Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão do módulo económico

+4
Lapália
Mugugaipai
Galiza
Almada
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Discussão do módulo económico - Página 2 Empty Re: Discussão do módulo económico

Mensagem  Almada Ter Dez 11, 2012 1:11 pm

E dito isto tudo, vou colocar uma proposta mais ousada em cima da mesa: em vez de votar vamos colocar em acção uma espécie de selecção natural.

Para já o sistema de cortes e recuperação mensal a 1% continua em prática.

O que podemos fazer é meter em prática os sistemas propostos em simultâneo, mas sem fazer para já a ligação ao orçamento militar. Desta forma cada proposta tornava-se real e entrava no rp, e com o passar do tempo conseguiamos ver qual a mais dinâmica e interessante para os jogadores em termos de interacção. Lá para Março ou Abril já devíamos ter uma ideia melhor e mais dados para escolher a melhor.

O que vos parece?
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão do módulo económico - Página 2 Empty Re: Discussão do módulo económico

Mensagem  Astartia Ter Dez 11, 2012 7:59 pm

Almada escreveu:E dito isto tudo, vou colocar uma proposta mais ousada em cima da mesa: em vez de votar vamos colocar em acção uma espécie de selecção natural.

Para já o sistema de cortes e recuperação mensal a 1% continua em prática.

O que podemos fazer é meter em prática os sistemas propostos em simultâneo, mas sem fazer para já a ligação ao orçamento militar. Desta forma cada proposta tornava-se real e entrava no rp, e com o passar do tempo conseguiamos ver qual a mais dinâmica e interessante para os jogadores em termos de interacção. Lá para Março ou Abril já devíamos ter uma ideia melhor e mais dados para escolher a melhor.

O que vos parece?
Por mim pode ser, assim escusamos de andar aqui a pensar em termos dos "ses" e vemos como tudo funciona quando é aplicado na prática.
Astartia
Astartia

Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão do módulo económico - Página 2 Empty Re: Discussão do módulo económico

Mensagem  Almada Qui Dez 13, 2012 3:15 pm

Vou colocar então o meu modelo em prática, mas sem os efeitos nos orçamentos militares. Peço a vossa colaboração e actividade.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão do módulo económico - Página 2 Empty Re: Discussão do módulo económico

Mensagem  Astartia Qui Dez 13, 2012 5:15 pm

Almada escreveu:Vou colocar então o meu modelo em prática, mas sem os efeitos nos orçamentos militares. Peço a vossa colaboração e actividade.
Ok, e eu vou colocar o meu, vamos a ver no que isto dá.

Olha uma coisa, acho é que devíamos chegar a um acordo sobre quem não tem a nação em Portugal Virtual. É que é uma chatice ter que andar à "caça" de nações por aí. Acho que nações não presentes em PV não devem entrar nem na economia nem nas contas do orçamento.
Astartia
Astartia

Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão do módulo económico - Página 2 Empty Re: Discussão do módulo económico

Mensagem  Lapália Qui Dez 13, 2012 7:20 pm

Sugiro que façam sub-fóruns para cada sistema, senão depois começam a aparecer tópicos e é uma confusão. Laughing
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão do módulo económico - Página 2 Empty Re: Discussão do módulo económico

Mensagem  Almada Qui Dez 13, 2012 8:39 pm

O meu sistema necessita apenas de 1 tópico, mas se ficar confuso eu divido.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão do módulo económico - Página 2 Empty Re: Discussão do módulo económico

Mensagem  Commonwealth Qui Out 17, 2013 1:47 pm

Se quiserem continuar com isto da economia eu posso dar uma ajuda.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão do módulo económico - Página 2 Empty Re: Discussão do módulo económico

Mensagem  Galiza Qui Out 17, 2013 7:29 pm

Qualquer proposta será bem-vinda Smile .
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão do módulo económico - Página 2 Empty Re: Discussão do módulo económico

Mensagem  Commonwealth Sex Out 18, 2013 1:49 pm

Digam o que precisam e eu vejo o que posso fazer. Só a economia mesmo, ou o mercado tb?
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão do módulo económico - Página 2 Empty Re: Discussão do módulo económico

Mensagem  Sarvoya Sex Out 18, 2013 3:08 pm

Commonwealth, seria demasiado complexo um sistema de bolsas? Levando em conta os dados do NS em cada setor.
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão do módulo económico - Página 2 Empty Re: Discussão do módulo económico

Mensagem  Commonwealth Sex Out 18, 2013 3:10 pm

Sarvoya escreveu:Commonwealth, seria demasiado complexo um sistema de bolsas? Levando em conta os dados do NS em cada setor.
A bolsa pelo que percebi era o Mercado Mundial. EU não estou nada dentro deste assunto, por isso não sei muito bem como fazer. Preciso que apresentem propostas completas e eu limito-me a fazer as contas e postar os números.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão do módulo económico - Página 2 Empty Re: Discussão do módulo económico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos