Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OOC de Kronstadt

+2
São Paulo
Triestin
6 participantes

Ir para baixo

OOC de Kronstadt Empty OOC de Kronstadt

Mensagem  Triestin Seg Fev 04, 2013 10:58 pm

Postem aqui o ooc sff

Qualquer pergunta ou comentário sobre situações internas que eu não tenha explicado bem, estejam à vontade. Isto vai ser um rp complexo, se correr bem, temos aqui jogo para meses, mas lembrem-se que eu não passo aqui o dia por isso não acelerem Smile
Triestin
Triestin

Mensagens : 117

Ir para o topo Ir para baixo

OOC de Kronstadt Empty Re: OOC de Kronstadt

Mensagem  São Paulo Ter Fev 05, 2013 2:34 pm

Eu imaginei isso, por isso mandei o filho de um latifundiário que - se sobreviver - vai ser um Engels em São Paulo rs.
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

OOC de Kronstadt Empty Re: OOC de Kronstadt

Mensagem  Galiza Qui Fev 07, 2013 9:58 pm

Nova Salvador escreveu:Lá se vai um austríaco de merda, ninguém mandou o McHitler desobedecer a Bruna, agora esses vermes austríacos vão ser exterminados.
OOC: Se foi precissamente por obedecer a Bruna que o McHitler foi invadido e derrubado... Laughing Se não se tivesse deixado ir na cantiga dos soteropolitanos, se calhar ainda estava a governar a Commonwealth.
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

OOC de Kronstadt Empty Re: OOC de Kronstadt

Mensagem  Nova Salvador Qui Fev 07, 2013 10:51 pm

OOC: Se Eles tivessem obedecido a Bruna no tocante ao fim da escravidão racial, não teria havido guerra, não sei se acompanhou todos os tópicos...
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

OOC de Kronstadt Empty Re: OOC de Kronstadt

Mensagem  Sarvoya Qui Fev 07, 2013 11:11 pm

Nova Salvador escreveu:OOC: Se Eles tivessem obedecido a Bruna no tocante ao fim da escravidão racial, não teria havido guerra, não sei se acompanhou todos os tópicos...

OOC: Não só isso, se não houvesse denúncias de violação aos direitos humanos não haveria guerra.
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

OOC de Kronstadt Empty Re: OOC de Kronstadt

Mensagem  Nova Salvador Qui Fev 07, 2013 11:17 pm

Sarvoya escreveu:
Nova Salvador escreveu:OOC: Se Eles tivessem obedecido a Bruna no tocante ao fim da escravidão racial, não teria havido guerra, não sei se acompanhou todos os tópicos...

OOC: Não só isso, se não houvesse denúncias de violação aos direitos humanos não haveria guerra.

ooc: Se não houvessem fugitivos não haveria guerra, mas sabe-se lá como esses vermes da CORCEs conseguiram fazer alardes, tinham é que ter sido exterminados antes de ter a oportunidade de fugir.
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

OOC de Kronstadt Empty Re: OOC de Kronstadt

Mensagem  Commonwealth Sex Fev 08, 2013 2:08 pm

Nova Salvador escreveu:
Sarvoya escreveu:
Nova Salvador escreveu:OOC: Se Eles tivessem obedecido a Bruna no tocante ao fim da escravidão racial, não teria havido guerra, não sei se acompanhou todos os tópicos...

OOC: Não só isso, se não houvesse denúncias de violação aos direitos humanos não haveria guerra.

ooc: Se não houvessem fugitivos não haveria guerra, mas sabe-se lá como esses vermes da CORCEs conseguiram fazer alardes, tinham é que ter sido exterminados antes de ter a oportunidade de fugir.

OOC: Pode ser que as coisas não sejam bem como vcs pensam...
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

OOC de Kronstadt Empty Re: OOC de Kronstadt

Mensagem  Triestin Qui Fev 21, 2013 1:44 am

Eheh...

Ninguém saiu da Russia, neste momento estão todos a entrar numa carrinha e a regressar a São Petersburgo.

Os vossos personagens agora já têm telefones, vão servir para relatar a mundo exterior as mudanças que vão acontecer (ou não) na Rússia nos próximos tempos, por isso editem lá os tópicos onde a malta já bazou de avião, porque não se vão safar assim tão facilmente Twisted Evil
Triestin
Triestin

Mensagens : 117

Ir para o topo Ir para baixo

OOC de Kronstadt Empty Re: OOC de Kronstadt

Mensagem  Nova Salvador Qui Fev 21, 2013 2:28 am

A Reação da Ana Paula ao celular reflete o típico comportamento da Família Imperial...
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

OOC de Kronstadt Empty Re: OOC de Kronstadt

Mensagem  Triestin Dom Abr 21, 2013 11:35 pm

Mapa do meu território, só para se guiarem onde as coisas se passam:

OOC de Kronstadt Maprvv

1 - Rússia Tradicional

Regiões Imperiais

2 - Bielorússia
3 - Ucrânia
4 - Sibéria

Províncias

5 - Estónia
6 - Letónia
7 - Lituânia
8 - Cazaquistão
9 - Arménia
10 - Geórgia
11 - Cáucaso
12 - Transcáucaso
13 - Primorsk
Triestin
Triestin

Mensagens : 117

Ir para o topo Ir para baixo

OOC de Kronstadt Empty Re: OOC de Kronstadt

Mensagem  Sarvoya Seg Abr 22, 2013 1:08 am

Muito fixe os nomes, tua cara xD
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

OOC de Kronstadt Empty Re: OOC de Kronstadt

Mensagem  Galiza Seg Abr 22, 2013 7:41 am

Comentário picuinhas tongue : eu intercambiaria os nomes de Cáucaso e Transcáucaso: "Transcáucaso" significa "o que está além do Cáucaso", desde o ponto de vista de quem pôs o nome. Se os nomes são russos e foram postos olhando desde a Rússia Tradicional, o Transcáucaso devia estar ao outro lado do Cáucaso olhando desde Rússia (assim é na Rússia IRL), portanto Cáucaso devia ser o lote 12 e Transcáucaso o lote 11.
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

OOC de Kronstadt Empty Re: OOC de Kronstadt

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos