Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

População das Nações

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

População das Nações - Página 2 Empty Re: População das Nações

Mensagem  Astartia Sáb maio 12, 2012 12:02 am

Adolfo, depois quando poderes, mas mesmo só quando poderes, podias meter os dados das nações naquela folha de excel que tinhas sobre a economia? É que gostava de ver se os dados são certo para se meter a economia a andar.
Astartia
Astartia

Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

População das Nações - Página 2 Empty Re: População das Nações

Mensagem  Almada Sáb maio 12, 2012 12:18 am

Astartia escreveu:Adolfo, depois quando poderes, mas mesmo só quando poderes, podias meter os dados das nações naquela folha de excel que tinhas sobre a economia? É que gostava de ver se os dados são certo para se meter a economia a andar.

Depois tenta fazer uma página de regras da economia para meter nessa secção como havia no fórum antigo.

Para os orçamentos militares também precisamos da folha de excel que o Adolfo tem. Eu já tive mas não sei onde meti.

E por falar nisso como ficou isso dos orçamentos militares? Foi como eu sugeri? 1 juíz para definir os cortes e sobe 1% ao mês?
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

População das Nações - Página 2 Empty Re: População das Nações

Mensagem  Astartia Dom maio 13, 2012 10:09 pm

Almada escreveu:
Astartia escreveu:Adolfo, depois quando poderes, mas mesmo só quando poderes, podias meter os dados das nações naquela folha de excel que tinhas sobre a economia? É que gostava de ver se os dados são certo para se meter a economia a andar.

Depois tenta fazer uma página de regras da economia para meter nessa secção como havia no fórum antigo.

Para os orçamentos militares também precisamos da folha de excel que o Adolfo tem. Eu já tive mas não sei onde meti.

E por falar nisso como ficou isso dos orçamentos militares? Foi como eu sugeri? 1 juíz para definir os cortes e sobe 1% ao mês?

Eu acho que como temos todos populações semelhantes, já não precisamos da folha de excel, é só mesmo copiar da calculadora.

Quanto a isso, acho que devíamos votar o mais cedo possível, embora ache que deva mesmo ser um juiz.
Astartia
Astartia

Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

População das Nações - Página 2 Empty Re: População das Nações

Mensagem  Almada Dom maio 13, 2012 10:51 pm

Astartia escreveu:

Eu acho que como temos todos populações semelhantes, já não precisamos da folha de excel, é só mesmo copiar da calculadora.

Mas com o tempo vamos ficar com super orçamentos, e como a fórmula prejudica alguns, acho que vai dar confusão mudar os valores a meio do jogo.

Astartia escreveu:Quanto a isso, acho que devíamos votar o mais cedo possível, embora ache que deva mesmo ser um juiz.

Votar a subida 1% mensal ou pagar com pontos? Ou votar a existência de um juíz?

Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

População das Nações - Página 2 Empty Re: População das Nações

Mensagem  São Paulo Seg maio 14, 2012 2:39 am

Eu acredito que quando metade da comunidade atingir o seu primeiro bilhão(mil-milhão) em população, devemos voltar ao sistema de 1 ponto para todos, acredito também ser necessário, apenas quando atingirmos o primeiro bilhão o retorno do "Fiscal das Finanças" ou nosso "Ministro da Fazenda". Por enquanto, vamos dar um tempo para estabelecermos nossos países para então pensarmos no "massari" (dinheiro). Very Happy
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

População das Nações - Página 2 Empty Re: População das Nações

Mensagem  Almada Seg maio 14, 2012 6:02 pm

Piratininga escreveu:Eu acredito que quando metade da comunidade atingir o seu primeiro bilhão(mil-milhão) em população, devemos voltar ao sistema de 1 ponto para todos, acredito também ser necessário, apenas quando atingirmos o primeiro bilhão o retorno do "Fiscal das Finanças" ou nosso "Ministro da Fazenda". Por enquanto, vamos dar um tempo para estabelecermos nossos países para então pensarmos no "massari" (dinheiro). Very Happy

Vai haver um sistema de economia novo, essa coisa dos pontos por população acabou. Em breve o Peter mete isso a funcionar.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

População das Nações - Página 2 Empty Re: População das Nações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos