Liga dos Trabalhadores Livres

Ir em baixo

Liga dos Trabalhadores Livres

Mensagem  Commonwealth em Sab Mar 30, 2013 1:23 am

League of the Free Workers
Liga dos Trabalhadores Livres
Liga van de Vrije Arbeiders
Liga der Freien Arbeiter
جامعة العمال الحرة





Dados Oficiais

Nome Oficial: Liga dos Trabalhadores Livres
Nome Comum: A Liga; União Comunista
Capital: Auchwitz
Gentílico: Varia conforme a comuna
Línguas Oficiais: Inglês, Português, Holandês, Alemão e Árabe
Religião: Laico
Moeda: Abolida
Forma de Governo: Confederação militar
Lema da Liga: "Liberdade, Fraternidade, Prosperidade e Trabalho"


Política

Ao contrário das tradicionais federações comunistas e do modelo comunista russo, a Liga não é um estado mas sim uma aliança militar e diplomática de todas as comunas que se formaram após a Revolução de 2013. A única função da Liga é garantir a proteção militar das comunas que a constituem e portanto é liderada pela antiga classe militar, que colaborou ativamente na revolução. Todas as comunas são totalmente independentes e autogeridas. Adicionalmente a Liga funciona como órgão de mediação entre as várias comunidades e supervisiona a criação de novas comunas.
A Liga é liderada por um Chanceler cuja única função é a representação diplomática internacional. Este pode apontar tantos Secretários quantos achar necessários, para o auxiliarem.


As Comunas

As Comunas são as novas entidades em que se divide o território outrora dominado pela Comunidade dos Estados Livres. Podem ser tão pequenas como um bairro, situação que se verifica principalmente nas grandes cidades, ou grandes o suficiente para abarcarem 2 ou 3 aldeias, nas zonas rurais. Ao todo existem mais de 1000 comunas espalhadas por todo o território.


O Cartão de Colaborador

O Cartão de Colaborador é uma espécie de bilhete de identidade e de cartão de crédito que a Liga atribui a qualquer residente em qualquer uma das comunas que constituem a Liga. Este cartão permite que as pessoas tenham acesso a todos os produtos que necessitam e confirma que a pessoa contribui, ou contribuiu, ativamente para a sociedade, através do trabalho em fábricas, serviços públicos, na agricultura...


As Forças Armadas e o CNFA

Depois da Revolução de 2013, o Conselho Nacional das Forças Armas, que foi o movimento orquestrador da dita revolução, transformou-se numa espécie de parlamento das Forças Armadas, "revolucionando" a forma de gestão das forças armadas, já que agora as decisões passam a ser tomadas por um conjunto de 20 militares de altas patentes. As Forças Armadas continuam a fazer uso da tradicional hierarquia e o recrutamento continua a ser livre. Devido à sua posição dentro da Liga o CNFA tornou-se um órgão muito importante, pois é o garante da independência das comunas.


========================
Por favor não spammem já, tenho que adicionar mais coisas
avatar
Commonwealth

Mensagens : 911

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum