Rede Nacional de Informação da Astártia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rede Nacional de Informação da Astártia

Mensagem  Astartia em Qui Dez 06, 2012 1:43 am

Rede Nacional de Informação



VIGILÂNCIA CONSTANTE! ENTRETENIMENTO ETERNO!


A RNI é o principal órgão de informação da Astártia, responsável por todo o conteúdo impresso, teletransmitido, ou digitalizado. A RNI, como o nosso glorioso estado, acredita que somente um cidadão bem informado pode exercer os seus deveres cívicos, e só um cidadão entretido é um cidadão feliz, completamente dedicado à manutenção da nossa gloriosa nova ordem. É pela dedicação do nosso estado à qualidade da informação que é obrigatório que esta seja filtrada de forma a só ser fornecida a informação de melhor qualidade aos nossos cidadãos.

Todos os organismos privados de criação de conteúdo devem obedecer ás sábias instruções da RNI, produzir conteúdos noticiosos ou de entretenimento sem aprovação da RNI é um crime, ao qual se aplica a pena capital. Transmitir ditos conteudos sem ser por um dos meios aprovados ou pertencentes á RNI é igualmente um crime, igualmente punido com pena capital.

SOMENTE JUNTOS PODEMOS DEFENDER A NOSSA DITOSA PÁTRIA!


avatar
Astartia

Mensagens : 235

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma Mensagem dos vossos amigos do ministério da ordem

Mensagem  Astartia em Qui Dez 06, 2012 2:15 am

O inimigo interno está em todo o lado!

CUIDADO COM AS REDES SOCIAIS!

POSTS SUBVERSIVOS GERAM INSTABILIDADE! DEMASIADA CONVERSA PERMITE ATAQUES TERRORISTAS!




O ministério da ordem nomeia este mês como o mês da segurança social. Todo um novo departamento de vigilância, equipado com equipamento moderno, vai prestar um valoroso serviço à nação vigiando as redes sociais. Lembre-se, é ilegal ter uma conta numa rede social sem autorização, denuncie contas ilegais!

Quando usar redes sociais lembre-se sempre que outros estão a ver, e entre os outros, pode estar o inimigo.

Ninguém tem tempo para ler muito:
MANTENHA AS SUAS MENSAGENS O MAIS CURTO POSSÍVEL!

Discussões de baixa-politica, e discussão filosófica são características de um traidor:
FALE APENAS DE TELEVISÃO, FUTEBOL, E OUTROS TEMAS DIGNOS DE UM ASTARTIANO DE SANGUE VERMELHO!

E lembre-se:
NUNCA SE SABE QUEM ESTÁ A VER! DENUNCIE ACTIVIDADE ESTRANHA NO TWITTER JÁ!

Esta foi uma mensagem dos vossos amigos do ministério da ordem, somente juntos podemos esmagar os traidores internos.


DENUNCIAR É PATRIÓTICO!
avatar
Astartia

Mensagens : 235

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rede Nacional de Informação da Astártia

Mensagem  Astartia em Sex Dez 14, 2012 3:22 am

Noticia de Ultima Hora

Após um periodo de alguma especulação, o Cônsul Andrew-Moor, sabiamente aconselhado pelo Ministério de Estado e pelo seu próprio Conselho Privado de Estado, convidou Brunhilda Van Woolf para o cargo de Presidente do Conselho de Ministros. A doutora Van Woolf já declarou perante os órgãos de comunicação que aceitou o convite.

Sua Excelencia Brunhilda Van Woolf


Nascida na proeminente familia Van Woolf, conhecida primariamente pelo sucesso da empresa Van Woolf Industries (Hoje parte da Woolf and Miller incorporated), a nova Presidente teve um papel importante durante o período final do velho regime. Forçada a tomar medidas excepcionais durante as insurreições socialistas, a fusão entre a VWI e a Miller Corporation salvou milhares de postos de trabalho. O seu génio vai alem do mundo empresarial, tendo sido uma das fundadoras chaves do Movimento para uma União Nacional, e tendo ajudado directamente na criação da nossa gloriosa União, onde serviu como Ministra da Economia, e como Ministra do Trabalho. Feitos notáveis incluem um surplus orçamental durante 3 anos consecutivos graças ao corte de despesas desnecessárias em serviços socialistas, e a supressão de um movimento comunista de trabalhadores que tentou gerar perturbações e greves na nossa gloriosa União.

Brunhilda Van Woolf acede hoje ao cargo de Presidente, sucedendo Bernhard Gloucester, que morreu tragicamente num atentado socialista (o seu martírio será lembrado), a nova Presidente já fez saber que pretende reforçar o papel da União no mundo, e suprimir de vez os resquícios da velha republica e do socialismo.
avatar
Astartia

Mensagens : 235

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rede Nacional de Informação da Astártia

Mensagem  Astartia em Seg Dez 31, 2012 4:26 am

Noticia de Ultima Hora

Sua Excelsa Majestade, o Consul da União, mandou dissolver os Estados-Gerais e convocar eleições gerais para este órgão pela primeira vez na sua história. Sua Excelsa Majestade em comunicado oficial afirma que: é nas horas de maiores dificuldades que há necessidade de juntar as melhores mentes da nação numa só câmara. Os Estados-Gerais sempre foram formados a partir de eleições locais que não ocorriam ao mesmo tempo, mas sua Excelsa Majestade considera que é hora de mostrar ao mundo que Astártia: não é uma ditadura qualquer, é um regime democrático com um sistema simplesmente diferente de outros, vamos mostrar ao mundo que exigimos respeito pelas nossas instituições soberanas. As informações sobre candidaturas e o processo eleitoral serão revelados em breve, convoca-se todos os eleitores a participarem no acto eleitoral junto das corporações a que pertencem. Lembramos que a abstenção é ilegal, e punida com pena de prisão.

Um Povo, Um Regime, Uma Nação
Ordem e Soberania
avatar
Astartia

Mensagens : 235

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rede Nacional de Informação da Astártia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum