Worker's Broadcasting Corporation

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Worker's Broadcasting Corporation

Mensagem  Sarvoya em Sab Fev 09, 2013 5:36 pm

Ministro da Segurança Paulo Khan vai à TV Esperanto mandar um recado para os países envolvidos na invasão da Commonwealth.

_ Não é mais necessária esta intervenção, McHitler foi capturado, levem-no embora para Almada de uma vez e deixe as coisas se acertarem na Commonwealth. Vamos fazê-los assinar um compromisso de levar as coisas respeitando os Direitos Humanos pá. Já basta dessa palhaçada. Estou instruindo o Primeiro Ministro a marcar reunião com os Chefes de Estado de Lapália e São Paulo. E caso não aceitem é porque não estão um pingo preocupados com a situação do povo na Commonwealth.
avatar
Sarvoya

Mensagens : 857

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/gustavopfurla

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Worker's Broadcasting Corporation

Mensagem  Lapália em Dom Fev 10, 2013 12:27 am

ooc: "cada vez se veem menos soldados lapálios, paulistas e altínios nas ruas" "causa preocupação entre o comando militar lapálio na Commonwelath"
Não podes dizer o que eu fiz ou acho, se isto for propaganda tudo bem, mas tenho visto tanta confusão entre o que é propaganda e o que acontece "realmente" que até já fico preocupado. E entre ic e ooc então... Os números nem comento...
avatar
Lapália

Mensagens : 645

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Worker's Broadcasting Corporation

Mensagem  Commonwealth em Dom Fev 10, 2013 8:08 am

Lapália escreveu:ooc: "cada vez se veem menos soldados lapálios, paulistas e altínios nas ruas" "causa preocupação entre o comando militar lapálio na Commonwelath"
Não podes dizer o que eu fiz ou acho, se isto for propaganda tudo bem, mas tenho visto tanta confusão entre o que é propaganda e o que acontece "realmente" que até já fico preocupado. E entre ic e ooc então... Os números nem comento...

OOC: A ABC é uma difusora claramente pr-monarquia e anti-Lapália, além disso é detida maioritariamente pelo... Tom Windsor. Portanto isto é só propaganda. Tu podes-te apoderar da National Broadcasting Corporation, uma vez que és tu que controlas o meu governo.
avatar
Commonwealth

Mensagens : 911

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Australian Broadcasting Corporation

Mensagem  Commonwealth em Seg Fev 11, 2013 2:19 am

Arrow Conclave pode levantar milenar proibição de autopsiar o Papa

O Conclave da Igreja Católica Apostólica Livre reuniu-se pela primeira vez desde a sua formação para discutir uma matéria não referente à eleição do Papa. É verdade, a suprema assembleia da maior igreja da Commonwealth prepara-se para levantar a milenar proibição de autopsiar os Papas. Ao que consta existem fortes suspeitas de que o Papa Bartolomeu estava sob o efeito de drogas quando se suicidou ou que sofria de algum tipo de demência. A Igreja Livre está a tentar a todo o custo limpar a imagem do seu mais adorado líder, e parece que não são algumas tradições milenares que a vão impedir de o fazer. Católicos de todo o mundo e cristãos em geral aguardam em suspense o resultado da votação do Conclave que, ao que tudo indica, vai aprovar a medida.
avatar
Commonwealth

Mensagens : 911

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Australian Broadcasting Corporation

Mensagem  Commonwealth em Ter Fev 12, 2013 1:22 pm

Exclamation Secessões nos Partidos: Republicanos, Comunistas e Romanistas

O dia de hoje foi pautado pelas reuniões das duas Comissões Ideológicas dos Partidos Legalista e Democrata, que resultaram na secessão de vários grupos políticos em ambos os partidos. O maior golpe em ambos os partidos foi a secessão dos republicanos, para refundar o Movimento Republicano Nacional. Os republicanos declararam que atingiram o ponto de rutura quando surgiu dos setores mais conservadores a proposta da instauração de uma monarquia aos moldes do Integralismo Lusitano. Os comunistas marxistas deixaram o Partido Democrata, pois "os movimentos ideológicos dentro do partido refutaram constantemente qualquer tentativa de aproximação a um estado do proletariado". De notar que a secessão comunista só se verificou nos teóricos marxistas, sendo que os teóricos globalistas, membros do Partido Legalista consideraram que a secessão não seria a melhor opção para o alcance dos seus interesses. Renasce assim o Bloco da Esquerda Popular. Por fim falta referir a secessão da corrente ideológica "romanista", uma teoria desenvolvida recentemente por teóricos das principais universidades comunais, que formou a Confraria Romana.


Arrow Comunismo Globalista e Romanismo: o que são?

Comunismo globalista, ou Comunismo de ação global, é uma corrente de pensamento comunista que surgiu na Commonwealth durante o tempo da ditadura de McHitler, que defende que a instauração do estado do proletariado só se deve dar quando todo o mundo estiver em sintonia, ou seja, só quando todos os governos do mundo forem dominados pelos comunistas é que se deve abolir o estado e concretizar o sonho do comunismo, uma sociedade coletivizada e sem classes.
Já o Romanismo é uma corrente ideológica desenvolvida por vários historiadores e arqueólogos que defende a restauração da cultura romana como a solução para os conflitos de poder internos. O partido defende a instauração de uma monarquia em que só existem dois poderes: o Poder Autocrático, exercido pelo Imperador, e o Poder Público, exercido pela população. Estes dois poderes teriam suserania sobre as três atribuições que dividem o poder do estado: a Atribuição Executiva, entregue à Cúria Imperial; a Atribuição Legislativa, entregue ao Senado; e a Atribuição Judicial, entregue aos Comícios de Justiça. O Poder Autocrático daria poder absoluto ao Imperador sobre o Estado. A qualquer momento ele pode intervir numa das três atribuições, podendo mesmo legislar sem consulta ao Senado e emitir sentenças, sem dar explicações a ninguém. Já o Poder Público daria à população o poder de contrabalançar com o Poder Autocrático. Ele seria exercido por cinco Cônsules eleitos pela população por períodos de 1 ano. Estes Cônsules teriam os mesmos poderes do Imperador, podendo intervir em qualquer uma das atribuições, não podendo no entanto anular as decisões do Imperador, e vice-versa. Os Cônsules teriam uma atribuição extra: poderiam convocar Referendos nacionais que permitiriam à população derrubar qualquer decisão do Imperador.


Arrow Eleições: Almada volta a trair a democracia

Tal como fez nos tempos do regime de McHitler, mais uma vez Almada volta a trair a democracia. É verdade, Almada recusou-se a enviar observadores para as eleições para as Grandes e Gerais Cortes Extraordinárias, Reformadoras e Constituintes com a desculpa de que não enviaria ninguém enquanto as forças paramilitares do Partido Democrata e do Partido Legalista continuassem com as suas marchas e paradas. Pois bem, volveram-se os dias e ambos os partidos se comprometeram a parar com estas ditas marchas e emitiram um comunicado onde quase que suplicavam que Almada enviasse representantes. De Almada não houve respostas alguma.
avatar
Commonwealth

Mensagens : 911

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Worker's Broadcasting Corporation

Mensagem  Galiza em Ter Fev 12, 2013 7:04 pm

No refeitório da Conselheria de Transportes em Santiago, dois funcionários olham a TV enquanto estão na fila:

- Ouviu isso dos "romanistas"? Na Commonwealth aínda ontem se liberaram dum tirano, que já há uns gajos a pedir outro. Se calhar querem ser Nova Salvador II e fazer Imperador ao McHitler outra vez.

- O engraçado é que dizem que querem arranjar os problemas de hoje retrocedendo 2.000 anos e colocando um imperador autocrático. O seguinte será fazer-lhe templos.

- Pois é, que escravos já têm, ou tinham. Se calhar também fazem jogos de gladiadores. E o pior é que a idéia partiu de professores de Universidade... mete medo ver as coisas que pensam nas universidades aquelas. O McHitler deveu-nas deixar bem "limpas".

- Si, ho! Devem ter os cérebros como queijos Gruyere. Aquela gente é danada da cabeça, e não há mais.

- Eu ouví dizer que alguém tinha botado LSD na rede de água...
avatar
Galiza

Mensagens : 623

Ver perfil do usuário http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Worker's Broadcasting Corporation

Mensagem  Commonwealth em Ter Fev 12, 2013 7:22 pm

OOC: Não é bem uma autocracia, porque os Cônsules e a população têm sempre a última palavra...
avatar
Commonwealth

Mensagens : 911

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Worker's Broadcasting Corporation

Mensagem  Galiza em Ter Fev 12, 2013 7:40 pm

Commonwealth escreveu:O Poder Autocrático daria poder absoluto ao Imperador sobre o Estado. A qualquer momento ele pode intervir numa das três atribuições, podendo mesmo legislar sem consulta ao Senado e emitir sentenças, sem dar explicações a ninguém.
OOC: isso é uma autocrácia do pior tipo. Nenhúm estado com um mínimo de sensatez pode dar poder absoluto nem capacidade de fazer o que quisser quando quisser a ninguém, de nenhúm jeito. Esse controlo a posteriori é demassiado fraco e apenas pode actuar quando o mal já está feito. Aliás, se o imperador têm tanto poder, sempre o pode usar para se desfazer dos cónsules "molestos", manipular eleições, controlar postos-chave da administração, pôr os contrários fóra da lei e assegurar-se que não anulem as suas decissões. Esse sistema é abrir a porta à ditadura e pôr-lhe carpete vernelha.
avatar
Galiza

Mensagens : 623

Ver perfil do usuário http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Worker's Broadcasting Corporation

Mensagem  Commonwealth em Ter Fev 12, 2013 8:24 pm

Galiza escreveu:
Commonwealth escreveu:O Poder Autocrático daria poder absoluto ao Imperador sobre o Estado. A qualquer momento ele pode intervir numa das três atribuições, podendo mesmo legislar sem consulta ao Senado e emitir sentenças, sem dar explicações a ninguém.
OOC: isso é uma autocrácia do pior tipo. Nenhúm estado com um mínimo de sensatez pode dar poder absoluto nem capacidade de fazer o que quisser quando quisser a ninguém, de nenhúm jeito. Esse controlo a posteriori é demassiado fraco e apenas pode actuar quando o mal já está feito. Aliás, se o imperador têm tanto poder, sempre o pode usar para se desfazer dos cónsules "molestos", manipular eleições, controlar postos-chave da administração, pôr os contrários fóra da lei e assegurar-se que não anulem as suas decissões. Esse sistema é abrir a porta à ditadura e pôr-lhe carpete vernelha.

OOC: Um Cônsul poderia, a qualquer momento interpor um atraso à decisão do Imperador. A partir daí o Imperador e os Cônsules tentavam chegar a consenso. Se não conseguissem a questão ia a referendo.
avatar
Commonwealth

Mensagens : 911

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Worker's Broadcasting Corporation

Mensagem  Commonwealth em Ter Fev 12, 2013 8:29 pm

OOC: Não te esqueças que era uma notícia, tive que explicar a coisa muito por alto. Se o partido ganhar as eleições então aí eu desenvolvo mais a matéria. Mas posso-te garantir que a população tem sempre a última palavra. Aliás, este aumento do poder do Imperador tem como principal objetivo impedir que outro ditador suba ao poder...
avatar
Commonwealth

Mensagens : 911

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Australian Broadcasting Corporation

Mensagem  Commonwealth em Qui Fev 14, 2013 2:58 pm

Arrow Conclave suspeita, médicos confirmam

As suspeitas do Conclave de que o Papa Bartolomeu sofresse de demencia ou estivesse sob o efeito de drogas aquando da sua morte foram confirmadas pela equipa médica do Hospital de Sydney. Ao que consta o Papa apresenta uma concentração anormal de um medicamento que tomava devido a doenças cardiovasculares. Não se sabe ainda se foi erro humano ou se foi uma tentativa propositada de matar o Papa. O Conclave já declarou que tentará coordenar-se com as autoridades internacionais no sentido de desvendar o mistério.


Arrow Romanistas podem vir a ganhar as eleições

Segundo um estudo eleitoral, a Confraria Romana pode vir a obter maioria de 47,5% nas Cortes Constituintes. O mesmo estudo coloca o Partido Democrata em 2º lugar com 20,2%; o Partido Legalista em 3º com 19,3%; o Movimento Republicano Nacional em 4º com 6,7% e o Bloco da Esquerda Popular em 5º com 6,3%.
avatar
Commonwealth

Mensagens : 911

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Worker's Broadcasting Corporation

Mensagem  Commonwealth em Sex Fev 22, 2013 4:20 pm

Arrow Togas voltam a tornar-se moda

As togas, traje tradicional da Roma Antiga, estão cada vez mais presentes no país, principalmente devido ao impulso dado pela Confraria Romana. Tradicionais ou com ajustes para as modernizar, as togas têm enchido as passerelle's por toda a Comunidade e têm um extremo sucesso, principalmente devido aos seus baixos preços e à facilidade com que podem ser usadas no nosso clima.

avatar
Commonwealth

Mensagens : 911

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Worker's Broadcasting Corporation

Mensagem  Sarvoya em Sab Fev 23, 2013 4:20 am

OOC: Diga que as roupas íntimas foram abolidas hehehe What a Face
avatar
Sarvoya

Mensagens : 857

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/gustavopfurla

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Worker's Broadcasting Corporation

Mensagem  Commonwealth em Sab Fev 23, 2013 7:57 am

Sarvoya escreveu:OOC: Diga que as roupas íntimas foram abolidas hehehe What a Face

OOC: Isso é da responsabilidade de cada um... por exemplo o líder da Confraria só usa toga, não usa mais nada! clown
avatar
Commonwealth

Mensagens : 911

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Worker's Broadcasting Corporation

Mensagem  Galiza em Sab Fev 23, 2013 12:22 pm

OOC: afinal vão ser certos os boatos de que há LSD nas redes de água potável da Commonwealth.
avatar
Galiza

Mensagens : 623

Ver perfil do usuário http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Worker's Broadcasting Corporation

Mensagem  Commonwealth em Seg Mar 04, 2013 6:50 pm

Arrow Celebrações do Dia da Independência prosseguem sem protestos

Ainda sob o clima de revolução e de restruturação governamental a Comunidade viu hoje decorrerem as celebrações do Dia da Independência sem problemas. E é assim, com o país ainda sob ocupação e com as cortes reunidas, que a população assiste ao centésimo aniversário da sua independência. Devido ao facto de o trono federal continuar desocupado, as celebrações foram presididas pelo Presidente do Comité de Salvação Pública, o Conde Mark de South Alice (OOC: Vladimir Putin).
avatar
Commonwealth

Mensagens : 911

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Worker's Broadcasting Corporation

Mensagem  Portugal em Seg Mar 11, 2013 11:47 pm

Industrias texteis angolanas esfregam as mãos. A moda das togas a poder regressar mais uma oportunidade para exportar os "Panos do Congo", que fazem as "Farrapeiras" das negras de Angola para fazer togas.

_________________
avatar
Portugal

Mensagens : 505

Ver perfil do usuário http://www.nationstates.net/nation=portusgaal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Worker's Broadcasting Corporation

Mensagem  Commonwealth em Seg Mar 25, 2013 9:32 pm

Arrow Consulado, Grandes e Gerais Cortes e Comissariado Constitucionais tomam posse

O povo votou, e agora os órgãos constitucionais tomam posse. Na cerimónia, realizada no Palácio do Leal Senado, presidida por Sua Sereníssima Alteza Imperial, o Regente da Comunidade dos Estados Livres e Guardião do Trono Federal, o Sr. Dr. Dom Pedro de Lencastre e Hohenzollern, tomaram posse em primeiro lugar os cinco Cônsules eleitos. São eles:


John Obamashire


Peter Passos Rabbit


Ann McFord


Xi Jinping


Dilma Rousselula


Tomou também posse o Presidente do Comissariado, o Dr. António Joseph Secure, da Confraria Romana:


Por fim tomaram posse os 720 deputados das Grandes e Gerais Cortes, a câmara baixa do Leal Senado. Obtendo a Confraria Romana maioria de 38% dos votos, seguida pelo Movimento Nacional Republicano com 31%, o Partido Legalista com 13%, o Partido Democrata com 9,6% e o Bloco da Esquerda Popular com 6,4% dos votos válidos. Fica criada então uma situação de impasse mas espera-se que o PL se coligue com a Confraria Romana, caso contrário pode avizinhar-se uma crise institucional com o PD e o BEP a ameaçarem coligar-se ao MRN.

Agora resta convocar os Estados Gerais para eleger o novo Imperador e organizar o mapa administrativo estadual da Commonwealth, com a criação dos estados federados.


Notícias do Mundo:
Arrow Galiza a caminho da independência, com a crítica da imprensa sarvoyena
Arrow Voo 101 da Commonwealth Air aterra de emergência em Gutland
Arrow Cimeira de Camberra conta apenas com a presença russa
Exclamation Localização do Comandante das Armas desconhecida
Exclamation Republic Now! anunciam jornada de manifestações de 5 dias em frente ao Palácio do Leal Senado, a partir da próxima sexta-feira
Arrow Almada inicia programa de militarização
Arrow O novo Comissariado anuncia a intenção de desmilitarizar totalmente a Comunidade, o MRN e o PD criticam
Exclamation A Central Intelligence Agency (CIA) destruiu mais de 1000 documentos sobre a situação russa
avatar
Commonwealth

Mensagens : 911

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Worker's Broadcasting Corporation

Mensagem  Commonwealth em Qui Mar 28, 2013 12:10 pm

Arrow MRN e BEP fundem-se; nasce o Partido Anarco-comunista do Cidadão

- Após algumas semanas de discussão o Movimento Republicano Nacional e o Bloco da Esquerda Popular decidiram fundir-se, dando origem ao Partido Anarco-comunista do Cidadão, ou PACC. O partido já publicou o seu novo manifesto onde define uma nova teoria política: o comunismo libertário ou anarco-comunismo, uma corrente política pautada pela abolição do Estado, da propriedade privada e do dinheiro e pela criação de uma sociedade organizada em comunas autogeridas que controlariam a produção e todas as esferas de decisão, através da democracia direta. Valeria a máxima: "de cada um de acordo com as suas capacidades, a cada um de acordo com as suas necessidades".

O John foi às ruas de Sydney perguntar às pessoas o que achavam deste novo movimento:


- Boa noite, Mark! Ora... O que pensa sobre o novo movimento anarco-comunista?
- Eu acho que é uma ótima ideia. É uma excelente forma de conciliar as vertentes tradicionais do comunismo com a atual situação. Já se faz hora de abolir totalmente a ditadura, não podemos deixar as coisas ficar pelo meio como fizeram os lapálios.
- Muito obrigado. Bem, esta tem sido a reação geral à criação do PACC, as pessoas suportam e pedem novas eleições.

- Bem ficamos com uma ideia da situação em Sydney, o consenso é geral: o PACC faz sentido e devem ser convocadas novas eleições. O Regente está reunido de emergência com o Consulado e tudo leva a crer que no fim dessa reunião deve ser anunciada a dissolução do Leal Senado e a demissão do Comissariado. O Presidente do Comissariado e líder da Confraria Romana, o Dr. António Joseph Secure está na redação para comentar a situação. Boa noite doutor! Creio que neste momento já podemos dizer que desde extrema direita a extrema esquerda, a política nacional já viu de tudo...
- Boa noite. Sim é verdade, mas começa a tornar-se ridículo. Estas pessoas não pensam? Ao criarem movimentos deste género só promovem a instabilidade do Estado e a queda da sociedade...
- Mas doutor, as pessoas suportam!
- Pois suportam, porque foram enganadas, porque lhes mentiram e prometeram um regime utópico e impensável! Nunca será possível na nossa sociedade instaurar tal tipo de regime. E as questões internacionais? O que vai acontecer ao nosso exército? E se os ditadorzinhos de Nova Salvador decidirem vir dar aqui um passeio!?
- Mas nesse caso as potências mundiais iriam proteger-nos...
- Ai iam!? Como nos protegeram de McHitler!? Como nos protegeram da invasão e ocupação permanente lapália!? Vão contar essas histórias da carochinha a outro, que a mim não me enganam, nem a mim nem aos cidadãos conscientes e preocupados desta nação! Hipócritas de uma figa!
- Bem doutor, não temos tempo para mais, obrigado pela sua presença aqui.
- É sempre um prazer.

- As últimas sondagens da Organização Federal de Estatística, OFE, apontam uma vitória com maioria absoluta de cerca de 57% para o PACC caso fossem convocadas eleições hoje. E acaba assim o Jornal da Noite de hoje. Boa noite e até amanhã!
avatar
Commonwealth

Mensagens : 911

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Worker's Broadcasting Corporation

Mensagem  Commonwealth em Qui Mar 28, 2013 6:38 pm

OOC: Uma vez que o MRN é controlado pelo Conselho Nacional das Forças Armadas, esta fusão e a criação do anarco-comunismo foi propositada e a teoria será usada caso haja uma revolução.... claro que isso depende do Lapália.
avatar
Commonwealth

Mensagens : 911

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Worker's Broadcasting Corporation

Mensagem  Commonwealth em Sex Mar 29, 2013 3:25 pm

Exclamation Última Hora! Revolta anarco-comunista em Auchwitz!

Às 10 da manhã de hoje, num movimento coordenado, a população saiu à rua em protesto em frente ao Palácio da Ilha, sede do governo provisório da Zona de Administração Militar de Auchwtiz exigindo a imediata declaração de independência e a entrega do poder à população. Ao mesmo tempo o Batalhão de Infantaria de Auchwitz tomou a base militar da ilha e a emissora local da Sumatran National Network e da Radio "50 Minutes" onde emitiram uma mensagem anunciando a instauração do regime anarco-comunista na ilha e a sua separação da Comunidade dos Estados Livres. Cinco minutos após esta emissão o Marechal Vieira, líder da administração provisória da ilha assinou a declaração de independência e a rendição incondicional do governo local ao movimento. O Consulado ordenou a imediata invasão da ilha, mas o Regente interpôs uma moção de desconfiança e a decisão seguiu para o Supremo Comité Judicial que deverá publicar uma resolução nos próximos minutos. Entretanto na ilha já voa a bandeira da "Comuna de Auchwitz" e já se formou um Soviete eleito. Entre as principais decisões tomadas até agora encontram-se a prisão do regimento da Guarda Sumatrana presente na ilha e o fechamento do porto.
O PACC já veio a público confirmar que não tem qualquer relação com os revoltosos.


Soldados da Base Militar de Auchwitz preparam-se para hastear a nova bandeira da Comuna
avatar
Commonwealth

Mensagens : 911

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Worker's Broadcasting Corporation

Mensagem  Commonwealth em Sex Mar 29, 2013 7:54 pm

OOC: Vou esperar que haja reação internacional, a favor ou contra, para publicar o veredicto do Constitucional.
avatar
Commonwealth

Mensagens : 911

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Worker's Broadcasting Corporation

Mensagem  Commonwealth em Sab Mar 30, 2013 1:15 am

Conselho Nacional das Forças Armadas

Comunicado ao Povo Comunal


Camaradas! Viva a Revolução! Agora somos livres!

Irmãos, tenho o prazer de vos anunciar que o governo autocrático de Sydney foi deposto, o fútil dinheiro foi abolido! O Anarco-comunismo e o PACC venceram! A nossa grande nação tem agora um grande regime.
Somos enfim livres e agora temos que nos organizar! Cidadãos juntem-se! Formem comunas! Governem a vossa vida! Foi fundada em Auchwitz, a primeira região libertada, a Liga dos Trabalhadores Livres cujo objetivo é supervisionar e apoiar a criação das comunas, além de servir como uma aliança militar para garantir a independência das comunas.
Cidadãos, ao trabalho! Uma nova e brilhante era começa na nossa história!

Viva a Revolução do Proletariado! Viva a Revolução do Povo!
Camarada Sam Lincoln
avatar
Commonwealth

Mensagens : 911

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Worker's Broadcasting Corporation

Mensagem  São Paulo em Sab Mar 30, 2013 2:47 am

A Junta Militar para o Commonwealth do Império de São Paulo, se mantém em Constantinopla e indaga ao Papa Católico-Comunal se quer apoio ou não de São Paulo, pois há tropas prontas em São Paulo para embarque imediato pra proteger os Estados Papais.
avatar
São Paulo

Mensagens : 466

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Worker's Broadcasting Corporation

Mensagem  Commonwealth em Sab Mar 30, 2013 2:49 am

O Papa Clemente faz um pedido oficial de ajuda a São Paulo pedindo a manutenção das tropas em território patriarcal. A Liga declara que não tem intenções de assumir o poder no território dos Estados Patriarcais, uma vez que não é território comunal.
avatar
Commonwealth

Mensagens : 911

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Worker's Broadcasting Corporation

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum