Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OOC geral sobre nações

+8
Tony Silva
Lapália
Sarvoya
Galiza
Rokolev
Astartia
Portugal
Almada
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

OOC geral sobre nações - Página 3 Empty Re: OOC geral sobre nações

Mensagem  Lapália Ter Nov 06, 2012 1:52 pm

Portugal escreveu:Eu continuo à espera que Timor, pedido que foi acedido, passe para perto do Japão xP
Já passou o.o
Se calhar estás a ver o mapa da barra superior, que está desactualizado, no tópico do mapa já mudei... Laughing
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

OOC geral sobre nações - Página 3 Empty Re: OOC geral sobre nações

Mensagem  Rokolev Ter Dez 25, 2012 8:08 pm

Eu vou voltar atrás na cara do meu país..o Japão, por muito fascinante que seja, é demasiado difícil de replicar em RP, em especial quando se tenta reproduzir o país em si e não uma sua corrupção. Não se preocupem, para vocês, na prática, nada irá mudar, já falei com o Nuno sobre isto e ele não levantou reservas, as minhas políticas externas vão continuar a ser mais ou menos as mesmas, o país irá continuar a ser uma democracia (pelo menos para já Twisted Evil ) altamente militarizada mas pouco agressiva internacionalmente. Claro que, por já não ser asiática, pode ter um comportamento diferente, tal como vocês podem ter relativamente ao meu país.


Basicamente vai voltar a ser um país da Europa Ocidental genérico, não baseado especificamente em nenhum para não me retirar liberdade criativa, no entanto esperem ver referências/semelhanças com Alemanha, Irlanda, Escandinávia e até mesmo Ibéria (Norte). Contrariamente ao feito anteriormente, não vou usar duas línguas mas apenas uma, o gótico, quanto a nomes de pessoas vou usar tanto as versões Portuguesas como originais, ex: Þiudareiks = Teodorico, vocês podem usar a portuguesa para vos simplificar a vida lol. Como será de esperar irão ver nomes de família "portugueses" devido à sua origem gótica, como Rodrigues e afins. Posso aplicar um sistema de castas, altamente inconvencional, mas para já não vou tocar no assunto.

O nome da nação para efeitos de RP será Gutland (ou Gotlândia/Gutlândia caso queiram aportuguesar a coisa em IC), os macacos são chamados de Godos.
Rokolev
Rokolev

Mensagens : 347

http://www.nationstates.net/nation=gothorum

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos