evolução
Já punhas as tuas equipas
Roko, há duas equipas que não faço ideia a qual equipa real te referes
Já punhas as tuas equipas
Roko, há duas equipas que não faço ideia a qual equipa real te referes
Expliquei-me mal... Não serão necessários pontos mais tarde, os jogadores novos é que começam do zero... Por agora fica mesmo mais fácil estarem todos no mesmo patamar
Hecal escreveu:Roko, há duas equipas que não faço ideia a qual equipa real te referes
Quais? :p
Não se se isto também dá para editar na base de dados, mas as ligas com mais equipas geram mais dinheiro, por isso secalhar é melhor terem todos o mesmo número de equipas. Ou estou a ver mal a coisa?
Só precisas mesmo de nome e emblema?
Almada escreveu:Não se se isto também dá para editar na base de dados, mas as ligas com mais equipas geram mais dinheiro, por isso secalhar é melhor terem todos o mesmo número de equipas. Ou estou a ver mal a coisa?
Não, porque as reputações de equipas e de competições - assim como os níveis económicos dos países - estarão todos ao mesmo nível. As infra-estruturas, os prémios monetários e a importância do futebol no país também é igual em todos. Ou seja, é como se houvesse um reset desportivo e todos recomeçassem exactamente da mesma maneira
Rokolev escreveu:Clubes de Futebol dos Godos
Sport Club Viseum
Estes. O primeiro presumo que seja Sport Clube de Viseu, mas não aparece no jogo. E o segundo nem sequer imagino que clube seja
O primeiro é o Vianense e o segundo é o Mangualde.
Começam todos da mesma maneira, mas no fial da época, quem tiver 20 equipas na liga gerou mais dinheiro (bilheteiras) que quem tem 8 equipas, e a partir daí reforça-se de forma diferente e evolui melhor.
Desculpa lá estar a ser chato, mas sou picuinhas com isto, gosto de perceber o sistema de jogo.
Começam todos da mesma maneira, mas no fial da época, quem tiver 20 equipas na liga gerou mais dinheiro (bilheteiras) que quem tem 8 equipas, e a partir daí reforça-se de forma diferente e evolui melhor.
Desculpa lá estar a ser chato, mas sou picuinhas com isto, gosto de perceber o sistema de jogo.
Almada escreveu:O primeiro é o Vianense e o segundo é o Mangualde.
As diferenças serão quase nulas. Arranjei maneira de todos os clubes terem custos altos e receitas baixas. Isto vai originar uma primeira época difícil, mas faz os clubes dependerem dos prémios pelas classificações que conseguirem. Assim, quem conseguir bons resultados acabará por evoluir facilmente, conseguindo impor-se. Aliás, depois de uma primeira temporada praticamente aleatória vamos começar a notar o crescimento brutal das equipas bem sucedidas.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos