Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OCC: Isto assim não dá!

+6
Commonwealth
Sarvoya
Galiza
Lapália
Rokolev
Astartia
10 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Commonwealth Dom Fev 10, 2013 6:50 pm

Almada escreveu:
Commonwealth escreveu:
Mas a posição que os partidos estão a tomar é aquela com que eu imagino a população comunal, são acolhedores mas se lhes começas a tirar o direito à autodeterminação lutam até ao fim para o ter de volta.

Mas aí é que está o irrealismo, ninguém lhes está a tirar nada. Na realidade o que sucederia é que esses partidos, por muito que desgostassem de Lapália nunca o diriam publicamente. Trabalhariam com Lapália de forma a acelerar uma transição rápida, e a última coisa que fariam seria falar sequer no McHitler.

Os teus partidos cada vez que intervieram foi para dar tiros nos pés e fazer com que ninguém na comunidade internacional confie neles.

Não podemos fechar todos os olhos e dizer que Lapália não tem segundas intenções, não é? Além disso uma ditadura onde quase te forçam a usar a tua liberdade de expressão faz milagres na cabeça das pessoas... Eu sei, vais dizer que prenderam o Papa e o Imperador, mas isso já vai ser tudo explicado na reunião com o Eisenhower...
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Commonwealth Dom Fev 10, 2013 6:51 pm

Almada escreveu:
Sarvoya escreveu:
Sinto que estou sendo rejeitado como jogador e realizador de eventos, você sabe que o consultei antes de abrí-los. Estiveram a misturar a interpretação dos meus personagens com o jogador. Não sei se misturaram política com organizações não-governamentais, o que não faz sentido. Eu gosto dos eventos e é a grande razão de eu ter voltado, e pelo ritmo que o futebol masculino anda não haverá outros se não querem que eu colabore com a organização de alguns. Desculpe-me dizer aqui, mas naquele tópico parece que me ignoram.

Se estás a falar do tópico da miss mundo, confesso que não tenho interesse. De resto, sinceramente não sei a que estás a referir.

A ditadura não tinha grande interesse em participar, além disso acho que a Miss World começou a funcionar mais ou menos quando começou a invasão...
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Almada Dom Fev 10, 2013 6:52 pm

Commonwealth escreveu:
Almada escreveu:
Sarvoya escreveu:
Almada escreveu:Estou muito desiludido com o irrealismo com que alguns jogadores estão a jogar. Um povo completamente fanático por um ditador brutal, forças democráticas mais preocupadas em defender criminosos do que em colaborar com outras democracias para bem do país, embargos económicos contra países que pouco mais fizeram do que apoiar o fim de um regime totalitário. Enfim, nem sei bem como reagir a algumas coisas...

Em momento algum dei apoio à McHitler, eu o mataria se houvesse tempo. O que vejo é abuso e inflexibilidade, prosseguem como se ninguém pudesse reclamar só por ser a potência militar do RP. O Commonwealth está sem jogar há muito tempo por impedimento desse conflito. Nunca voltarei a pensar em por um maluquinho no meu governo para agitar as coisas depois do que está a acontecer.

Estás a embargar 2 dos maiores países do mundo só porque sim. Totalmente irrealista, ninguém embarga os USA ou a UE porque não gosta de uma ocupaçãozita (ex: Iraque, Afganistão, etc).

Quanto ao resto, Lapália é uma potência militar, está a jogar com isso, totalmente realista. A Commonwealth quer jogar livre? Tem bom remédio, é ter partidos democráticos que colaborem para resolver o problema rapidamente, em vez de ter partidos democráticos que estão mais empenhados em causar problemas a Lapália e defender a todo o custo criminosos. Simples.

Não é bem uma ocupaçãozita, tendo em conta toda a estrutura político-social da Commonwealth. Eu detesto que comparem isto ao Iraque ou ao Afeganistão por causa disso, aqui não se começaram a matar uns aos outros, não há ataques bombistas, nem há revoltas nazis! Portanto não é bem uma ocupaçãozita, é mais uma ocupaçãozona uma vez que a Commonwealth se encontra em condições de se auto-governar sem ser necessário ter aqui os lapálios ou os paulistas...

Cometeste um erro estratégico e político. Ao começares a defender o McHitler (o suicídio do papa foi completamente saído do fundo do saco, não existe a mínima hipótese na vida real de um papa fazer aquilo), ao criares uma força invasora paralela a Lapália, aos constantes ataques e ultimatos contra Lapália... achas que isso são acções de um grupo político que dá garantias a Lapália de que as coisas vão realmente ser diferentes?

Só mostras hostilidade em vez de colaboração, estás a colher as consequências.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Almada Dom Fev 10, 2013 6:54 pm

Commonwealth escreveu:
Almada escreveu:
Commonwealth escreveu:
Mas a posição que os partidos estão a tomar é aquela com que eu imagino a população comunal, são acolhedores mas se lhes começas a tirar o direito à autodeterminação lutam até ao fim para o ter de volta.

Mas aí é que está o irrealismo, ninguém lhes está a tirar nada. Na realidade o que sucederia é que esses partidos, por muito que desgostassem de Lapália nunca o diriam publicamente. Trabalhariam com Lapália de forma a acelerar uma transição rápida, e a última coisa que fariam seria falar sequer no McHitler.

Os teus partidos cada vez que intervieram foi para dar tiros nos pés e fazer com que ninguém na comunidade internacional confie neles.

Não podemos fechar todos os olhos e dizer que Lapália não tem segundas intenções, não é? Além disso uma ditadura onde quase te forçam a usar a tua liberdade de expressão faz milagres na cabeça das pessoas... Eu sei, vais dizer que prenderam o Papa e o Imperador, mas isso já vai ser tudo explicado na reunião com o Eisenhower...

Isto é uma simulação política, TUDO tem segundas intenções.

Continuas a defender algumas coisas da ditadura, mas nada disso compensa as coisas más.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Commonwealth Dom Fev 10, 2013 6:55 pm

Almada escreveu:
Commonwealth escreveu:
Almada escreveu:
Sarvoya escreveu:
Almada escreveu:Estou muito desiludido com o irrealismo com que alguns jogadores estão a jogar. Um povo completamente fanático por um ditador brutal, forças democráticas mais preocupadas em defender criminosos do que em colaborar com outras democracias para bem do país, embargos económicos contra países que pouco mais fizeram do que apoiar o fim de um regime totalitário. Enfim, nem sei bem como reagir a algumas coisas...

Em momento algum dei apoio à McHitler, eu o mataria se houvesse tempo. O que vejo é abuso e inflexibilidade, prosseguem como se ninguém pudesse reclamar só por ser a potência militar do RP. O Commonwealth está sem jogar há muito tempo por impedimento desse conflito. Nunca voltarei a pensar em por um maluquinho no meu governo para agitar as coisas depois do que está a acontecer.

Estás a embargar 2 dos maiores países do mundo só porque sim. Totalmente irrealista, ninguém embarga os USA ou a UE porque não gosta de uma ocupaçãozita (ex: Iraque, Afganistão, etc).

Quanto ao resto, Lapália é uma potência militar, está a jogar com isso, totalmente realista. A Commonwealth quer jogar livre? Tem bom remédio, é ter partidos democráticos que colaborem para resolver o problema rapidamente, em vez de ter partidos democráticos que estão mais empenhados em causar problemas a Lapália e defender a todo o custo criminosos. Simples.

Não é bem uma ocupaçãozita, tendo em conta toda a estrutura político-social da Commonwealth. Eu detesto que comparem isto ao Iraque ou ao Afeganistão por causa disso, aqui não se começaram a matar uns aos outros, não há ataques bombistas, nem há revoltas nazis! Portanto não é bem uma ocupaçãozita, é mais uma ocupaçãozona uma vez que a Commonwealth se encontra em condições de se auto-governar sem ser necessário ter aqui os lapálios ou os paulistas...

Cometeste um erro estratégico e político. Ao começares a defender o McHitler (o suicídio do papa foi completamente saído do fundo do saco, não existe a mínima hipótese na vida real de um papa fazer aquilo), ao criares uma força invasora paralela a Lapália, aos constantes ataques e ultimatos contra Lapália... achas que isso são acções de um grupo político que dá garantias a Lapália de que as coisas vão realmente ser diferentes?

Só mostras hostilidade em vez de colaboração, estás a colher as consequências.

Não, eu quero mostrar aos Lapálios e a todos que um governo provisório já podia ter sido formado à muito tempo, o facto de Lapália não ter convocado eleições depois da estabilização da situação é que desencadeou esta hostilidade toda por parte da população.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Almada Dom Fev 10, 2013 7:00 pm

Commonwealth escreveu:
Não, eu quero mostrar aos Lapálios e a todos que um governo provisório já podia ter sido formado à muito tempo, o facto de Lapália não ter convocado eleições depois da estabilização da situação é que desencadeou esta hostilidade toda por parte da população.

Só que a população tem que se mentalizar que o país perdeu a guerra e está ocupado. Restam-lhe duas opções:

1) ter paciência e esperar que Lapália e as alternativas políticas da Commonwealth resolvam a situação política

2) ser hostil e apoiar entidades políticas hostis a Lapália, e com isso garantir que a ocupação só é mais demorada e violenta.

A primeira opção parece-me a mais realista, mas tu foste pela segunda.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Commonwealth Dom Fev 10, 2013 7:01 pm

A ocupação já dura há cerca de 8 meses de RP, ora em 8 meses sem qualquer resistência e com relativa aceitação por parte da população (pelo menos no início), creio que pelo menos já se podia ter dado posse a um governo provisório, nem que fosse para acalmar os ânimos. Mas não... preferem todos agir como se a Commonwealth fosse e continuasse a se a pior ditadura do mundo, quando têm Nova Salvador e a Astártia mesmo ao lado!
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Sarvoya Dom Fev 10, 2013 7:03 pm

Espero que o Adm esteja recebendo bem nossas palavras, não queremos causar inimizades nem cobrar atitudes. Estamos apenas expondo nosso descontentamento.

E para mim, Commonwealth não perdeu a guerra, foi a Áustria de McHitler que perdeu.
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Almada Dom Fev 10, 2013 7:04 pm

Commonwealth escreveu:A ocupação já dura há cerca de 8 meses de RP, ora em 8 meses sem qualquer resistência e com relativa aceitação por parte da população (pelo menos no início), creio que pelo menos já se podia ter dado posse a um governo provisório, nem que fosse para acalmar os ânimos. Mas não... preferem todos agir como se a Commonwealth fosse e continuasse a se a pior ditadura do mundo, quando têm Nova Salvador e a Astártia mesmo ao lado!

Nas guerras o tempo desacelera, obviamente não passaram 8 meses, isso seria irrealista. Não existe regra, aplica-se o senso comum.

Quanto a outras ditaduras, é como na vida real, são ditaduras fortes, tu és fraco...
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Almada Dom Fev 10, 2013 7:06 pm

Sarvoya escreveu:Espero que o Adm esteja recebendo bem nossas palavras, não queremos causar inimizades nem cobrar atitudes. Estamos apenas expondo nosso descontentamento.

E para mim, Commonwealth não perdeu a guerra, foi a Áustria de McHitler que perdeu.

Eu não levo nenhum comentário a mal, quanto a isso nem precisam de se preocupar.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Commonwealth Dom Fev 10, 2013 7:07 pm

Sarvoya escreveu:Espero que o Adm esteja recebendo bem nossas palavras, não queremos causar inimizades nem cobrar atitudes. Estamos apenas expondo nosso descontentamento.

E para mim, Commonwealth não perdeu a guerra, foi a Áustria de McHitler que perdeu.

Finalmente alguém que percebe!

Mas o pior disto tudo é que eu constituí um governo e um legislativo provisórios e só pelo facto de eles quererem que o McHitler fosse julgado por comunas, que são os ÚNICOS afetados pelos atos da ditadura, estes órgãos foram dissolvidos e os seus apoiantes foram presos e estão a enfrentar uma acusação perante TRIBUNAL INTERNACIONAL!!! Se vamos falar de irrealismos acho que acabei de dar o melhor exemplo: membros de casas altamente prestigiosas a serem apresentados a tribunal como o Zé da Esquina, desculpem-me mas a mim é isto que me parece. Era o mesmo que pegar na Rainha Britânica ou no Presidente dos EUA e apresenta-los a tribunal como se nada fosse...
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Commonwealth Dom Fev 10, 2013 7:10 pm

Almada escreveu:
Commonwealth escreveu:A ocupação já dura há cerca de 8 meses de RP, ora em 8 meses sem qualquer resistência e com relativa aceitação por parte da população (pelo menos no início), creio que pelo menos já se podia ter dado posse a um governo provisório, nem que fosse para acalmar os ânimos. Mas não... preferem todos agir como se a Commonwealth fosse e continuasse a se a pior ditadura do mundo, quando têm Nova Salvador e a Astártia mesmo ao lado!

Nas guerras o tempo desacelera, obviamente não passaram 8 meses, isso seria irrealista. Não existe regra, aplica-se o senso comum.

Quanto a outras ditaduras, é como na vida real, são ditaduras fortes, tu és fraco...

Não é por nada, mas fui eu que permiti a queda da minha ditadura, eu podia simplesmente ter prendido os herdeiros, mas eu deixei a notícia escapar, porque eu queria que a ditadura caísse, mas nunca pensei que no lugar da minha ditadura o Lapália estabelecesse outra...
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Sarvoya Dom Fev 10, 2013 7:13 pm

Commonwealth escreveu:
Almada escreveu:
Commonwealth escreveu:A ocupação já dura há cerca de 8 meses de RP, ora em 8 meses sem qualquer resistência e com relativa aceitação por parte da população (pelo menos no início), creio que pelo menos já se podia ter dado posse a um governo provisório, nem que fosse para acalmar os ânimos. Mas não... preferem todos agir como se a Commonwealth fosse e continuasse a se a pior ditadura do mundo, quando têm Nova Salvador e a Astártia mesmo ao lado!

Nas guerras o tempo desacelera, obviamente não passaram 8 meses, isso seria irrealista. Não existe regra, aplica-se o senso comum.

Quanto a outras ditaduras, é como na vida real, são ditaduras fortes, tu és fraco...

Não é por nada, mas fui eu que permiti a queda da minha ditadura, eu podia simplesmente ter prendido os herdeiros, mas eu deixei a notícia escapar, porque eu queria que a ditadura caísse, mas nunca pensei que no lugar da minha ditadura o Lapália estabelecesse outra...

Provavelmente essa será a última, até o Nova Salvador democratizou-se.
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Almada Dom Fev 10, 2013 7:14 pm

Commonwealth escreveu:
Sarvoya escreveu:Espero que o Adm esteja recebendo bem nossas palavras, não queremos causar inimizades nem cobrar atitudes. Estamos apenas expondo nosso descontentamento.

E para mim, Commonwealth não perdeu a guerra, foi a Áustria de McHitler que perdeu.

Finalmente alguém que percebe!

Mas o pior disto tudo é que eu constituí um governo e um legislativo provisórios e só pelo facto de eles quererem que o McHitler fosse julgado por comunas, que são os ÚNICOS afetados pelos atos da ditadura, estes órgãos foram dissolvidos e os seus apoiantes foram presos e estão a enfrentar uma acusação perante TRIBUNAL INTERNACIONAL!!! Se vamos falar de irrealismos acho que acabei de dar o melhor exemplo: membros de casas altamente prestigiosas a serem apresentados a tribunal como o Zé da Esquina, desculpem-me mas a mim é isto que me parece. Era o mesmo que pegar na Rainha Britânica ou no Presidente dos EUA e apresenta-los a tribunal como se nada fosse...

Se o goveno provisório era constituido por opositores do McHitler que tinham sido oprimidos ou afastados do poder, como é que justificas essa importância que dão ao McHilter? A atitude natural seria "boa viagem e não voltes, apodrece aí em Almada que a gente trata cá das nossas coisas", tu desde tanto ênfase a essa defesa que fizeste com que o pessoal ficasse suspeito acerca das intenções desse governo provisório.

Quanto ao tribunal internacional, acho que não podes pegar nisso até saber os resultados.

Pegaste no exemplo da rainha de inglaterra ou do presidente dos states... qual é o irrealismo? Alguém em 1935 diria que grandes figuroes alemães seriam julgados como criminosos comuns? É tudo uma questão de poder e de quem ganha as guerras.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Almada Dom Fev 10, 2013 7:15 pm

Commonwealth escreveu:
Almada escreveu:
Commonwealth escreveu:A ocupação já dura há cerca de 8 meses de RP, ora em 8 meses sem qualquer resistência e com relativa aceitação por parte da população (pelo menos no início), creio que pelo menos já se podia ter dado posse a um governo provisório, nem que fosse para acalmar os ânimos. Mas não... preferem todos agir como se a Commonwealth fosse e continuasse a se a pior ditadura do mundo, quando têm Nova Salvador e a Astártia mesmo ao lado!

Nas guerras o tempo desacelera, obviamente não passaram 8 meses, isso seria irrealista. Não existe regra, aplica-se o senso comum.

Quanto a outras ditaduras, é como na vida real, são ditaduras fortes, tu és fraco...

Não é por nada, mas fui eu que permiti a queda da minha ditadura, eu podia simplesmente ter prendido os herdeiros, mas eu deixei a notícia escapar, porque eu queria que a ditadura caísse, mas nunca pensei que no lugar da minha ditadura o Lapália estabelecesse outra...

Mais uma vez, Lapália não estabeleceu nenhuma ditadura nem deu qualquer indício que o pretende fazer...
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Commonwealth Dom Fev 10, 2013 7:17 pm

Sarvoya escreveu:
Commonwealth escreveu:
Almada escreveu:
Commonwealth escreveu:A ocupação já dura há cerca de 8 meses de RP, ora em 8 meses sem qualquer resistência e com relativa aceitação por parte da população (pelo menos no início), creio que pelo menos já se podia ter dado posse a um governo provisório, nem que fosse para acalmar os ânimos. Mas não... preferem todos agir como se a Commonwealth fosse e continuasse a se a pior ditadura do mundo, quando têm Nova Salvador e a Astártia mesmo ao lado!

Nas guerras o tempo desacelera, obviamente não passaram 8 meses, isso seria irrealista. Não existe regra, aplica-se o senso comum.

Quanto a outras ditaduras, é como na vida real, são ditaduras fortes, tu és fraco...

Não é por nada, mas fui eu que permiti a queda da minha ditadura, eu podia simplesmente ter prendido os herdeiros, mas eu deixei a notícia escapar, porque eu queria que a ditadura caísse, mas nunca pensei que no lugar da minha ditadura o Lapália estabelecesse outra...

Provavelmente essa será a última, até o Nova Salvador democratizou-se.

Na, na, na... ele não se democratizou, não viste bem as medidas? Agora o Poder Moderador, ou seja a Bruna Furlan, pode tirar os mandatos aos deputados que quiser SEM DAR EXPLICAÇÕES, ou seja, os comunistas até podem ganhar as eleições e ela chega lá e cassa-lhes os mandatos a todos...
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Commonwealth Dom Fev 10, 2013 7:19 pm

Almada escreveu:Mais uma vez, Lapália não estabeleceu nenhuma ditadura nem deu qualquer indício que o pretende fazer...

Chama-me burro se quiseres, mas ditadura não é o oposto de democracia, que por sua vez é o poder do povo? É que do meu ponto de vista Lapália fez muitas coisas fundamentais sem consultar o povo nem nenhum órgão representativo deste, por isso, nos meus termos, é uma ditadura. PONTO.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Sarvoya Dom Fev 10, 2013 7:22 pm

Bom, tivemos diálogo suficiente. Está nas mãos do Lapália. Podemos realizar as eleições e executar o tribunal?

Edit - Já foi causado um mal-estar suficiente no fair play.


Última edição por Sarvoya em Dom Fev 10, 2013 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Almada Dom Fev 10, 2013 7:25 pm

Commonwealth escreveu:
Almada escreveu:Mais uma vez, Lapália não estabeleceu nenhuma ditadura nem deu qualquer indício que o pretende fazer...

Chama-me burro se quiseres, mas ditadura não é o oposto de democracia, que por sua vez é o poder do povo? É que do meu ponto de vista Lapália fez muitas coisas fundamentais sem consultar o povo nem nenhum órgão representativo deste, por isso, nos meus termos, é uma ditadura. PONTO.

Estás a ver as coisas de forma simplista demais. O teu governo foi derrubado e tens o país ocupado, logo por definição é impossível teres órgãos representativos. Lapália agiu debaixo de circunstâncias extraordinárias. Quando tiveres um governo em funções podes com certeza anular o que consideres serem injustiças.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Commonwealth Dom Fev 10, 2013 7:46 pm

Sarvoya escreveu:Bom, tivemos diálogo suficiente. Está nas mãos do Lapália. Podemos realizar as eleições e executar o tribunal?

Edit - Já foi causado um mal-estar suficiente no fair play.

Verdade, o melhor é deixar o Lapália decidir. Entretanto, e é uma recomendação enquanto melhor entendedor do meu povo, eu recomendava que se realizasse as eleições, porque se não as milícias podem partir para uma posição de guerrilha...
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  São Paulo Dom Fev 10, 2013 9:13 pm

Commonwealth escreveu:
Sarvoya escreveu:Bom, tivemos diálogo suficiente. Está nas mãos do Lapália. Podemos realizar as eleições e executar o tribunal?

Edit - Já foi causado um mal-estar suficiente no fair play.

Verdade, o melhor é deixar o Lapália decidir. Entretanto, e é uma recomendação enquanto melhor entendedor do meu povo, eu recomendava que se realizasse as eleições, porque se não as milícias podem partir para uma posição de guerrilha...

Ai o Commonwealth vira uma Libéria ou uma Sérvia. Ai a comparação do amigo da Galiza com o Milosevic vai ser real.
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Commonwealth Dom Fev 10, 2013 9:29 pm

São Paulo escreveu:
Commonwealth escreveu:
Sarvoya escreveu:Bom, tivemos diálogo suficiente. Está nas mãos do Lapália. Podemos realizar as eleições e executar o tribunal?

Edit - Já foi causado um mal-estar suficiente no fair play.

Verdade, o melhor é deixar o Lapália decidir. Entretanto, e é uma recomendação enquanto melhor entendedor do meu povo, eu recomendava que se realizasse as eleições, porque se não as milícias podem partir para uma posição de guerrilha...

Ai o Commonwealth vira uma Libéria ou uma Sérvia. Ai a comparação do amigo da Galiza com o Milosevic vai ser real.

Enfim, não vou entregar o meu povo de mão beijada, né?
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Galiza Seg Fev 11, 2013 12:13 am

Almada escreveu:o suicídio do papa foi completamente saído do fundo do saco, não existe a mínima hipótese na vida real de um papa fazer aquilo
Especialmente por se tratar dum pecado mortal gravíssimo que segundo a doutrina mandaria ao homem direto para o inferno por toda a eternidade. Uma coisa é sacrificar a vida própria por salvar outros ou dar testemunho da fe, e outra muito diferente matar-se um próprio, que é o que aquele gajo fez.

Concordo 100% com todo o que disse Almada. Eu também já começo a estar um bocado aborrecido com o irrealismo que há na Commonwealth. Primeiro o país estava a chorar e a suplicar ajuda baixo a ditadura, para que os demais países os libertassem de McHitler, e desde a derrubada de McHitler não vi por parte da Commonwealth (especialmente dos opositores a McHitler) a mais mínima colaboração, e sim muita hostilidade. É mais: apenas vimos hostilidade, e colaboração zero.

Até os supostos "anti-McHitler" estão mais contra Lapália que contra McHitler, quando Lapália não anexou nada, nem impôs um governo fantoche, nem restringiu liberdades, nem fez nada pelo que se lhe pudesse acusar de colonialista nem opressora. Apenas está tentando fazer as eleições e restaurar a democracia, mas aqueles que teoricamente deveriam estar colaborando para restabelecer a democracia na Commonwealth teimam em outras coisas. Nem os seguidores de McHitler são tão activos na sua defesa e na luta contra Lapália (não lembro nenhum post sobre resistência nazista).

Se os comunais não estivessem tão preocupados em proteger McHitler e provocar aos lapálios, as eleições JÁ podiam ter sido feitas, mas eles seguem a obstruir e a não colaborar nada, com os seus ultimatos, as suas milícias, as suas exigências sobre o coitadinho McHitler e os seus negros ex-escravos que querem realizar os sonhos estratégicos do mesmo ditador que os fez escravos, como são os dois gajos dos partidos esses das milícias que estão reunidos com Eisenhower. Cópio cá o OOC que postei nesse topic:
Galiza escreveu:OOC: desculpem a intromissão OOC, mas não estive ontem conectado e não vira nada disto, e tenho que comentar.

Eu já é que não percebo nada do que acontece neste RP e estou pensando seriamente em abandona-lo e ignora-lo a partir de agora: é que não há NINGUÉM em toda a Commonwealth que esteja oposto a McHitler, e que não queira saber de nenhum plano nem colaboração com os seus delírios de tirano (como essa fantasia sem pés nem cabeça que apresentaram estes gajos), e apenas queira fazer-lhe pagar pelos SEUS crimes, sem se importar de Nova Salvador, Astartia, Lapália ou o raio que os fez a todos?

Se o tarado esse de McHitler queria montar uma invasão para "libertar" Nova Salvador que tivesse denunciado internacionalmente a Nova Salvador, que se aliasse com São Paulo e Lapália e tivesse impulsado esse plano, sem implantar escravaturas nem perseguições EM SEU PAÍS como "pretexto" sem lógica nenhuma.

Mas o pior é: acham que os que estiveram escravizados nos campos ou que perderam aos familiares nas perseguições ou nas invasões se importam o mais mínimo pelos "elevados" ideais de McHitler de levar a liberdade a Astártia? Que esses dois gajos tenham sido vítimas de perseguição racista e tenham estado nos campos não tem coerência nenhuma com a sua preocupação por "ajudar" McHitler e seguir os seus planos. Alguém acredita que depois de sofrer preseguição e escravatura haviam aceitar as "explicações" duns papeis, feitos pelos próprios mchitleristas, a decir-lhes: "olhem, não se enfadem, que a sua perseguição racista era apenas um plano teatral para poder levar a liberdade a Nova Salvador". Não vejo nenhuma mínima lógica na posição desses homens: eles são loucos, ou bébados, ou drogados, ou falsários Mad .

Acho que o melhor que pode fazer Eisenhower á mandar analisar a rede de água potável de Sydney para averiguar se alguém esteve a verter LSD.
Eu tenho intenção de participar no juízo a McHitler como advogado acusador (não como juiz), bem como um advogado comunal, bem como um advogado galego contratado por vítimas de McHitler. Mas vendo cómo é que isto está a decorrer já não sei se deveria.
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Commonwealth Seg Fev 11, 2013 12:22 am

Tipo, Galiza, eu estou a tentar despachar a coisa. Em relação ao julgamento do McHitler tem a ver com a minha ideologia. Se eu chego ao gajo que está sentado ao teu lado no autocarro que tu nunca viste na vida e lhe dou um murro qual é o sentido de tu me começares a bater? É que é isso que está a acontecer com o McHitler: ele "deu um murro" aos comunais e de repente toda a comunidade internacional lhe "está a bater".
Eles só defendem que ele deve ser julgado na Commonwealth, porque querem ser eles a fazê-lo pagar pelo mal que fez, para poderem mostrar que agora a vida dele depende da vontade do povo...
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Sarvoya Seg Fev 11, 2013 12:27 am

Commonwealth, acho que deverias relevar o julgamento, já que o resultado não será diferente não importando onde aconteça.
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 6 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos