Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagem pública do Comissariado para as Relações Exteriores

Ir para baixo

Mensagem pública do Comissariado para as Relações Exteriores Empty Mensagem pública do Comissariado para as Relações Exteriores

Mensagem  Convidad Seg Jul 23, 2012 11:48 pm

Comissariado Popular Triestino para as Relações Exteriores

Camaradas de todo o mundo, a nossa nação, a nação não só dos triestinos mas também de todos os comunistas do mundo, foi vergonhosamente atacada sem aviso por uma nação cobarde que se esconde atrás de propaganda para justificar as suas acções.

Triestin é sem sombra de dúvida uma das nações mais pacíficas do mundo, nunca tendo atacado nenhuma outra nação soberana. Claro que isso não impediu a propaganda fascista astartiana de fabricar ameças fantasma até justificarem perante o seu povo este ataque criminoso que causou a morte a centenas de inocentes.

A comunidade internacional como sabemos vai remeter-se ao silêncio, e por isso cabe a todos os comunistas levantarem a sua voz e defender aquilo em que acreditam e a paz que sempre defendemos. Todos os comunistas estão convocados para viajarem até Triestin e juntos defenderemos os nobres ideais que nos separam da decadência capitalista.

Venham defender a casa do nobre ideal que é o comunismo e juntos mostraremos ao mundo que a nossa causa não pode ser derrotada.´

Avante camaradas! Juntem a vossa à nossa voz!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos