Televisão Pública de Almada

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Televisão Pública de Almada

Mensagem  Almada em Sab Maio 12, 2012 12:14 am



Tomás Vicente Costa eleito Primeiro-Ministro de Almada - PSU e MV alcançam maioria absoluta

Num dia histórico para Almada, o povo almadense foi às urnas para eleger o primeiro governo da nova República. Com uma taxa de participação de 87%, a voz popular ficou bem vincada na vitória do Partido Socialista Unido e do seu secretário-geral, Tomás Vicente Costa.

Se mais demoras vamos aos resultados finais:

46% - Partido Socialista Unido
27% - Partido Democrático Liberal
8% - Partido Monárquico de Almada
7% - Partido Comunista de Almada
6% - Movimento dos Verdes
3% - Associação Anárquica Nacional
2% - Partido Conservador de Almada
1% - Partido Nacional Cristão
desqualificado - Movimento de Libertação da Sobreda

Mais informações sobre a ideologia de cada partido: Comissão Nacional de Eleições


Tão importante quanto a vitória já esperada foi o facto dos votos no PSU e nos Verdes terem sido suficientes para alcançar uma maioria absoluta e evitar a necessidade de coligação com outras forças da extrema-esquerda ou partir para um governo minoritário no parlamento.


O novo primeiro-ministro, Tomás Vicente Costa, surgiu no Estádio Municipal da Charneca de Caparica, onde 50.000 pessoas aguardavam as suas primeiras palavras como chefe de governo.



- Caros cidadãos almadenses, camaradas socialistas, é uma verdadeira honra e um privilégio tremendo receber a confiança do país e assumir o cargo de primeiro-ministro desta nossa nova república! Quero congratular todos os meus opositores pela campanha leal que fizeram e afirmar que conto com a sua colaboração e opinião nas tarefas de governação e na grande batalha que nos aparece pela frente de colocar Almada na linha da frente em termos de economia, educação e desenvolvimento social. Compreendemos também que esta nova fase da nossa nação, uma fase de abertura ao mundo, nos coloca novos desafios. A colaboração com os nossos vizinhos e a nossa entrada na comunidade internacional serão o desafio principal do nosso mandato e queremos ficar na história pelo sucesso que esperamos alcançar! Quero também agradecer aos nossos companheiros de luta do Movimento dos Verdes, em particular à Dra. Tânia Neves, pelo seu apoio e pela força que deram à nossa campanha no sentido de conseguir uma maioria absoluta que se traduzirá em estabilidade governativa. Termino agradecendo a sua excelência o Sr. Presidente da República por ter gerido de forma impecável a transição do nosso país para um novo sistema governativo. Meus amigos, o futuro da República de Almada começou hoje, juntos traremos ao de cima o melhor do nosso país e juntos faremos de Almada a inveja do mundo! Muito obrigado a todos!




avatar
Almada
Admin

Mensagens : 751

Ver perfil do usuário http://nsportugal.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Televisão Pública de Almada

Mensagem  Almada em Seg Maio 14, 2012 6:42 pm



Mar dos Salgueiros será aberto à comunidade internacional

Os Ministérios da Administração Interna e das Actividades Económicas reuniram hoje e aprovaram a abertura do Mar dos Salgueiros a embarcações não-militares de todas as nações, sem qualquer excepção. O Mar dos Salgueiros, que separa Almada continental da Ilha da Sobreda, tem estado historicamente fechado a embarcações estrangeiras devido às políticas isolacionistas do país, algo que prejudicava particularmente as embarcações astartianas, que tinham que contornar a Sobreda para chegar ao sul do continente.

A medida vai não apenas no sentido de fomentar o comércio internacional e as exportações de Almada, mas também tem como objectivo restaurar a importância estratégica e lucros do Porto de Vale de Figueira, o maior de Almada e um dos maiores do mundo.



A empresa Comboios de Almada também sofrerá uma pequena reestruturação de forma a ligar de forma mais eficaz o Porto de Vale de Figueira à Linha do Interior, que será a principal via de abastecimento das regiões mais interiores de Almada, nomeadamente Laranjeiro, Pragal e Feijó. Desta forma, as empresas estrangeiras que exportarem para estas regiões estão quase obrigadas a usar o Porto de Vale de Figueira.
avatar
Almada
Admin

Mensagens : 751

Ver perfil do usuário http://nsportugal.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Televisão Pública de Almada

Mensagem  Almada em Qua Maio 16, 2012 4:25 pm



Parlamento reafirma orientação pacificista da República de Almada

O Parlamento Nacional recebeu hoje a visita do Primeiro-Ministro Tomás Vicente Costa e reafirmou de forma quase unânime a orientação militar nacional, que passará apenas pela manutenção de forças militares defensivas, sendo inclusivé o orçamento militar nacional reduzido para mínimos históricos. Apenas o Partido Comunista de Almada votou contra esta declaração.

Segundo especialistas militares, Almada possui o orçamento militar mais baixo de todo o mundo, mas o Primeiro-Ministro não está preocupado:

- Almada tem que focar as suas políticas na vertente social e do desenvolvimento sustentável dos nossos sistemas educativo e de saúde, tudo construido sobre um desenvolvimento económico sustentável. Não gastaremos o dinheiro dos nossos cidadãos em armamento quando não existe um inimigo, não gastaremos milhares de milhões em complexos militares para assustar os nossos vizinhos nem para mostrar o nosso poder, num exercício de irresponsabilidade para com os eleitores que nos colocaram nesta posição. Uma economia forte, uma sociedade livre, instruída e socialmente capaz, garantirão que a qualquer momento teremos capacidade de avançar para a produção militar caso o paradigma internacional assimo exija. Mas nunca será Almada a dar o primeiro passo numa corrida ao armamento!



Alguns milhares de pessoas juntaram-se ontem na Praça da Liberdade, no centro de Nova Almada, para apelar ao bom senso do governo triestino, que nos últimos dias efectuou testes de mísseis e movientações navais consideradas hostis.

avatar
Almada
Admin

Mensagens : 751

Ver perfil do usuário http://nsportugal.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Televisão Pública de Almada

Mensagem  Almada em Sab Maio 19, 2012 5:18 am



Movimento de Libertação da Sobreda em risco de suspensão

O Movimento de Libertação da Sobreda, um dos movimentos políticos mais influentes da Ilha da Sobreda, onde detém 35% dos lugares na Assembleia Regional, foi hoje formalmente acusado de ligações ao grupo terrorista Frente Revolucionária da Sobreda, depois do deputado Marco Salésias ter sido detido a semana passada por posse de explosivos na sua quinta no interior da Sobreda, facto que foi ligado à FLS.



A investigação que se seguiu acabou por ligar 9 deputados do MLS a actividades ilegais e financiamento de actividades terroristas, o que levou à suspensão do partido nas eleições legislativas. Agora foi a vez do Tribunal Central da Sobreda admitir que a suspensão do partido das suas funções na Assembleia Regional pode ser uma realidade caso não fique totalmente provada o completo corte de relações entre o MLS e a FRS.

O Comité Central do MLS vai reunir amanhã e decidir que posiçao tomar relativamente a estas ameaças.
avatar
Almada
Admin

Mensagens : 751

Ver perfil do usuário http://nsportugal.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Televisão Pública de Almada

Mensagem  Almada em Qua Maio 23, 2012 10:21 pm



Almada com uma das piores forças armadas do mundo

As notícias de Triestin sobre Hecal levaram a uma análise dos orçamentos militares por parte da TPA, o que revelou que Almada é um dos países do mundo que menos investe nas suas forças armadas. Os números dos nossos analistas revelaram os seguintes resultados:

Orçamentos Militares (em milhares de milhões de dólares)

(ooc: Noruega $6)
1) Hecal $6
2) Lapalia $6
(ooc: Portugal $5)
3) Gothorum $5
(ooc: Omã 4$)
4) Piratininga $4
5) Portugal $4
6) Astartia $4
(ooc: Croácia $1)
7) Triestin $1
(ooc: Arménia $0.4)
8 ) Nova Salvador $0.4
9) Sarvoya $0.2
10) Almada $0.1
11) Natal $0.07
12) Galiza $0.07


ooc: o ooc é para o pessoal que já anda aí a falar em porta-aviões, grandes mísseis e coisas do género. Tenham noção que nenhum dos nossos países chega sequer ao orçamento militar da Noruega na vida real


O debate chegou ao parlamento e toda a oposição com excepção da Associação Anárquica Nacional pediram ao governo que aumentasse o orçamento almadense, desde conservadores cristãos a comunistas. O governo de Tomás Vicente Costa no entanto já garantiu que o governo não se vai desviar das suas metas orçamentais e vai manter a política não-militarista almadense.
avatar
Almada
Admin

Mensagens : 751

Ver perfil do usuário http://nsportugal.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Televisão Pública de Almada

Mensagem  Portugal em Qui Maio 24, 2012 8:31 pm

OOC: Destesto OOCs nas noticias mas tenho que dizer isto:

Brilhante boca! Wink

_________________
avatar
Portugal

Mensagens : 505

Ver perfil do usuário http://www.nationstates.net/nation=portusgaal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Televisão Pública de Almada

Mensagem  Almada em Qui Maio 24, 2012 11:35 pm



Imperialismo português culmina com anexação em Espanha

O imperialismo português que tantas colónias deu a Portugal em séculos passados parece ainda estar de boa saúde, e esta tarde viveu-se mais um triste episódio de puro roubo de território. Aproveitando o caos vivido em Espanha, os portugueses foram implacáveis e em vez de se mostrarem solidários para com os seus vizinhos agiram de forma predatória e roubaram a vila de Olivença aos espanhóis.

Uma pequena manifestação de emigrantes espanhóis gerou-se espontaneamente em frente da embaixada portuguesa e a polícia teve que intervir para afastar os manifestantes das instalações.



Infelizmente para o povo de Olivença não há ajuda que os valha e perante a passividade da comunidade internacional, parece que Portugal vai mesmo anexar um território de forma ilegal sem qualquer oposição e nem uma palavra de qualquer governo do mundo.
avatar
Almada
Admin

Mensagens : 751

Ver perfil do usuário http://nsportugal.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Televisão Pública de Almada

Mensagem  Portugal em Sex Maio 25, 2012 7:41 pm

O embaixador português olha para a espanholada embaixo... Comenta com o seu assessor...

Eng. Filipe Lima: Olhe-me para isto! É preciso ter-se lata! Vamos lá buscar o que nos roubaram e ainda reclamam... O espanhol é mesmo descarado.

Dr. Eduardo Lopes: Faz-se alguma coisa Sr Embaixador?

Eng. Filipe Lima: Oh tretas... Nem se chateiem com comunicados, não temos que prestar declarações por território roubado!

_________________
avatar
Portugal

Mensagens : 505

Ver perfil do usuário http://www.nationstates.net/nation=portusgaal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Televisão Pública de Almada

Mensagem  Almada em Dom Maio 27, 2012 1:25 am



Desemprego em Almada ultrapassa os 20%

Dados preocupantes vindos do Instituto do Trabalho e do Emprego tornados hoje públicos revelam que a taxa de desemprego em Almada chegou aos 20.86%, ou seja, 1 em cada 5 almadenses está desempregado. A oposição, liderada pelos liberais, já criticou o actual governo por não conseguir estimular a economia e criar emprego. Frederico Biate, líder do PDL, atacou o executivo de Tomás Vicente Costa, afirmando que "este goveno, que diz gerir uma nação estável,não consegue ter menos desemprego que a Galiza, uma nação que acabou de sair de uma situação caótica de alta instabilidade. É a prova que as políticas socialistas do governo estão a falhar, e cabe ao povo almadense corrigir esta situação nas próximas eleições. 20% é um número assustador, e se o PSU não começar a ouvir os nossos conselhos, tememos uma forte reacção popular".

O número contrasta com os 3.11% de desempregados na vizinha Astartia, o que está a procovar um aumento de emigração para esse país.



Os estudantes protestaram hoje exigindo mais investimento no emprego e criação de condições para que as empresas possam criar postos de trabalho. As críticas dos estudantes voltam-se também para o trabalho temporário e precário que afecta cada vez mais recém-licenciados.
avatar
Almada
Admin

Mensagens : 751

Ver perfil do usuário http://nsportugal.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Televisão Pública de Almada

Mensagem  Galiza em Dom Maio 27, 2012 10:55 pm

OOC: para os cálculos do desemprego empregaste o NStracker, outra calculadora, ou nenhuma?
avatar
Galiza

Mensagens : 623

Ver perfil do usuário http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Televisão Pública de Almada

Mensagem  Almada em Seg Maio 28, 2012 12:40 am

Galiza escreveu:OOC: para os cálculos do desemprego empregaste o NStracker, outra calculadora, ou nenhuma?

ooc: todos os números que tenho postado nas minhas notícias vieram da nstracker.
avatar
Almada
Admin

Mensagens : 751

Ver perfil do usuário http://nsportugal.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Televisão Pública de Almada

Mensagem  Almada em Qui Jul 26, 2012 7:55 am



Movimento de Libertação da Sobreda sofre reorganização

O histórico Movimento de Libertação da Sobreda anunciou ontem uma reorganização completa do partido, que foi dissolvido sendo anunciado no mesmo dia o nascimento do Partido Comunista da Sobreda. O Comité Central do partido afirmou que os objectivos do partido se mantém inalterados e que o mesmo rejeita categoricamente as acções armadas do Exército de Libertação da Sobreda, do qual se demarca politicamente.



O Partido Comunista da Sobreda foge assim às sanções que se previam por parte da Comissão Nacional de Eleições e continuará a operar em plena legalidade na região da Sobreda.



Um ano de governo socialista e o desemprego desce para mínimos históricos

Tomás Vicente Costa foi hoje ao Parlamento onde foi recebido com aplausos pela coligação socialista e de centro-esquerda, depois do Instituto do Trabalho e do Emprego ter divulgado os números mais recentes do desemprego em Almada, que caíram de 20.2% para 5.29% em apenas um ano. A descida deve-se acima de tudo à aposta dos socialistas na reestruturação das infraestruturas de transportes e energia do país, que criaram literalmente milhões de postos de trabalho por toda a nação.



O primeiro-ministro diz que a aposta nas infraestruturas vai continuar até que Almada consiga competir com qualquer país do mundo nas mais diversas áreas.

- Almada é o maior pais do mundo em termos geográficos e um dos mais populosos. Os nossos recursos naturais e a nossa estabilidade política abrem-nos portas que estão fechadas a outros países. Estamos no caminho certo, mas não vamos baixar os braços, vamos cimentar a nossa posição e crescer ainda mais, mantendo sempre as nossas preocupações sociais.

Tomás Costa recusou à saída do Parlamento comentar o ataque astartiano a Triestin.
avatar
Almada
Admin

Mensagens : 751

Ver perfil do usuário http://nsportugal.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Televisão Pública de Almada

Mensagem  Almada em Dom Nov 25, 2012 3:06 pm



Tribunal Constitucional declara inconstitucional manifesto do PCS

Depois de uma queixa entregue pelo Partido Monárquico de Almada ao Trbunal Constitucional, alegando que o manifesto do Partido Comunista da Sobreda violava os princípios da liberdade religiosa e limitava a actuação política da Assembleia Nacional sobre questões da região da Sobreda, este deu hoje razão aos monárquicos, podendo ler-se no veredito que o PCS tem 3 meses para proceder às necessárias modificações no seu manifesto oficial e nos seus programas políticos, sob pena de ser excluído do boletim de voto nas próximas eleições regionais que se realizam dentro de 5 meses.



O PCS, pela voz do seu líder parlamentar regional, Mário cavaco Torres, garantiu no entanto que esta decisão é ilegal pois viola as leis de autonomia política da Sobreda e que "o partido não vai proceder a qualquer alteração dos seus estatutos nem abdicar dos seus princípios políticos".

Prevê-se assim uma guerra jurídica que pode voltar a exaltar os ânimos na região da Sobreda, onde o PCS reclama há vários anos por um referendo à independência da região, algo que só um partido com 51% dos votos nas eleições regionais pode convocar. O PCS conseguiu 46% nas últimas eleições.
avatar
Almada
Admin

Mensagens : 751

Ver perfil do usuário http://nsportugal.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Televisão Pública de Almada

Mensagem  Almada em Qui Nov 29, 2012 2:04 am



Conselho de Ministros reafirma nome almadense do Mar do Alfeite

Em praticamente todo o mundo o Mar do Alfeite é conhecido por Mar Cáspio, mas este ano o Ministério da Educação foi confrontado com algumas editoras que incluem nos seus manuais a designação de Mar Cáspio para designar o mar interior que banha a costa do Alfeite. Após alguns protestos de instituições civis e associações de professores o assunto chegou ao Conselho de Ministros.

As editoras argumentam que pretendem apenas uniformizar o ensino em Almada com o do resto do mundo, usando a expressão internacional.


Alfeite

Os protestos surgiram inicialmente na região da Cova da Piedade, com a Associação de Escola do Alfeite a banir mesmo esses livros do seu sistema de ensino. O caso alastrou por toda a nação, o que obrigou a uma intervenção do Ministério da Educação.

A decisão de hoje vai no sentido de obrigar os manuais escolares a incluir nos seus mapas e títulos a designação "Mar do Alfeite", podendo obviamente ser mencionado que o mesmo tem a designação de "Mar Cáspio" nas nações estrangeiras.
avatar
Almada
Admin

Mensagens : 751

Ver perfil do usuário http://nsportugal.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Televisão Pública de Almada

Mensagem  Almada em Qua Dez 05, 2012 4:47 pm



Almada abandona política de neutralidade fixada em 1971

Em 1971 o Rei D. João IX procurava apaziguar o desânimo popular e as tendências revolucionárias que pairavam por toda a nação. Os socialistas haviam subido ao poder há pouco tempo e os grupos marxistas cresciam em todo o país. Em troca de poderes acrescidos para as regiões autónomas recém-criadas, o Partido Socialista aceitou na altura ratificar os Estatutos da Paz estabelecidos na Conferência Nacional da Ramalha, que basicamente estabeleciam que Almada manteria em vigor a sua política de neutralidade face a qualquer conflito externo. Desta forma o Exército Real, na altura altamente infiltrado por anti-monárquicos, perdia mais de 60% do seu financiamento e D. João IX julgava ter a sua posição mais segura no poder.

Caiu a monarquia, passaram pelo poder 7 governos, fundou-se a República, mas os Estatutos da Paz mantiveram-se inalterados durante décadas. Isto até ao ano passado, quando o Ministro da Defesa levou à Assembleia Geral uma porposta para retirar estes estatutos da constituição almadense.



Esta manhã a Assembleia Nacional aprovou esta anulação através de maioria absoluta alargada, onde apenas os liberais e os nacionalistas cristãos votaram contra.

Esta medida é altamente polémica e segundo sondagens realizadas nos últimos meses a maioria da população opõe-se à abolição dos Estatutos da Paz, mas o Primeiro-Ministro Tomás Vicente Costa afirmou na Assembleia ser necessário adaptar a política nacional almadense.





- Almada tem que entender que vive num mundo diferente. O mundo antigo onde um país fechava as suas fronteiras e podia viver isolado chegou ao fim, hoje em dia não nos podemos alhear dos conflitos que nos rodeiam, dos dias turbulentos que vivem alguns dos nossos vizinhos nem do papel que podemos ter na comunidade internacional. Obviamente que a génese do nosso povo se mantém, a nossa atitude pacifista e a nossa crença na diplomacia mantém-se inabaláveis. Reconhecemos apenas com esta mudança na constituição a necessidade de sermos constitucionalmente livres de empreender numa nova era de diplomacia internacional que esperamos que coloque Almada no seu merecido destaque no panorama internacional.
avatar
Almada
Admin

Mensagens : 751

Ver perfil do usuário http://nsportugal.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Televisão Pública de Almada

Mensagem  Almada em Sex Jan 04, 2013 12:32 am



Parlamento decreta embargo contra a Áustria

Socialistas, democratas, comunistas, monárquicos e verdes. A Áustria e McHitler conseguiram a proeza de juntar todas estas facções políticas de Almada num voto conjunto no Parlamento que visa a entrada imediata em vigor de um embargo contra a ditadura nacionalista astriaca. A partir da meia-noite de hoje os navios austriacos receberão instruções para regressar à origem sem poder deixar os seus produtos em Almada.

O Parlamento aprovou a medida com 97% dos votos, apenas conservadores e nacionalistas cristãos rejeitaram a medida.



Tomás Costa, presente na Cimeira da Costa, tirou alguns minutos para congratular o Parlamento:

- Esta medida é importante e esperamos que outras nações se juntem a nós. É fundamental isolar o regime de McHitler de todas as formas possíveis, e Almada faz a única coisa que pode fazer nesta altura, que é deixar de patrocinar economicamente este regime.
avatar
Almada
Admin

Mensagens : 751

Ver perfil do usuário http://nsportugal.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Televisão Pública de Almada

Mensagem  Nova Salvador em Sex Jan 04, 2013 1:01 am

O Imperador solta uma nota REPUDIANDO as ações tomadas por Almada.
avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Televisão Pública de Almada

Mensagem  Nova Salvador em Sex Jan 04, 2013 1:31 am

A Assembléia Popular Imperial e o Senado estudam um embargo a Almada, se o embargo a Áustria não for imediatamente sustado.
avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Televisão Pública de Almada

Mensagem  Almada em Sex Jan 04, 2013 1:34 am

O governo mostra-se disponível para dialogar com Nova Salvador, mas recusa qualquer acção com base em comentários publicos.
avatar
Almada
Admin

Mensagens : 751

Ver perfil do usuário http://nsportugal.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Televisão Pública de Almada

Mensagem  Almada em Sex Jan 11, 2013 7:44 pm



Corte total de relações com a Áustria e Nova Salvador

O Conselheiro Rodrigo Neves regressou da conferência sobre a Áustria, e bastou 1 hora de reunião com o Presidente e o Primeiro-Ministro para que Tomás Costa surgisse no Parlamento já com apoio dos deputados da maioria garantidos, e decretasse o fim de todas as relações diplomáticas e económicas com a Áustria e o seu patrocinador internacional, Nova Salvador.



Com cara de poucos amigos, Tomás Costa dirigiu-se aos deputados e à comunidade internacional:

- Almada aceitou de boa fé participar numa conferência internacional, mesmo depois de Nova Salvador ter decretado um embargo contra a nossa nação sem que qualquer justificação fosse apresentada. Tivemos paciência e esperança de que com diálogo fosse possível resolver a questão austríaca, mas as notícias que acabo de receber são graves demais para que possamos continuar à espera. Os representantes asutriacos e soteropolitanos não só falharam em apresentar medidas que terminasse com as brutais violações dos direitos humanos na Áustria, como ainda as tentaram justificar e colocaram em cima da mesa a hipótese de que estes pudessem continuar no futuro, desta vez protegidos por uma falsa concepção de democracia e legitimidade por parte da comunidade internacional. Pois bem, como era de esperar, todos os representantes das democracias mundiais rejeitaram estes pressupostos e abandonaram a conferência. Não nos resta por isso outra decisão que não seja retirar os nossos representantes destes dois países, bem como deixar claro que os seus embaixadores não são bem-vindos em Almada, devendo por isso regressar a casa. O embargo económico manter-se-á, e apelo às outras nações que se sentem ultrajadas com estes regimes da idade-média que façam o mesmo. Termino lamentando o falhanço da conferência e declarando o apoio almadense a qualquer medida de países nossos amigos de que vise derrubar o regimes genocida austríaco.

Todos os parlamentares, sem excepção, aplaudem as palavras do primeiro-ministro.
avatar
Almada
Admin

Mensagens : 751

Ver perfil do usuário http://nsportugal.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Televisão Pública de Almada

Mensagem  Nova Salvador em Sab Jan 12, 2013 6:30 am

A retirada de imigrantes soteropolitanos destas republiquetas liberais é fortemente recomendada. Mais uma vez republiquetas e países de quinta categoria ignoram a soberania popular e a auto-determinação dos povos!
avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Televisão Pública de Almada

Mensagem  Almada em Seg Jan 14, 2013 11:33 pm



Embargo iniciado por Almada começa a surtir efeitos na Áustria

O embargo inciado por Almada contra o regime genocida da Áustria começou esta semana a surtir os primeiros efeitos práticos. Relatórios de ONG's vindos da Áustria indicam que o regime de McHitler começa a sofrer ao nível de minérios e metais primários, o que começa a afectar a sua indústria e a sua capacidade de oprimir o seu povo.

Recorde-se que foi a empresa AMMA que iniciou este embargo à indutria mineira e metalúrgica austríacas, seguindo-se as maiores empresas da área de vários outros países.

Os mesmos relatórios indicam que se países como Gutland ou a Galiza impuserem embargos a McHitler, o regime entrará economicamente em recessão. No entanto Tomás Costa já afirmou que não pretende pressionar qualquer país a tomar esta decisão.

avatar
Almada
Admin

Mensagens : 751

Ver perfil do usuário http://nsportugal.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Televisão Pública de Almada

Mensagem  Almada em Sab Jan 19, 2013 11:00 pm



Altinia: o pesadelo de que ninguém fala

Nos últimos tempos muito se tem falado e escrito acerca da Áustria, e temos a promessa lapália de que o regime de McHitler tem os dias contados. No entanto, existe outro país no mundo onde a opressão continua bem viva, atingindo níveis piores que os da Áustria: falamos de Altania, uma nação isolada e com pouca população que só recentemente começou a mover-se no mundo global.

A Univesidade das Ciências Sociais e Políticas efectuou um estudo a nível mundial e os resultados foram alarmantes. O Professor Emílio Botelho falou-nos da situação:

- Efectuámos um estudo que cobriu todo o tipo de liberdade civis, desde liberdade de imprensa, liberdade de associação e de movimento dentro do país, até a liberdade religiosas ou protecção contra minoriais étnicas ou sexuais. Foi uma extensa lista, o estudo demorou quase 1 ano a ser realizado. É importante salientar que neste estudo as liberdade políticas não foram incluidas, nem os respectivos processos eleitoriais de cada país, o foco foi apenas nas liberdades civis das populações em geral, bem como metodologias criminais da polícia e do sistema de justiça.

Os resultados foram contrários à nossa percepção geral, de que a Áustria é o último refúgio da opressão e controlo sobre a vida das pessoas; a realidade é muito diferente, e Altinia destacou-se como sendo um verdadeiro pesadelo. Numa escala de 1 a 12, Altinia obteve nota 11, ou seja, as liberdades civis são praticamente inexistentes. No lado oposto, a Galiza obteve a nota perfeita, sendo considerado neste estudo o país modelo.
avatar
Almada
Admin

Mensagens : 751

Ver perfil do usuário http://nsportugal.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Televisão Pública de Almada

Mensagem  Commonwealth em Dom Jan 20, 2013 5:15 pm

Almada escreveu:

Altinia: o pesadelo de que ninguém fala

Nos últimos tempos muito se tem falado e escrito acerca da Áustria, e temos a promessa lapália de que o regime de McHitler tem os dias contados. No entanto, existe outro país no mundo onde a opressão continua bem viva, atingindo níveis piores que os da Áustria: falamos de Altania, uma nação isolada e com pouca população que só recentemente começou a mover-se no mundo global.

A Univesidade das Ciências Sociais e Políticas efectuou um estudo a nível mundial e os resultados foram alarmantes. O Professor Emílio Botelho falou-nos da situação:

- Efectuámos um estudo que cobriu todo o tipo de liberdade civis, desde liberdade de imprensa, liberdade de associação e de movimento dentro do país, até a liberdade religiosas ou protecção contra minoriais étnicas ou sexuais. Foi uma extensa lista, o estudo demorou quase 1 ano a ser realizado. É importante salientar que neste estudo as liberdade políticas não foram incluidas, nem os respectivos processos eleitoriais de cada país, o foco foi apenas nas liberdades civis das populações em geral, bem como metodologias criminais da polícia e do sistema de justiça.

Os resultados foram contrários à nossa percepção geral, de que a Áustria é o último refúgio da opressão e controlo sobre a vida das pessoas; a realidade é muito diferente, e Altinia destacou-se como sendo um verdadeiro pesadelo. Numa escala de 1 a 12, Altinia obteve nota 11, ou seja, as liberdades civis são praticamente inexistentes. No lado oposto, a Galiza obteve a nota perfeita, sendo considerado neste estudo o país modelo.

O Consulado envia uma missiva à TPA, dizendo de uma forma educada: "Não sabemos qual é o espanto, já todos deviam saber que a Áustria é um país gerido pela população!"
avatar
Commonwealth

Mensagens : 911

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Televisão Pública de Almada

Mensagem  Almada em Seg Fev 04, 2013 8:53 pm



McHitler, derrubado na Áustria, pode vir a ser julgado em Almada

O Ministério da Diplomacia revelou há instantes um plano arrojado que pode ver ser criado na cidade do Areeiro um tribunal internacional para julgar criminosos de guerra e contra a humanidade, que teria McHitler e os seus comparsas como primeiros julgados.

A proposta foi enviada ao governo lapálio e aguarda-se a reacção do mesmo sobre a proposta. No documento divulgado pelo MD, lê-se ainda que apenas 6 países teriam juízes neste tribunal, ficando excluídas nações não-democráticas e com um registo de direitos humanos duvidoso. Os juízes seriam de Almada, Lapália, Gutland, Galiza, Sarvoya e São Paulo, países que teriam também de ratificar 2 acordos internacionais que definiriam a lei internacional relativa a estes crimes.

Esta proposta, caso avance e recolha apoio internacional, poderá mudar para sempre o enquadramento legal de crimes praticados em qualquer país do mundo.



Este tribunal seria criado no Areeiro, cidade que fica a 12km da capital almadense, sendo que um vasto complexo que inclui os 3 edifícios do actual Tribunal Central do Areeiro, a Penitenciária Municipal do Areeiro e 5 edifícios de escritórios para os juízes e pessoal do tribunal, ficariam num território de administração especial, sendo considerado território internacional não sujeito à lei almadense e destinado apenas a estas novas funções.

Os julgamentos teriam lugar na Casa da Justiça, o principal edifício do Tribunal Central do Areeiro.



Resta agora conhecer a reacção do governo de Lapália e da restante comunidade internacional.
avatar
Almada
Admin

Mensagens : 751

Ver perfil do usuário http://nsportugal.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Televisão Pública de Almada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum