Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR

Mensagem  Nova Salvador em Seg Jun 04, 2012 4:42 am

A SSTR é a emissora mais popular do Império, apresenta um vasto conteúdo jornalístico e de variedades, contando na grade de sua programação programas religiosos, esportivos, filmes e variedades. O sinal da SSTR é aberto para quase todas as nações via TV por assinatura(pago) com exceção de Triestin que não recebe o sinal da SSTR em Portugal e em Galiza o sinal é disponibilizado gratuitamente.

A SSTR foi fundada por um grande radialista da cidade que dá nome ao país, Nova Salvador possuidor da rádio Metrópole FM Mário Kertész resolveu expandir sua área de atuação, fundando a SSTR.

A SSTR é líder de audiência, seguida pela Rede Gospel de Televisão, da Igreja Renascer em Cristo.
avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Café com o Imperador

Mensagem  Nova Salvador em Seg Jun 04, 2012 5:07 am

Mário Kertész: Boa noite caro ouvinte e caros telespectadores estamos mais um programa Café com o Imperador onde D. Gabriel Bertochi I tem espaço para falar sobre as ações de competência do Poder Moderador que vem sendo realizadas no Império, fique aí nós já voltamos com o Café com o Imperador


BANEB O BANCO DE TODOS NÓS

Mário Kertéz: Vamos abrir o primeiro bloco p/ perguntas internacionais.
avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR

Mensagem  Nova Salvador em Seg Jun 04, 2012 5:53 am

Mário Kertész: Recebi uma ordem da direção aqui, programa ao vivo é assim mesmo, vamos deixar as perguntas internacionais pro último bloco.
D. Gabriel I Vossa Majestade antes de ser coroado Imperador era Bispo da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, como o Senhor considera o crescimento do número de evangélicos em Nova Salvador?


D. Gabriel I: Considero que o crescimento do número de evangélicos no país é algo bastante positivo, a bênção do Senhor vem trazendo essa prosperidade na nossa nação, só uma correção, eu não era Bispo, eu sou Bispo, pois de acordo com a palavra a unção é irrevogável.

MK: Como Imperador de um país onde a liberdade religiosa é garantida considera o exercício de uma função eclesiastica uma barreira ao cumprimento deste artigo constitucional?

D. Gabriel I: De forma alguma a Bíblia fala Ide e pregai o evangelho a toda criatura, porém a Palavra garante o direito de escolha a cada um, o que eu faço é pregar a palavra, agora cabe a cada um aceitar ou não, como autoridade espiritual eu prego a Palavra de Deus e acolho todos aqueles que estejam ou que queiram estar debaixo da cobertura da Igreja Apostólica, agora enquanto autoridade terrena não posso impedir que as pessoas sigam outro caminho. Tanto é verdade que a liberdade religiosa é garantida que na Praia de Piatã, aqui do lado da emissora existem festas de outras religiões... a única coisa que eu posso fazer é orar por aquelas vidas, mas não posso usar de minha autoridade terrena para proibí-los.

MK: Vossa Majestade é um jovem ainda solteiro, como bate o coraçãozinho de Vossa Majestade?

D. Gabriel Bertochi I: As coisas vão caminhando bem estou de casamento marcado com a Bruna Furlan

MK: Vamos a uma paradinha rápida já voltamos não desligue seu televisor.

CESTA DO POVO O HIPERMERCADO DA FAMÍLIA BRASILEIRA
avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR

Mensagem  São Paulo em Ter Jun 05, 2012 1:36 am

Nos corredores da Chancelaria Paulista, um grupo de acadêmico das Relações Internacionais e de diplomatas, estavam escutando a entrevista até que um interviu:
- Como será a postura do nosso governo com esses loucos?
- Vamos fingir que não existem, até que seja realmente necessário reconhecê-los, é muita loucura pra um país só, Deus nos guarde.
- Ah Morgenthau... Se ele estivesse vivo, ele chamaria essa "Nova Salvador" e esse imperador salvadorenho de: Louco.
- Orra meu! Mas isso já fazemos!
- Mas se fosse Morgenthau, teria a autoridade da academia para falar isso. (Risos Eclodem na Sala)
avatar
São Paulo

Mensagens : 466

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR

Mensagem  Nova Salvador em Dom Jun 10, 2012 12:03 am

Mário Kertesz: Dada a ausência de perguntas internacionais damos por encerrado o programa Café com o Imperador, fique agora com a cobertura SSTR das eleições 2012



SSTR Eleições 2012

Ana Paula Padrão: Como nós sabemos 2012 é ano de eleições provincianas em Nova Salvador, por isso vamos agora apresentar os candidatos a Governadores das Províncias e aos Primeiros-Secretários do Vice-Reino de Almeida Braz e do Principado do Grão-Pará.

Celso Amorim: É isso mesmo Ana, a SSTR fazendo uma cobertura completa das eleições para dar a você caro eleitor a oportunidade de escolher melhor o seu candidato

Ana Paula Padrão: Mas antes vamos para um rápido intervalo, na volta vamos a uma rápida análise dos Partidos existentes no Império para aí sim entrar no mérito das candidaturas propriamente ditas.

Celso Amorim: Nós já voltamos não saia daí.




UFBA Daqui saem as melhores cabeças.

Ana Paula Padrão: Voltamos com a cobertura das eleições 2012 agora vamos a uma rápida análise dos 5 principais partidos do Império.

PTS (Partido Trabalhista Soteropolitano) - O Partido Trabalhista Soteropolitano é um partido com tendências esquerdistas moderadas, presidido pelo Sr. Jacques Wagner a principal bandeira do PTS é a reforma trabalhista, que no caso é de responsabilidade dos poderes locais. Defendem a legalização do casamento homoafetivo, a criação de cotas para gays, negros e muçulmanos nas universidades bem como a legalização da greve por parte de servidores públicos.

PMR (Partido do Movimento Ruralista) - O PMR defende que a agricultura receba mais subsídios governamentais acreditando que a produção agrícola é a mola da economia soteropolitana, defende também a criação de um "tratamento diferenciado" para as zonas rurais fazendo com que as leis trabalhistas não se apliquem ao campo.
avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR

Mensagem  Nova Salvador em Dom Jun 10, 2012 1:27 am

Temos também o PRC(Partido da Restauração Conservadora) - De Grande maioria cristã evangélica, tem como objetivo principal a manutenção da livre-iniciativa e dos valores morais e éticos judaico-cristãos.

O PHS( Partido Humanista da Solidariedade) Comandado pela Débora Godoi, tem por principais metas manter os valores morais judaico-cristãos e criar mecanismos para possibilitar ao Estado uma melhor distribuição das riquezas nacionais.

Por fim, mas não menos importante o PUNE (Partido da União Nacional Esquerdista) - Defende a redução da jornada de trabalho, a melhoria nos investimentos na educação e a reforma da Previdência.

Celso Amorim: Normalmente o PHS e o PRC andam de mãos dadas nas eleições, sendo atualmente o grupo que governa a nação, juntos os 2 partidos tem 300 soa 513 deputados e 48 dos 81 Senadores.


Ana Paula Padrão: Do outro lado temos o PUNE e o PTS, aliados históricos, caminham juntos na maioria das províncias e na maioria das províncias tem aliança praticamente fechada.


Vamos agora para Calçoene, capital da Província do Oiapoque, com o Repórter Marcio Campos


Marcio Campos: Amigos da SSTR é um prazer estar aqui em Calçoene nesta noite, onde estarei apresentando os candidatos a Governador do Oiapoque

Os principais candidatos ao Governo de Oiapoque são

Gilvam Borges (PMR) - Subsídio Já
Defende a intervenção nas escolas municipais, penalidades mais duras para os pecuaristas que não vacinarem o rebanho contra febre-aftosa, criação do PPAF(Programa Provinciano de Agricultura Familiar onde 25% da produção das zonas de agricultura familiar serão compradas pela província para a Merenda Escolar.
Aumento da Jornada de trabalho de 40 para 60 horas semanais sem aumento de salário NO CAMPO.

Janete Capiberibe (PTS-PUNE) Coligação Unidos para o Progresso Defende a redução da jornada de trabalho dos professores de 40 p/ 36 horas semanais
Criação do Plano Provinciano de Educação a Distância (PPED) para o Ensino Médio.
Defende aumento no ICMS(Imposto sobre circulação de Mercadorias e Serviços) e defende a criação de um Departamento Popular de Controle sobre a Mídia


Débora Godoi(PHS-PRC) Coligação Oiapoque Pode Mais: Defende isenção fiscal no IPVA(Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) a todos os professores da rede pública e a criação do Auxílio Gasolina, no valor de R$ 1000/mês
Defende o aumento da força policial, bem como a implantação da T.A.I (Táticas Agressivas de Interrogatório)
Defende também a criação do Sistema Provinciano de Transparência e Controle Interno (SPTC) Responsável pela auditoria e divulgação das contas públicas da Província

É com você Ana Paula

Ana Paula: Obrigado Márcio Campos, Vamos agora a Ilhéus como o tempo é curto vamos só falar os nomes e as coligações

D. José Agripino Maia é candidato a reeleição pela Coligação Ilhéus Quer Avançar (PRC-PMR-PHS)

Sandra Rosado é a candidata pelo PTS

Fátima Bezerra é candidata pelo PUNE

Celso Amorim: Lembrando que a eleição do Governador é direta independe da eleição legislativa que também ocorrerá este ano.

Ana Paula: É isso mesmo Celso, vamos a mais um brake e voltamos já já





ABSUL - Levando informação a você

Ana Paula Padrão: Voltamos, agora com os candidatos de Alagoas

Fernando Collor - PMR-PTS-PUNE

Pr. José Martins - PHS

Ap. Valdomiro Santiago - PRC

Celso Amorim: Para o Governo das demais províncias, do Vice-Reino de Almeida Braz, as eleições são indiretas, onde o Governador é eleito pelo Legislativo local, já no Principado do Grão-Pará devido a Ordem Magna 01/2008 o Governo é indicado pela Princesa Karlyne Rocha.







avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR

Mensagem  Nova Salvador em Dom Jun 10, 2012 3:33 am

Plantão SSTR: Após Ordenação Imperial a eleição para o Distrito Imperial de Nova-Salvador passa a ser direta e Salvador passa a ter Status de município do Condado da Bahia, Capital do Condado e Capital do País.

Após essa ordenação Imperial D. Antônio Imbassahy (PRC) se desliga do cargo de Governador do Condado, já que não pode mais ser reconduzido ao cargo após o término do mandato e se lança candidato a Prefeito de Salvador apoiado pelo PHS e pelo PMR.

Do outro lado, Lídice da Mata é candidata a prefeita(PTS-PUNE)
avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR

Mensagem  Nova Salvador em Dom Jun 10, 2012 3:40 am

Espaço reservado a Propaganda Política





Coligação Salvador Não Pode Parar (PRC-PMR-PHS)





Coligação o Povo quer Lídice.
avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR

Mensagem  Nova Salvador em Ter Jun 19, 2012 11:24 pm

Celso Amorim: Na Província do Oiapoque Débora Godoi foi eleita Governadora no primeiro turno com 55% A Coligação PHS-PRC também emplacou a maioria absoluta na Assembléia Paulista obtendo com esse resultado 60 das 100 Cadeiras em disputa. O PMR do Senador Gilvam Borges ficou com 35 cadeiras e a coligação PTS-PUNE ficou com 5 Cadeiras. Vamos a distribuição exata por partido.

PHS 35 deputados
PRC 25 Deputados
PMR 35 Deputados
PTS 3 Deputados
PUNE 2 Deputados

No Distrito Imperial de Salvador deu Imbassahy com 80% dos Votos, O PRC, ficou com 8 vereadores , o PHS com 5, o PMR com 5, o PTS com 1 e o PUNE com 1

Na Província de Alagoas o Fernando Collor, da coligação PMR-PTS-PUNE levou o cargo de governador, porém na Assembléia Legislativa a coisa muda de figura

PMR 19 deputados
PTS 2 deputados
PUNE 1 Deputado
PRC 13 deputados
PHS 8 deputados.

No Condado da Bahia, onde as eleição são indiretas pois figura o sistema parlamentarista a eleição ficou assim

PHS 23 Deputados
PRC 23 Deputados
PMR 14 Deputados
PTS 2 Deputados
PUNE 1 Deeputado

No Vice-Reino de Almeida Brás só 3 partidos fizeram bancada, Os aliados PRC e PHS fizeram quase 100% da Câmara, com 25 Deputados cada um, já o PMR, o PUNE e o PTS fizeram 1 deputado cada um.




avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cancelamento da cerimônia de casamento, Decretação de Estado de Beligerância e outras Providências

Mensagem  Nova Salvador em Qui Jul 05, 2012 4:57 am

Imperador Gabriel Bertochi I em pronunciamento oficial: Devido a grave situação que se instala no território vizinho as Províncias de Le Havre, Paraíba, Campina Grande e ao Condado de Pernambuco não resta-me outra alternativa a não ser avocar para mim a responsabilidade constitucional de decretar INTERVENÇÃO MILITAR nas regiões acima citadas, bem como a convocação de TODOS os reservistas residentes nessa região.

Informo ainda que defendemos a soberania de Portugal, sobre as regiões que integram as colônias africanas. sendo assim, declaro Guerra a Confederação Africana!

Avante Soteropolitanos!
avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Propaganda Institucional do Partido do Movimento Ruralista

Mensagem  Nova Salvador em Qui Jul 12, 2012 11:45 pm



Mário Kertez O futuro de Salvador.

Daqui a 4 anos estaremos em nova eleição no Distrito Imperial, então lembrem-se deste nome, Mário Kértez pq Salvador tem Jeito!
avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR

Mensagem  Nova Salvador em Sex Set 14, 2012 9:26 am

A lei que autoriza casamentos poligâmicos, bem como casamentos homoafetivios foi rejeitada pela Assembléia Popular Imperial por 500 votos a 13.

Com a rejeição de tal medida, a bigamia, poligamia e afins permanece sendo motivos para indenizações a primeira esposa. Quanto ao homossexualismo, não é considerado crime, contudo qualquer união neste sentido não dá direito a herança, pensão ou qualquer tipo de assistência do Estado. Sendo inclusive retirado dos programas sociais.
avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR

Mensagem  Nova Salvador em Dom Set 16, 2012 9:12 pm

Por meio de Referendo a População do Vice-Reino de Almeida Brás REJEITA com 55% dos votos a lei que transforma o Adultério em Crime punível com apedrejamento, contudo a pena de prisão de 6 meses a 2 anos, mas indenização de 90% dos bens a esposa está mantida por 52% dos votos
avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Casamento do Imperador

Mensagem  Nova Salvador em Qua Set 19, 2012 3:30 am

Povo Soteropolitano,

O Imperador se casa com D. Bruna Furlan em uma cerimônia cingela, sem pompa em uma sede da Renascer em Cristo na Capital.
avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Programação não veiculada em Islão. Piratininga, Nookie, Portugal, Lapália e o Reich tem acesso

Mensagem  Nova Salvador em Seg Set 24, 2012 8:50 pm

Análise Internacional com Joelmir Beting.

Existe um país que se diz dono da verdade, que sempre vem a público dizendo que só existe um Deus e Maomé é seu profeta, este blá, blá, blá, deveria ficar restrito a suas fronteiras, aliás, estes mulçumanos atrapalham o desenvolvimento da nação, não sei porque ao invés de dar-se a liberdade deles irem para o que o governo daquele país chama de Pátria de Todos os irmãos mulçumanos, não se mete juízo naquele lugar? Me poupe o mundo tem mais o que fazer além de ouvir blá, blá, blá... Não tenho nada a ver com escolhas individuais de cada um, mas obrigar o povo a ser mulçumano, a ser evangélico, ou a dar o rabo é atitude de governo de drogados e imbecis, aqui em Nova Salvador existe ampla liberdade religiosa como já divulgada pelo censo, quer ser mulçumano seja, quer ser evangélico seja, quer ser budista seja, isso não é problema do Estado aqui ninguém é obrigado a seguir religião alguma desde que pague seus impostos e cumpram a lei.
avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Programação não veiculada em Ureno

Mensagem  Nova Salvador em Seg Set 24, 2012 10:37 pm

Isto é Islamismo
avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR

Mensagem  Islão em Ter Set 25, 2012 7:01 pm

ooc: essa é forte...

Islão

Mensagens : 140

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR

Mensagem  Nova Salvador em Qua Set 26, 2012 1:31 am

Islão escreveu:ooc: essa é forte...

ooc: Isso é o que se faz quando se quer levar a população contra um grupo.
avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Publicação Não veiculada em Ureno

Mensagem  Nova Salvador em Qua Set 26, 2012 3:38 am



Isso é islamismo Você quer isso em Nova Salvador?
avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR

Mensagem  Nova Salvador em Qui Set 27, 2012 5:58 am



Você quer isto em Nova Salvador?
avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR

Mensagem  Nova Salvador em Qui Set 27, 2012 6:21 am



Diga não ao apedrejamento, diga não ao islamismo.
avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR

Mensagem  Nova Salvador em Qui Set 27, 2012 6:45 am



Eu não quero isso em Nova Salvador, e você?
avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR

Mensagem  Nova Salvador em Qui Set 27, 2012 6:51 am



Após a divulgação deste vídeo milhares de pessoas cercam o prédio da Assembléia Popular Imperial, exigindo leis mais duras contra o Islã.
avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR

Mensagem  Nova Salvador em Seg Out 08, 2012 10:59 pm

Por meio de intervenção da coroa foi aprovada a lei que autoriza Hospitais públicos e privados a pagarem por doação de sangue.
avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Programação interna não divulgada em outros países

Mensagem  Nova Salvador em Ter Out 09, 2012 7:46 am

Os Vagabundos esquerdistas e mulçumanos tomaram a parte norte da Ilha que compreende os bairros de Fazenda Grande e Casjeiras, Casajeiras(sul) está ocupada pelas tropas imperiais, Cidadão soteropolitano, una-se a causa, mate o mulçumano mais próximo!
avatar
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum