Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não percebo nada disto

3 participantes

Ir para baixo

Não percebo nada disto Empty Não percebo nada disto

Mensagem  Alentejo Litoral Dom Jun 23, 2013 10:13 pm

Boas,

Criei uma nação, juntei-me à região portuguesa que por lá tinha um link que me trouxe até aqui. E isto do Nation States tem a sua piada, mas em menos de nada deixa de ter piada, pelo que o tal role play que por aí se fala possa ser interessante. No entanto, não percebo coisa nenhuma sobre isto, pelo que, se alguém com tempo, paciência, força de vontade, (...), e acima de tudo coragem me possa dar umas pistas sobre o que fazer, como fazer e tudo mais, ficaria agradecido.

Um muito obrigado

E o link para a minha orgulhosa, independente e quase tão ingovernável nação quanto a nossa querida República Portuguesa: http://www.nationstates.net/nation=alentejo_litoral

Alentejo Litoral

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Não percebo nada disto Empty Re: Não percebo nada disto

Mensagem  Lapália Qua Jun 26, 2013 3:06 am

Boas!
Antes de mais deves criar um tópico sobre o teu país neste fórum, bem como um canal de notícias e um canal diplomático, para que possamos conhecer melhor o teu país e começar a interagir contigo. Wink
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Não percebo nada disto Empty Re: Não percebo nada disto

Mensagem  Portugal Qua Jun 26, 2013 3:34 pm

Ora boas, e bem vindo!

Opah isto é muito simples, basta boa imaginação, bom senso e muita criatividade.

Sugiro, ainda que um bocado seca, que dês uma leitura pelo fórum para te ambientares de como se joga isto.

É simples, é role-play, e como se escrevesses uma história que se liga com outras histórias, mas com regras Wink Qualquer dúvida não hesites em perguntar Smile
Portugal
Portugal

Mensagens : 505

http://www.nationstates.net/nation=portusgaal

Ir para o topo Ir para baixo

Não percebo nada disto Empty Re: Não percebo nada disto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos