Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OCC: Isto assim não dá!

+6
Commonwealth
Sarvoya
Galiza
Lapália
Rokolev
Astartia
10 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Almada Qua Jan 16, 2013 6:07 pm

O Peter disse que vinha no fim-de-semana, vou prolongar o prazo até lá.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Almada Sex Jan 18, 2013 2:03 pm

Nova Salvador escreveu:As tropas tomam em Brunei como medida básica a libertação gradual dos negros, homossexuais e demais criminosos continuavam presos nos campos de concentração. A Marechal Patrícia Nuno, responsável pelo comando da missão dará entrevista coletiva a imprensa internacional na sede da NBC sobre a libertação que se dará de forma gradual e a libertação total dos 1,5 mi de negros se dará num prazo de 2 anos, após cadastramento para posterior alocação em serviço remunerado.

Este post foi removido. Disseste num post anterior que as tropas tinham embarcado, não houve reacção do outro jogador, por isso não podes dizer que o Brunei foi tomado. O jogador que controla o Brunei tem que reagir.

Mas como disse, vamos esperar pelo fim-de-semana, se o Peter não aparecer dá-se seguimento a isto sem ele.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Nova Salvador Sex Jan 18, 2013 2:08 pm

Commonwealth escreveu:Telegrama Secreto:

Pedimos reunião urgente com vossas excelências, cujo tema será a transferência de soberania de alguns estados para Nova Salvador, de modo a minimizar os efeitos de uma guerra Lapália-Áustria.


Houve resposta pertinente a isso na sub-seção de diplomacia do fórum, logo presume-se que não houve resistência, logo restitua o post a seu devido lugar Smile
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Almada Sex Jan 18, 2013 2:18 pm

Se o Peter se vai envolver tem que poder reagir sem que exista a ocupação completa de uma ilha. Já para não dizer que Lapália também ainda não reagiu a esse evento (não sei se o pretende fazer).

Independentemente disso, os eventos postados nos conflitos não podem ser resolvidos com base em conversas na diplomacia.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Lapália Sex Jan 18, 2013 3:00 pm

Não reagi porque estava à espera do Peter...
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Almada Sáb Jan 19, 2013 9:48 pm

Amanhã à meia-noite considerem que passou a oportunidade do Peter intervir e que o prazo estipulado por Lapália expirou.

Depois não se esqueçam que só podem re-postar quando os outros jogadores responderem ao que vocês postarem. Se algum jogador aparentemente fora do rp quiser intervir, terão que esperar também por ele. Não se esqueçam que os jogadores alvo de um ataque é postam as suas perdas, quer humanas quer territoriais. Claro que eu vou estar a ajuizar para nos mantermos no realismo.

Joguem com calma, isto não é uma corrida!

Vou actualizar os orçamentos militares hoje e serão esses valores que vigorarão durante todo o conflito.

Have fun!
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Almada Sáb Jan 19, 2013 10:16 pm

O orçamento válido para este conflito é o seguinte:

Almada escreveu:Orçamentos em milhares de milhões de dólares

689 - Estados Unidos
169 - Gutland
166 - Lapália
129 - China
86 Triestin
80 - Astartia
75 - São Paulo
64 - Rússia
55 - Nova Salvador = Japão
54 - Sarvoya = Japão
35 - Portugal = Itália
20 - Galiza = Turquia
12 - Estados Livres = Espanha
8 - Framsta = Singapura
2 - Almada = Roménia
0.1 - Altinia = San Marino
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Lapália Seg Jan 21, 2013 9:07 pm

Nova Salvador escreveu:[b]Com O sucesso da operação exílio 900 membros do PNSPV conseguem chegar em Nova Salvador, a ordem agora era suspender a operação e deixar os que se recusaram a embarcar nos navios e aviões anteriores a própria sorte. O Imperador envia telegrama a Lapália informando que irá retirar totalmente as tropas de Brunei de volta a Almeida Brás e que a Operação Exílio visa evitar derramamento de sangue!

Eu mando abater tudo, e a operação é um sucesso? Nenhuma perda, nenhum morto, fugiu tudo?
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Nova Salvador Seg Jan 21, 2013 9:14 pm

eram 3000 cadastrados, destes 2100 não conseguiram nem embarcar, foram literalmente deixadoS p/ trás.
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Lapália Ter Jan 22, 2013 12:07 am

Continuo a achar que é irrealista a minha operação não ter capturado ou abatido nada...
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Almada Ter Jan 22, 2013 12:55 am

Lapália escreveu:Continuo a achar que é irrealista a minha operação não ter capturado ou abatido nada...

True, muda lá isso, NS. Tens um país que é quase 3 vezes mais poderoso que a Rússia a fazer um bloqueio e os homens fogem todos? Não me parece.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Astartia Ter Jan 22, 2013 1:23 am

Im back Razz
Astartia
Astartia

Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Rokolev Qua Jan 23, 2013 7:14 pm

É impressão minha ou estão a acelerar o RP de uma forma absurda outra vez?
Rokolev
Rokolev

Mensagens : 347

http://www.nationstates.net/nation=gothorum

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Lapália Qua Jan 23, 2013 8:20 pm

Nem há basicamente reacção nenhuma às minhas acções...
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Rokolev Qua Jan 23, 2013 8:36 pm

Lapália escreveu:Nem há basicamente reacção nenhuma às minhas acções...

Pois, também reparei nisso.."isto assim não dá!"
Rokolev
Rokolev

Mensagens : 347

http://www.nationstates.net/nation=gothorum

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Commonwealth Qui Jan 24, 2013 2:31 pm

Estou a preparar um "grande finale"!
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Lapália Qui Jan 24, 2013 2:46 pm

Epá, tem que haver reacção aos meus posts... Eu digo que desembarco em Sydney, que ocupo os edifícios governamentais e um mini-exército privado qualquer suplanta-me? Que tento ocupar isto e aquilo e no final sou assim tão fraco que nada resulta? Isto assim não pode ser... No
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Rokolev Qui Jan 24, 2013 2:47 pm

Acho bem, mas a ignorar o que os outros escrevem não podes fazer, senão jogavas sozinho. Honestamente se fosse moderador já tinha apagado o teu post...
Rokolev
Rokolev

Mensagens : 347

http://www.nationstates.net/nation=gothorum

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Commonwealth Qui Jan 24, 2013 2:49 pm

Lapália escreveu:Epá, tem que haver reacção aos meus posts... Eu digo que desembarco em Sydney, que ocupo os edifícios governamentais e um mini-exército privado qualquer suplanta-me? Que tento ocupar isto e aquilo e no final sou assim tão fraco que nada resulta? Isto assim não pode ser... No

Como tu já tinhas dito que ocupaste eu nem me dei ao trabalho de confirmar. Em relação a Sydney, o ILA chegou primeiro que as tuas tropas... quer dizer, nós entramos enquanto tu fazias o raid.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Lapália Qui Jan 24, 2013 2:54 pm

Eu postei que as minhas tropas estavam a desembarcar para ocupar a cidade, independentemente de quem lá estivesse... Tem que haver reacção, se há resistência contra a minha ocupação, se há confrontos entre Lapália e o ILA... E sinceramente acho impossível o ILA ter qualquer poder de resposta contra o exército lapálio...
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Rokolev Qui Jan 24, 2013 2:58 pm

É por coisas destas que não gosto de me meter em RPs de confronto, dá sempre asneira. Não fosse o facto de poder ser atacado contra a minha vontade, nem tinha orçamento militar.
Rokolev
Rokolev

Mensagens : 347

http://www.nationstates.net/nation=gothorum

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Commonwealth Qui Jan 24, 2013 5:32 pm

Lapália escreveu:Eu postei que as minhas tropas estavam a desembarcar para ocupar a cidade, independentemente de quem lá estivesse... Tem que haver reacção, se há resistência contra a minha ocupação, se há confrontos entre Lapália e o ILA... E sinceramente acho impossível o ILA ter qualquer poder de resposta contra o exército lapálio...

Deixo para ti a decisão de haver ou não resistência. Na minha perspetiva o ILA tinha ocupado a cidade e tu respeitaste isso, se quiseres dizer que houve resistência diz e eu jogarei em conformidade com isso.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Almada Qui Jan 24, 2013 10:58 pm

Commonwealth escreveu:
Lapália escreveu:Eu postei que as minhas tropas estavam a desembarcar para ocupar a cidade, independentemente de quem lá estivesse... Tem que haver reacção, se há resistência contra a minha ocupação, se há confrontos entre Lapália e o ILA... E sinceramente acho impossível o ILA ter qualquer poder de resposta contra o exército lapálio...

Deixo para ti a decisão de haver ou não resistência. Na minha perspetiva o ILA tinha ocupado a cidade e tu respeitaste isso, se quiseres dizer que houve resistência diz e eu jogarei em conformidade com isso.

Tens que ser tu a dizer se há resistência ou não. E depois Lapália confirma se massacra os teus homens ou os deixa ocupar Sydney.

Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Almada Qui Jan 24, 2013 11:13 pm

Sydney rapidamente fica sobre controlo da CoRCES, uma vez que o próprio McHitler ordenou a rendição da cidade. O ILA começa a inspecionar a cidade, e tenta socorrer o maior número de pessoas possíveis. Começa também a reconstruir o Reichstag, símbolo do poder político na Commonwealth. McHitler é detido e enviado para uma prisão provisória. O Papa Bartolomeu e o Imperador deposto D. Dinis são libertados. A CoRCES trata imediatamente de formar um governo provisório e envia um comunicado aos lapálios:
Governo Provisório
da Comunidade dos Estados Livres

O Governo Provisório da Comunidade dos Estados Livres, constituído em Sydney com aclamação da população e bênção de Sua Santidade, o Papa Bartolomeu I e do Sr. Dom Dinis, Patriarca da Casa Imperial, vem por este meio congratular as forças lapálias pela sua colaboração ativa na libertação da Comunidade dos Estados Livres do regime opressor auto-intitulado "Estados Unidos da Áustria". No mesmo tom pedimos a retirada gradual de TODAS as tropas do Consulado Lapálio, entregando o poder a este Governo Provisório e ao ILA (Exército Imperial Libertador), únicas entidades que no momento possuem aclamação popular para defender e reger estes territórios.

Nas melhores expetativas,
Sua Alteza Real, Angela Windsor
Presidente do Governo Provisório

Sua Santidade, Papa Bartolomeu I
Primaz da Comunidade dos Estados Livres
Sumo Pontífice da Igreja Católica Apostólica Livre

Sua Alteza Imperial, Dom Dinis de Bragança
Patriarca da Casa Imperial da Comunidade dos Estados Livres

------------------

Entretanto Tom Windsor dirige-se à morada indicada por Julieta. Ainda pensa em ir embora, afinal podia ser uma tentativa de o assassinarem, mas tem fé na bondade da sarvoyena e acaba por entrar.


Este post foi retirado, pois não podes dizer que "Sydney rapidamente fica sobre controlo da CoRCES" enquanto não defrontares o exército lapálio que pretende o mesmo.

Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Rokolev Sex Jan 25, 2013 1:02 am

Almada escreveu:Este post foi retirado, pois não podes dizer que "Sydney rapidamente fica sobre controlo da CoRCES" enquanto não defrontares o exército lapálio que pretende o mesmo.


Era o que eu teria feito, boa.
Rokolev
Rokolev

Mensagens : 347

http://www.nationstates.net/nation=gothorum

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 2 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos