Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleições em Sarvoya Bloco A

Ir para baixo

Eleições em Sarvoya Bloco A Empty Eleições em Sarvoya Bloco A

Mensagem  Sarvoya Dom Ago 26, 2012 9:38 pm

OOC: Cliquem nos links para votar xD
A votação ficará aberta até domingo
Eleições Ministeriais

No fim da semana serão realizadas as Eleições Ministeriais do Bloco A, elegendo os ministros do Ministério da Segurança, Ministério do Esporte, Ministério da Cultura e Ministério da Justiça. Conheçam um breve perfil dos candidatos e sua legenda na Urna Eletrônica, votem consciente:

Ministério da Segurança
Paulo Khan 101: De descendência oriental e nascido em Mérida. É um General veterano da Guerra do Mashrek, que conquistou para os Curdos a fundação do Curdistão.
George Kovalski 201: De descendência triestina e nascido em Manágua. Com doutorado em medicina na UMM foi diretor médico das tropas sarvoyenas durante a Guerra do Mashrek.

Ministério do Esporte
Herbert Gómez 102: De descendência espanhola e nascido em Monterrey. Foi presidente da FeSaDE (Federação Sarvoyena de Desportos em Equipes), atualmente dissolvida, e unificou durante sua gestão a AEBS (Associação Esportiva de Basquete de Sarvoya).
Oscar Schmitd 202: De descendência almadense e nascido em Monterrey. É ex-atleta da equipe curda de basquetebol Hawks Copenhagen, formado em Educação Física pela UNIRREY e atualmente presidente da AEBS.

Ministério da Cultura
Ligia Villa 103: De descendência espanhola e nascida em Guadalajara. Profª Dra. da UNISAC nos cursos de Letras, Comunicação e Filosofia e da UNISAL no curso de Letras.
Maria Conceição 203: De descendência portuguesa e nascida em Salvador. Profª M.Sc. da UNISAL nos cursos de Letras, Comunicação e Música, e mezzo-soprano da Filarmônica de Guadalajara.
Eduardo Patriarca 303: De descendência lápala e nascido em San Andreas City. É ator, apresentador e comediante da Rede California, formado em Comunicação pela UNISAC e possui especialização em cinema na UNISAL.

Ministério da Justiça
Fabiana Rosa 204: De descendência paulista e nascida em La Paz. Formada em Direito pela UMM, foi agente do SSS (Serviço de Segurança Sarvoyeno) e atualmente preside a Secretaria de Segurança da Mulher.
César Hamlet 304: De descendência nativa e nascido em El Dorado. Formado em Direito pela UNIMERI e promotor público em Cancún.
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições em Sarvoya Bloco A Empty Eleições em Sarvoya Bloco B

Mensagem  Sarvoya Dom Set 16, 2012 1:57 am

OOC: As Eleições do Bloco A terminaram.
Cliquem nos links para votar no Bloco B xD
A votação ficará aberta até domingo.

Votem: http://sarvoya.blogspot.com.br

Eleições Ministeriais

No fim da semana serão realizadas as Eleições Ministeriais do Bloco B, elegendo os ministros do Ministério da Educação e Saúde, Ministério do Transporte e Turismo, Ministério da Fazenda e Meio Ambiente e Ministério da Indústria e Energia. Conheçam um breve perfil dos candidatos e sua legenda na Urna Eletrônica, votem consciente:

Ministério da Educação e Saúde
Amanda Bravo 105: De descendência portuguesa. Atual ministra da Educação e Saúde. Formada em Psicologia na UNISAL com Doutorado na UNESPE. Foi apresentadora na Rede California e na TV Esperanto.
Julieta Capuleto 205: De descendência lápala. Chefe do gabinete da Secretaria da Saúde Infantil. Formada em Pedagogia pela UNOVA e foi professora nas escolas de Primeiro Ciclo em El Dorado.

Ministério do Transporte e Turismo
Carlos Mathias 206: De descendência soteropolitana. Presidente do Sindicato dos Motoristas. Atualmente aposentado, exerceu a profissão por 20 anos.
Minerva Rodrigues 306: De descendência espanhola. Formada em Arquitetura e Urbanismo pela UNISAC. É membro-fundadora da empresa de táxi-aéreo Aviadilo.

Ministério da Fazenda e Meio Ambiente
Michael Khal 207: De descendência nativa (neo-astartiano). Formado em Administração pela UNESPE. Sócio Proprietário e Presidente do Frigorífico Khaleesi, responsável por 30% do fornecimento de carne bovina na Confederação.
Eva Gorayeb 307: De descendência lápala. Formada em Gestão Ambiental pela UNOVA. Presidente da ONG Arara Azul.
Marina Silva 407: De descendência soteropolitana. Ex-Presidente do Greenpeace. Fundou a ONG Arara Azul. Foi Governadora da Província de Alta California, cuja capital provincial é Guadalajara.

Ministério da Indústria e Energia
Rafael Hernandez 108: De descendência espanhola. Atual Ministro da Indústria e Energia. Foi Secretário Municipal de Mineração em Santa Cruz.
Renan Felipe 107: De descendência paulista. Atual Ministro da Fazenda e Meio Ambiente. Foi Diretor da Casa da Moeda em Salvador DC.

OOC: A enquete foi excluída pelo site por conter "cunho eleitoral".
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos