Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Banquete Digno de um Rei (ATTN: Krebesh)

2 participantes

Ir para baixo

Um Banquete Digno de um Rei (ATTN: Krebesh) Empty Um Banquete Digno de um Rei (ATTN: Krebesh)

Mensagem  Liga das Cidades Livres Ter Jul 16, 2013 12:53 am

Petrograd, Distrito Capital, Império da Eslávia

O céu da noite pairava límpido sobre a capital do vasto Império da Eslávia. Erguida no meio de pântanos, Petrograd foi escolhida como uma nova capital, uma capital marítima para ligar a Eslávia ao Mundo. E uma bela capital que ficou - avenidas largas, ruas planeadas, edifícios do século XIX e... muitos mosquitos. Apesar do clima fria, o facto de ter sido construída no meio de pântanos fez com que essas pequenas bestas passassem a vida a incomodar os transeuntes.

Após a famosa Nevsky Prospekt (Avenida Nevsky, em honra do Santo Alexander Nevsky, que impediu que as forças católicas do Papa penetrassem em território eslavo em 1215 erguia-se o Palácio Imperial - majestoso, luxuoso, gigantesco, que quase que contrastava com a pobreza dos subúrbios de Petrograd e das suas dachas mal construídas. Lá, o Czar e Autocrata de todas as Eslávias, Alexandre V, recebeu um telefonema do Presidente do Conselho, Viktor Zubkov:

"Priviat, Sua Majestade. Temos um problema - preciso do vosso aval para algo"

"Diz-me Viktor. O que se passa?"

"Um avião transportando D. Afonso VII, de Krebesh, quer autorização para sobrevoar o nosso espaço aéreo. Devo ordenar ao Ministério da Defesa que o impeça ou que deixe... Tratando-se de uma figura da realeza, achei por bem que Vossa Majestade devesse ser informada"

"Viktor. Manda-lhe uma mensagem, da minha parte. Que convide Sua Majestade D. Afonso VII para um grandioso banquete no Palácio de Inverno, aqui em Petrogrado. Pede ao Ministério para lhe mandar essa mensagem. Creio ser dos poucos monarcas que ainda não conheço."

"Sim, Sua Majestade. Será feito."

"Óptimo! Mandarei os empregados organizarem tudo!"


Viktor Zubkov, dando ordens a Petr Illich, Ministro da Defesa, fez chegar o seguinte telegrama ao avião de D. Afonso VII:

Código:
Sua Majestade, D. Afonso VII,

Sua Majestade Imperial, Alexandre V, Czar e Autocrata de Todas as Eslávias, na ocasião da sua passagem aérea, convida-o para um luxuoso banquete oferecido pela Casa Imperial, no Palácio de Inverno, em Petrogrado. Esperamos uma resposta positiva da sua parte.

O Presidente do Conselho de Ministros,
Viktor Zubkov
Liga das Cidades Livres
Liga das Cidades Livres

Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Um Banquete Digno de um Rei (ATTN: Krebesh) Empty Re: Um Banquete Digno de um Rei (ATTN: Krebesh)

Mensagem  Krebesh Ter Jul 16, 2013 12:58 am

Em resposta a mensagem recebida do Governo Eslavo, S.M.F El Rey D. Afonso VII, defensor perpétuo de Krebesh e Portugal ungido por DEUS aceita tal convite com grande Felicidade.
Informa-se que o Avião Real de S.M.F pousará em poucos instantes no Aeroporto da Capital e esperará a comitiva de Sua Majestade o Czar Alexandre V.
Krebesh
Krebesh

Mensagens : 109

http://www.nationstates.net/nation=krebesh

Ir para o topo Ir para baixo

Um Banquete Digno de um Rei (ATTN: Krebesh) Empty Re: Um Banquete Digno de um Rei (ATTN: Krebesh)

Mensagem  Liga das Cidades Livres Ter Jul 16, 2013 1:19 am

Aeroporto Militar de Petrograd

À chegada ao Aeroporto Militar de Petrograd, aguardava D. Afonso VII uma comitiva militar, com todas as honras, e o Presidente do Conselho, Viktor Zubkov. Zubkov era conhecido pela sua cara de poucos amigos e carácter frio, e não estava nada satisfeito de ter de interromper o seu trabalho para receber D. Afonso VII. Mas ordens do Czar são ordens do Czar. Assim, o Presidente do Conselho teria a obrigação de o fazer, e pôs a cara mais simpática que sabia pôr. Ao ver que o monarca desceu do avião, sorriu logo.

"Seja bem-vindo ao Império Eslavo Sua Majestade. Tenho de lhe dizer que este acontecimento fortuito é do meu maior agrado. Sua Majestade Imperial não o pôde vir receber por estar ocupado em organizar o banquete. O Czar é muito minuncioso nesse aspecto, e daí, espera por si no Palácio de Inverno. O tempo não é o melhor, mas este é o nosso Verão - 15º e já é bastante calor. Queira por favor dirigir-se à limosina que o levará ao Palácio."
Liga das Cidades Livres
Liga das Cidades Livres

Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Um Banquete Digno de um Rei (ATTN: Krebesh) Empty Re: Um Banquete Digno de um Rei (ATTN: Krebesh)

Mensagem  Krebesh Ter Jul 16, 2013 1:27 am

Ao descer da Aeronave, S.M.F se deparava com a comitiva Eslava e Viktor Zubkov era o anfitrião naquele momento.
D. Afonso VII então fazia um breve sinal para o SSR ( Serviço Secreto Real ) que sempre o acompanhava em suas viagens Diplomáticas e afins para evitar quaisquer atentados contra sua pessoa, sinalizando que estava Tudo certo.


Ao se deparar com Viktor Zubkov dizia: É um honra ser convidado para Tal banquete de sua Majestade o Czar Alexandre que aceito com alegria, Obrigado pela calorosa recepção caro amigo e espero que todos nós possamos debater assuntos importantes logo mais em Seu Palácio.

Logo terminando sua breve conversa com Viktor Zubkov, D. Afonso VII adentrava na Limousine Real cedida pelo Governo Eslavo e se encaminhava até o Encontro de Sua Majestade o Czar.
Krebesh
Krebesh

Mensagens : 109

http://www.nationstates.net/nation=krebesh

Ir para o topo Ir para baixo

Um Banquete Digno de um Rei (ATTN: Krebesh) Empty Re: Um Banquete Digno de um Rei (ATTN: Krebesh)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos