Gabinete de Comunicação da República Islâmica de Ureno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gabinete de Comunicação da República Islâmica de Ureno

Mensagem  Islão em Sab Set 08, 2012 10:44 pm

A República Islâmica de Portugal, faz saber que deseja que todos os verdadeiros muçulmanos, e só muçulmanos, que estejam em outros territórios e que se sintam que estão deslocados por não concordarem com a politica religiosa do respectivo país, venham habitar para a nossa grandiosa nação.

Caso queiram vir para a Rep. Islâmica de Portugal, serão todos bem vindos e tem direito a nacionalidade da Rep. Islamica de Portugal, para o efeito o nosso Gabinete estará aberto para todos os muçulmanos 24 horas por dia.

Gabinete esse que se situa na grandiosa cidade de Meca, a mais importante para todos os muçulmanos.

Não há outra divindade senão Deus e Maomé é o Seu profeta" (Lá Iláha Il`Allah Muhammad Raçul Allah)


Última edição por Islão em Ter Set 18, 2012 5:44 pm, editado 1 vez(es)

Islão

Mensagens : 140

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gabinete de Comunicação da República Islâmica de Ureno

Mensagem  Islão em Dom Set 09, 2012 5:56 pm

O Gabinete de Comunicação faz saber a toda a nação que hoje reconheceu a independência do estado do MPLAS do cunho cristão do Reino de Portugal.
Esperamos que mais nações o façam.

Não há outra divindade senão Deus e Maomé é o Seu profeta" (Lá Iláha Il`Allah Muhammad Raçul Allah)

Islão

Mensagens : 140

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gabinete de Comunicação da República Islâmica de Ureno

Mensagem  Islão em Seg Set 10, 2012 6:39 pm

O Gabinete de Comunicação informa seguinte:

A Republica Islâmica de Portugal não é uma nação de terroristas, como tal não é uma nação terrorista. Um cidadão por professar a religião islâmica não é terrorista. É uma mensagem errada que alguns países/reinos estão a fazer passar a fim de descredibilizar a nossa grandiosa nação e religião.



O terrorismo religioso é feito pelo Reino de Portugal, mais concretamente pelo a Igreja Lusitana que controla o Vaticano e o Papa. É o Reino de Portugal que escolhe o Papa, não se iludam, é o Reino de Portugal que dita atualmente as regras do cristianismo, que está profundamente adulterado da sua mensagem primordial.



A nossa Republica é fortemente controlada pela policia e pelo exercito, caso existissem elementos do IAMAS estes já teriam sido presos, humilhados e executados na praça publica. Pois a única forma de poder é o da República Islâmica.



Neste momento não reconhecemos o IAMAS, mas se um dia os seus métodos forem alterados e se realmente quiserem libertar Meca, cidade sagrada do Islão, e ter um povo curdo livre e independente (como é exemplo na luta pela independência o grande MPLAS), terá todo o nosso apoio espiritual…



A nossa Republica apenas defende que a única religião que abrirá a porta dos céus para aqueles que morrem é o Islão. É a nossa luta e a nossa causa.



A Republica Islâmica não sabia da existência de uma cidade já intitulada de Meca, como tal queremos pedir humildemente desculpa pelo que aconteceu. Nunca foi nosso intuito ou interesse causar distúrbios cidades de outros países. Muito menos criar uma disputa de uma cidade já controlada por uma outra nação.



Como tal, a nossa capital foi renomeada para: Makka al-
Mukarrama, caso não exista indicação em contrário por parte das outras nações.



Por fim gostaríamos de referir que reconhecemos o cristianismo e todas as outras religiões. Mas defendemos que a única forma de chegar ao reino dos céus é através do Islão.



Pois, as mensagens e revelações anteriores foram parcialmente alteradas e corrompidas ao longo do tempo, sendo o Alcorão é versão inalterada da revelação final da Deus.

O Islão ensina seis crenças principais:

a crença em um único Deus;
a crença nos anjos, seres criados por Deus;
a crença nos livros sagrados, entre os quais se encontram a Torá, os Salmos e o Evangelho. O Alcorão é o principal e mais completo livro sagrado, constituindo a coletânea dos ensinamentos revelados por Deus ao profeta Maomé;
a crença em vários profetas enviados à humanidade, dos quais Maomé é o último;
a crença no dia do Julgamento Final, no qual as acções de cada pessoa serão avaliadas;
a crença na predestinação: Deus tudo sabe e possui o poder de decidir sobre o que acontece a cada pessoa.
Os cinco pilares do Islão são cinco deveres básicos de cada muçulmano:

a recitação e aceitação da crença;
orar cinco vezes ao longo do dia;
pagar esmola;
observar o jejum no Ramadão;
fazer a peregrinação a Meca se tiver condições físicas e financeiras.

Islão

Mensagens : 140

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gabinete de Comunicação da República Islâmica de Ureno

Mensagem  Islão em Qui Set 13, 2012 3:17 pm

O conselho religioso da República Islamica de Portual está na presente data reunida a fim de se saber se a nação altera ou não o nome do país...

Islão

Mensagens : 140

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gabinete de Comunicação da República Islâmica de Ureno

Mensagem  Islão em Seg Set 24, 2012 9:42 pm

ooc: mensagem apagada... Peço desculpa não tinha reparado no negrito


Última edição por Islão em Seg Set 24, 2012 10:13 pm, editado 1 vez(es)

Islão

Mensagens : 140

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gabinete de Comunicação da República Islâmica de Ureno

Mensagem  Nova Salvador em Seg Set 24, 2012 10:06 pm

Islão escreveu:ARepublica Islamica de Portugal, apos analise politica de Joelmir Beting, considera que o referido Sr. apesar de muito inteligente nãso mediu bem as palavras que preferiu, provavelmente deve ter sido após um bom almoço/jantar regado a bom vinho...

A ERepublica Islamica de Ureno é um estado livre e a sua populoação é composta maioritariamente, quase exclusivamente, de muçulmanos. Penso que não existe mal nenhum em ser muçulmano.

E mais a religião na nossa republica islamica é gratuita, quer para muçulmanos quer para cristãos, envagelistas, budistas entre outras.

Nem nós somos detentores de toda a verdade. Apenas defendemos aquilo emque acreditamos. Não obrigamos ninguem a vir para o nosso país... Não vamos à casa das pessoas em outros paises buscar as criancinhas...

ooc: A programação da SSTR não é transmitida em Islão, leia a parte em negrito...
avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gabinete de Comunicação da República Islâmica de Ureno

Mensagem  Islão em Ter Set 25, 2012 10:06 pm

A Republica Islâmica de Portugal gostaria de apresentar o alcorão, de forma resumida.

Alcorão

Os ensinamentos de Alá (Allah, a palavra árabe para Deus) estão contidos no Alcorão (Qur'an, "recitação"). Os muçulmanos acreditam que Maomé recebeu esses ensinamentos de Deus por intermédio do anjo Gabriel (Jibrīl), através de revelações que ocorreram entre 610 e 632 d.C. Maomé recitou essas revelações aos seus companheiros, muitos dos quais se diz terem memorizado e escrito no material que tinham à disposição (omoplatas de camelo, folhas de palmeira, pedras…).

As revelações a Maomé foram mais tarde reunidas em forma de livro. Considera-se que a estruturação do Alcorão como livro ocorreu entre 650 e 656, durante o califado de Otman.

O livro sagrado do Islão, o Alcorão.
O Alcorão está estruturado em 114 capítulos chamados suras. Cada sura está por sua vez subdividida em versículos chamados ayat. Os capítulos possuem tamanho desigual (o menor possui apenas três versículos e os mais longos 286 versículos) e a sua disposição não reflete a ordem da revelação. Considera-se que 92 capítulos foram revelados em Meca e 22 em Medina. As suras são identificadas por um nome, que é em geral uma palavra distintiva surgida no começo do capítulo ("A Vaca", "A Abelha", "O Figo").

Uma vez que os muçulmanos acreditam que Maomé foi o último de uma longa linha de profetas, eles tomam a sua mensagem como um depósito sagrado e tomam muito cuidado com ela, assegurando que a mensagem tenha sido recolhida e transmitida de uma maneira a não trair esse legado. Essa é a principal razão pela qual as traduções do Alcorão para as línguas vernáculas são desencorajadas, preferindo-se ler e recitar o Alcorão em árabe. Muitos muçulmanos memorizam uma porção do Alcorão na sua língua original e aqueles que memorizaram o Alcorão por inteiro são conhecidos como hafiz (literalmente "guardião").

A mensagem principal do Alcorão é a da existência de um único Deus, que deve ser adorado. Contém também exortações éticas e morais, histórias relacionadas com os profetas anteriores a Muhammad (que foram rejeitados pelos povos aos quais foram enviados), avisos sobre a chegada do dia do Juízo Final, bem como regras relacionadas com aspectos da vida diária, como o casamento e o divórcio.

Além do Alcorão, as crenças e práticas do Islão baseiam-se na literatura hadith, que para os muçulmanos clarifica e explica os ensinamentos do profeta.

Islão

Mensagens : 140

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gabinete de Comunicação da República Islâmica de Ureno

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum